Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Os olhos, estes para quem se permite abrir-los, é como uma porta de acesso para o caminho da alma, que para decifrá-la é preciso observar com paciência e dedicação, os olhos, há, ......estes como um livro, que ao se abrir, revelam o conteúdo de paginas a serem dedilhadas, viradas, lendo uma após outra, fascinado-se, aprendendo, conhecendo sempre um pouco mais, mais uma pagina dos reflexos da alma, da vida, lidos pelo acesso das portas de um olhar, simplesmente, olhos, de uma visão de um olhar diferente, que acaricia a alma e que toca o coração.
Vivia entre a esmagadora vontade de expor os próprios pensamentos, e o receio de deixá-los á deriva.
Ouvi de uma amiga que meus textos eram uma "Leitura fácil". Sempre tentei descrevê-los e não sabia o que falar, mas é bem isso. Não sou poeta, não pretendo fazer sucesso. Não são textos pra causar grande impacto ou dar lições de moral. São apenas pensamentos perdidos que tento organizar em palavras que vez ou outra agradam alguém.
Um dia tentaram me fazer segui-los, mas não percorro o caminho dos outros e sim percorro o meu próprio caminho. (Caminho do qual sou guiado pelo meu coração). Um dia tentaram seguir-me, mas minhas passadas grandes e o fôlego forte de um sonhador fez com que desistissem. Um dia caminharam ao meu lado e foi quando encontramos o sincronismo, nossos corações juntos aos sonhos nos estendíamos a um mesmo horizonte. Foi quando descobri que o verdadeiro valor da vida não é por onde estamos indo, mas para onde projetamos nossa ida. Descobri que eu sozinho caminho rápido, avanço depressa, mas não vou muito longe, no entanto, junto a quem sabe sonhar descobri que posso alcançar o impossível.
Para todos os seus medos, há alguém para enfrentá-los. Para toda sua solidão, há alguém para te fazer companhia. Para toda sua infelicidade, há alguém para te fazer sorrir.
Quando aprisionamos os nossos sentimentos corremos o risco de impedi-los que se exteriorizem de nossas almas tornando-nos infelizes, e isto é ruim, pois o medo da incerteza poderá transformá-los em pássaros sem asas...
O pecado e a fraqueza do outro não podem ser motivações para julgá-los, mas devem ser motivações para amá-los.
