Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354741 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Ser mulher é ser força que acolhe e não destrói,
é ter coragem de amar mesmo ferida,
é erguer o mundo com fé,
é transformar dor em luz,
é carregar o universo dentro da alma
e ainda assim, espalhar graça e verdade.


–Purificação

Ser advogado é ter coragem e determinação para enfrentar todos os obstáculos que surgem no dia a dia.

É preciso ser forte, fazer com convicções e ter coragem,
se entregar ao propósito, de corpo, mente e alma.

quando eu tiver coragem
de tentar ter você
seus olhos vão saber

⁠O Tempo nos dará a resposta das nossas decisões tomadas, de qualquer forma precisamos ter a coragem para decidir. Somos nós, com o Auxílio de Deus, que escrevemos a história da nossa vida!

⁠Hoje em dia precisamos ter mais coragem para ser feliz do que qualquer outra coisa. Sustentar um novo patamar de energia exige um esforço interno, mas também uma estrutura para não ser influenciada pelo externo.

⁠A pior tristeza de um fracassado foi não ter tido a coragem de errar mesmo sendo arriscado.

Ter coragem não é não sentir
O medo que a vida nos traz
É ter força pra ir em frente
Até em situações cruciais
É erguer a cabeça e ir lutar
Para o seu sonho alcançar
E não querer voltar jamais.

Deve-se ter coragem ao amar,
o medo é a ferrugem que o corrói,
acovardai e perderá o júbilo.

"Pensar é abrir janelas dentro de nós; refletir é ter a coragem de olhar pela paisagem que se revela. Só quando nos permitimos esse silêncio lúcido, descobrimos que a verdadeira resposta não está no mundo lá fora, mas na clareza que floresce dentro."


Roberto Ikeda autor

⁠Viver não é lutar para ter… É esforçar-se para ser, ser um virtuose em coragem, justiça, autocontrole, relacionamentos e sabedoria.
-Coragem para enfrentar e saber lidar com os constantes reveses da vida e a inevitabilidade da morte.
-Justiça para não permitir-se aquiescer ao que não é moral, ético. Não ser indulgente com erros recorrentes e ser imparcial em seus julgamentos.
-Autocontrole para ser capaz de dominar as próprias emoções ou os impulsos decorrentes dessas emoções e também ter domínio dos desejos, apetites e paixões.
-Relacionamentos para saber cativar e deixar-se cativar, usar de empatia, generosidade e paciência.
-Sabedoria para fazer boas escolhas e saber distinguir o certo ao errado e o que é fundamental ao que é importante.
-Luz para que onde chegues a paz de Cristo Jesus seja sentida.
Ney Paula B.

É preciso ter coragem para colocar nosso barco da vida no mar bravio do destino.
Nosso barco será castigado pelas tempestades dos nossos problemas e das nossas adversidades, mas quem confia e tem fé, sua proa sempre apontará para o norte de Deus e jamais estará perdido na imensidão das suas lágrimas ou na escuridão de seus medos.
Navegar é preciso ! Sempre !

Eu já sou dado à coragem e ao sentimento que rege meu coração, fazendo-me não ter o entendimento.
Não sou um pensamento que não possa ver, temo de não ter motivos ou não lembrar-me do que não vivi.

Tem gente que vai te perder por não ter coragem de se encontrar pra estar a seu lado. Parece só frase mas é doído...E só depois que perde vê o que estava perdendo.
E quem passa por isso, tem que entender que o problema está na confusão do outro... Apenas lá. Às vezes o outro está sofrendo muito mais...
E o Tempo de Deus sempre nos traz livramentos, que ainda infantes, não percebemos.
Mas um dia agradeceremos!
E a cura de tudo encontraremos!

“Ser ariano(a) é ter coragem para lutar, aprender que nem tudo é confronto e, sobretudo, lidar com a própria intensidade em busca de consistência.”

⁠Só dá pra ter coragem se tiver medo.

A verdadeira força está em reconhecer quando precisamos de ajuda e ter a coragem de pedir!

⁠A vida é uma jornada de constantes transformações e aprendizados. É preciso ter coragem para desistir do que já não nos serve mais, para buscar novos horizontes e encontrar a verdadeira realização.

Desista daquilo que te prende, te machuca e não te faz feliz. Abra-se para as oportunidades que a vida lhe oferece e permita-se viver com plenitude e amor no coração.

E, acima de tudo, confie em Deus, pois Ele conhece o seu caminho e estará sempre ao seu lado, te guiando e te amparando em cada passo dessa jornada incrível que é a vida.

- Edna Andrade

“Nem sempre é preciso ter forças para recomeçar; às vezes, basta ter coragem de não desistir.”

"Para buscar a perfeição, é preciso ter valor e coragem; o supérfluo e egoísta jamais a encontrará. O medroso e medíocre nunca sequer tentará."