Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Quando estamos em paz, nenhum problema é grande o suficiente. Se a fé é o que nos mantem em pé, não é a tempestade que vai nos afundar.
Por muitas vezes, a única forma de superarmos uma perda é trabalhando nosso ato de fé nos planos de Deus que sempre são bons e perfeito, que ele escreve certo por linhas tortas.
O cansaço veio da árdua noite logo no amanhecer ao longe uma voz
Obteve sorte ??
A resposta para a pergunta foi um leve sorriso pela falta de sucesso
Tentem o lado direito novamente diz a voz
Rapidamente alertei os sentidos ao jogar a borda do barco beijou a água então entendi
A felicidade é como um jarro furado,
Muitos, a mantem caindo
E o jarro esta sempre meio cheio.
Alguns, conseguem transbordá-lo.
Outros se cansam ou desistem,
E o jarro vai secando com o tempo.
Não somos perfeitos, mas devemos ser bons, feliz. Pois tudo é a base de escolhas, devemos nos colocar todos dias no lugar de igualdade e no patamar de não sermos melhores que ninguém, somos todos iguais. A diferença é o caminho que seguimos, onde terá espinhos, dúvidas, temos por obrigação viver mais, ser feliz com as simples coisas da vida. Viver o hoje como se não exista o amanhã, agradeça mais por ter a oportunidade de acordar todos dias, sempre terá problemas para resolver, encare de cabeça erguida. Sempre olhe para sua trajetória, não o caminho do outro.
As provações vem para aprimorar nossa fé...
...Moldar nosso caráter...
...Desencadear nosso crescimento...
E o mais importante do pós lutanão é o gozo da Vitória como muitos pensam, mas em como nos comportamos depois... O aproveitamento que tivemos, as lições que extraimos de tudo...
E é isso, as novas atitudes, que determinarão novas vitórias e conquistas!
Medite sempre nisso!
Se não fosse a fé que eu tenho em Deus, meu desespero já teria destruído toda a minha teoria de vida.
Antes éramos escravos do pecado e condenados por toda a eternidade, hoje temos a oportunidade de sermos livres e obtermos a vida eterna com Deus.
Se a verdade causar, ira e raiva, vontade de destruir quem a proclama, pode indicar entre muitas patologias, o pior, distanciamento do Cristo!
Existe uma ditadura velada, quando um grupo de bacharéis submetem um grupo, aceitarem suas opiniões, quando alegam ter formação cientifica para isso.
Às vezes, você sente um vazio e tenta preenchê-lo com compras, viagens, amores, e outras coisas. No entanto, você pode não perceber que esse vazio é uma fome de conexão com Deus. Ele preencherá esse vazio, se você permitir.
Ah, o século 21! O glorioso momento da nossa era onde ser "tolerante" significa fazer uma maratona de piadas sobre o cristianismo, e o verdadeiro prêmio é o status de "anti-cristão profissional". É quase como se o Cristianismo, com seus bilhões de adeptos ao redor do mundo, fosse a única religião com a qual é seguro brincar sem se preocupar com as consequências
O inimigo e tão sujo, que ele usa pessoas próximas a você para fazer você desistir da sua conquista, e isso tudo porque você está um passo da sua conquista, e muitos nessas horas desistir, e perde tudo por conta disso, então erga a cabeça e vai em frente, não desista Deus está contigo.
Deus está contigo, não desista você não chegou até aí sozinho, sempre teve ajuda dele, então não pare ele está-te ajudo a passa por essa batalha, e você será vitorioso isso tudo e só questão de tempo, não pare você está tão perto da vitória, agora não é hora de desistir.
