Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
É preciso ter fé sempre, e crer que amanhã poderá ser uma oportunidade de um novo milagre acontecer!
A solidão pode ser escura pra uns e uma chave de liberdade pra outras, é preciso ter fé e acreditar que o melhor está guardado no alto e somente quando for merecido irá alcançar.
Fé em ação.
Acreditar no futuro é plantar no presente! Ter esperança de dias melhores é se arremeter com toda a força da alma contra todo e qualquer obstáculo, até que o impossível se torne conquistado.
Eu não deixei de ter Fé na vida, tô levantando de novo do meu tombo de ontem.
Mas analisando um pouco algumas coisas da minha vida, percebi que funciono melhor depois de uma desilusão.
Eu reajo como quem acaba de levar um soco no rosto e precisa abrir os olhos pra uma realidade que pode assustar mas é a que estamos inseridos.
Eu não deixei de sentir Esperança, tô só dando um tempo de meu corpo parar de doer dessa queda grotesca que ao ver os hematomas percebo que a forma que aprendemos a cair, faz muita diferença no que se refere às marcas que levamos pra vida!
Todos são capazes de realizar algo extraordinário, basta ter fé e perseverar em seus planos e sonhos.
Dica do dia: Para as coisas darem certo na sua vida, não basta ter sorte, é preciso ter fé!!!! =)
-F.T
Fé é algo que você precisa ter, nem que seja só em você mesmo, ou na vida; na espera que algum dia ela mude para melhor.
Há momentos conturbados em nossas vidas que a melhor saida é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo...
Nossas atitudes, nossas escolhas será sempre um aprendizado... O resultado de tudo nos mostra quem somos, quem são, e como poderia ter sido diferente... ou não...
Cabe a nós saber dissernir bem as coisas e saber enxergar aquilo que Deus sempre nos mostra... Tudo parece um quebra-cabeça onde a peça importante para finalizar este jogo do momento dificil é Deus... Agora nos resta saber encaixa-lo de maneira correta para que tudo dê certo, afinal Ele é a solução de todos os nossos problemas.
Precisamos ter fé em alguma coisa. Seja em si mesmo, seja nos outros, seja em um Deus. Mas desde que haja semelhança de propósitos e de ideais.
Não se tranque em seu passado amoroso
você precisa ter fé, nem sempre quem diz que te ama
irá te abandonar
Acreditar é ter Fé ,acredite, tenha fé, ideais , crenças o que você quizer, só não deixe morrer a semente que plantou dentro de você. (Cris Bianco)
É tolo aquele que cai nas ciladas ruins que a vida nos tráz sem ter fé que há um Deus que pode todas as coisas. e ainda por cima deixar as lágrimas inudarem o nosso ser, ao invés de proporcionar um sorriso que nos ajuda a levar a vida como uma onda no mar.
