Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
O amor e o respeito são dois irmãos siameses. Se tentarmos separá-los, um morrerá de devassidão e o outro, de tirania.
As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afogá-los.
Que o fato de eu ter passado os últimos dez meses considerando seriamente essa proposta seja um testemunho de como eu amo desesperadamente esse cara.
O anjo continua dizendo: “Acalme-se! Se você aceitar, tudo isso vai acontecer, vai dar certo”. Mas é bonito ver que Deus aceita a nossa liberdade. Somos livres para fazer e aceitar ou não a vontade d'Ele na nossa vida.
O que torna uma pessoa realmente bela não são seus olhos, nem mesmo seu corpo, mas o que ela faz com tudo isso.
Todo nós somos capazes de vencer. E a única diferença entre perdedores e vencedores está na maneira de encarar suas batalhas. Alguns encaram com pessimismo, enquanto outros outros com otimismo. A energia gasta é a mesma para ambas escolhas. Portanto, se é só uma questão de escolha, creio que a melhor opção seja escolhemos viver com otimismo sempre.
João é próspero e Chico não. É certo que Deus é justo com todos. E sendo justo não prosperaria João e deixaria o Chico de fora; o problema é que o Chico não sabe as regras; diferente de João que sabe e usa todas.
Os que possuem o espírito de ganância acumulam para si as riquezas que deveriam ser compartilhadas com outros.
A sua desobediência é o que vai determinar o quanto tempo levará para a sua benção chegar em sua vida.
Equilíbrio e serenidade é a chave para nutrir pensamentos saudáveis e positivamente férteis para o resto de nossas vidas.
Quem ama, algumas vezes precisa ter a sabedoria de um agricultor, que sabe que nenhuma planta cresce e dá frutos da noite para o dia. É preciso muitos cuidados, dedicação e a crença de que após determinado período, caso pragas e intempéries não assolem a plantação, será feita uma boa colheita.
Tenho feito descobertas importantes, por exemplo: o pecado é simplesmente tudo o que Cristo não fez.
Vou seguir meu próprio caminho, minha fé perdeu a sua força novamente, e tem sido muito difícil dizer: estamos caindo do abismo novamente.
É a fé, e não a imaginação, que nos dá a vida sobrenatural; a fé é que nos justifica; a fé é que nos conduz à contemplação.
Sei que posso contar com minha fé, com meu otimismo, com minha positividade, com minha esperança, com minhas crenças e com meus amores.
Tchau, mãezinha, fui beijar o céu, a vida não tem tamanho. Tchau, paizinho, eu vou levando fé, é tudo luz e sonho.
