Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Quebra de Paradigma, é ter coragem para inovar, disposição para levantar as âncoras do passado e, mais do que tudo, ter foco para enfrentar o novo, cujo desfecho na linguagem popular pode ter duas opções: "Pegar um atalho" ou " Esticar o caminho".
Dizem por ai que é preciso ter certo grau de coragem para ser solteiro hoje em dia, especialmente em uma sociedade que nos cobra e impõe tanto que você não seja sozinho. Às vezes pode se tornar estranha essa cobrança seja da sociedade amigos ou familia, mas a menos que você conheça alguém muito especial, não entre em desespero e aceite a situação e não aceite o primeiro(a) que aparecer somente para evitar a solidão e carência afetiva. A solidão se bem trabalhada e usar da sabedoria, pode se tornar uma alida, pois é ai que nos conhecemos melhor, sabemos dos nossos limites, podemos sonhar e realizar com liberdade. Alguns diriam que quem tem Deus nunca esta SÓ, concordo, mas podemos ser solteiro e ter uma vida intensa, sem libertinagem e safadezas, mas uma vida vibrante e cheia de luz. Outra coisa, ficar pulando de galho em galho, acabamos não conhecendo ninguém e nada enraiza, será muita festa por horas e um imenso vazio eterno. Quem não sabe o que procura, não saberá dar valor quando encontra. Devemos ser verdadeiros aos nossos ideais, manter a nossa essencia e principios, e não por ser solteiro ter que seguir modas, vaidades e ostentacões desnecessárias. Ser solteiro é conhecer nosso próprio valor e ser feliz com o que somos. Nunca parar, seguir avante e se alguém nos acompanhar na caminhada, será por que realmente temos algo bom pra oferecer além de bens... Como diz o ditado : Você não precisa ser casado pra saber e ensinar coisas sobre o amor. Tenha a seu lado alguém que agrege e não supra a sua carência. Mas antes de tudo Ame-se...
Pra ser Rapper não é só querer ou ter coragem, tem que ter dedicação para ser o melhor, o desempenho e a melhora de cada dia no mundo da música.
Pra ser Rapper não é só ter coragem de subir ao palco tem que ter dedicação para melhora a cada dia.
É preciso ter coragem
Neste mundo
De um futuro incerto.
✿❀༺༻❀✿
É preciso ter coragem
Neste futuro incerto.
Coragem ou falta dela?
É preciso ter coragem
Sim, muita coragem,
Para matar inocentes
Para amaldiçoar seus descendentes
É preciso ter coragem
Para transformar o azul em escuridão,
Para transformar os indecisos sorrisos em carvão,
Para agir com tanta prontidão e causar tanta destruição.
Mas parando para pensar,
Observando bem de perto,
A gente sabe não é coragem,
Não, é falta dela.
É puro medo e covardia,
Medo de dizer não,
De ir contra a multidão,
De parecer humano demais, em um mundo desumano.
Para aprender é necessário ter coragem!
Intelectualidade e iluminação são características dos fortes, daqueles que na busca do aprendizado, tiveram a força suficiente de buscar a superação diante de qualquer crítica ou dificuldade!
Ter um bom coração hoje em dia, não é fraqueza, é coragem.
Ser verdadeiro num mundo de falsos, não é ingenuidade, é carácter.
Observar a própria família,
Saber-se portador daqueles gens,
Ter a coragem de responder a pergunta:
A humanidade merece a continuidade do que eu vivi, vi e ouvi?
Ser responsável por não ser a via a trazer o mal a humanidade.
Devemos ter ciência que algumas famílias não só não merecem ser perpetuadas, como merecem ser esquecidas e apagados seus rastros.
Você sabe o que é melhor para você. Basta olhar bem no fundo e ter a coragem de fazer suas próprias escolhas. As consequências você e seu corpo sofrerão, e não quem decide por você.
Se eu tivesse me importado menos, talvez teria aproveitado mais. Se eu tivesse a coragem de ter sido menos ajustado, talvez teria aprendido mais com os erros não cometidos.
Ter coragem é seguir em frente em situações cuja finalidade justifica o risco, o resto é mera inconsequência.
"É preciso ter coragem para realizar aquilo que é certo,
mesmo que isto seja praticar nosso próprio sacrifício."
Desistir de algo não significa falta de coragem, mas não ter certeza de que vale a pena tentar,Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.
