Frases com ter

Cerca de 58301 frases e pensamentos: Frases com ter

O cachorro, por não ter inteligência, quando quer se impor, late e morde. O homem, de quilate equivalente, grita e ataca.

Inserida por BlogOPlebeu

Pro ser humano ter ciência dos danos que faz à natureza,só fazendo o mesmo com ele.

Inserida por RainMaker007

Por que ter medo do sonhos, se o pior pesadelo eu enfrento na vida real ?

Inserida por KleversonGomes

A melhor forma de esquecer quem te fez sofrer, é o perdão,quanto mais você odiar,ter raiva,magoa,mais a pessoa vai continuar dentro de você.

Inserida por vivianegropo

Pra tudo tem um jeito. Você arruma uma coisinha de cá, muda outra de lá, mas pra tudo vai ter sempre um jeito. Meche um pouco aqui, deleta o que te faz, e nunca desiste na primeira oportunidade. Nem na segunda, terceira.. ou vigésima vez. Desistir é coisa de quem não tem fé, de quem não confia na sua própria capacidade. Por isso você deve sempre se lembrar, que a sua vida pode parecer sem solução, mas sempre vai ter um jeito. Sempre!

Inserida por LilianJane

Quisera ter o dom das palavras para dizer ao sol, sem ofendê-lo, que o brilho dele nem se compara ao seu, MULHER.

Inserida por romilsonsampaio

Alguma vez tentei de te fazer feliz,
sonhava todo dia em ter você aqui,
mais o destino não quiz assim ,
chorar não era mais pra mim,
Eu cheguei bem cedo e não sabia mais o que fazer
o jeito foi assitir tv
tentei te ligar você não atendeu
no claro recado eu deixei um
lembrete, podia não ser tão importante pra você,
mais eu queria te dizer eu te amo,
mais então eu pensei, fui atrás de alguém que não merece o meu amor

Inserida por DouglasRabelo

Eu deveria ser maluco pra não poder ter sentimento .

Inserida por kempes

A única maneira de manter uma relação, é ter sempre um equilíbrio de sentimentos entre as duas pessoas.

Inserida por erickmorgan

"Desistir apenas quando é necessário, não quando se quer.
Querer é uma coisa, e ter necessidade é totalmente diferente."

- Cherry!

Inserida por iNatCherry

" Hey, porque está chorando? É por causa daquele garoto não é mesmo? Sei que você já deve ter ouvido bastante isso, mas ele não merece suas lágrimas, ele não merece que você borre sua maquiagem por ele, não fica assim não, você ainda vai encontrar uma pessoa bem melhor, que vai ocupar todo o espaço do seu coração, que vai te fazer chorar sim, mas de alegria. Vai te fazer sorrir, vai te mostrar que caminhos seguir. "

Inserida por AllySantoos

Ao iniciar uma caminhada você pode até ter dúvida de onde vai chegar, mas se ficar parado com certeza sabe onde vai estacionar.

Inserida por kingma

De nada adianta ter sucesso se não tiver com quem compartilhar.

Inserida por iiiiiii

O principal paradoxo da minha mente é ter a certeza de que amanhã amarei-te oitenta e seis mil e quatrocentas vezes mais do que amo-te hoje!

Inserida por RenanPF

Frente ao impossível, tente. A pior derrota é a de nem ter tentado..

Inserida por Tass1966

Eu no fundo fico sentido, sabe? Sentido por ter acreditado demais. Por ter esperado muita coisa de um babaca que nunca pretendeu nada sério comigo.

Inserida por MuriloMelo

Você me ensinou que te amar é ter mais desesperos do que sorrisos.

Inserida por MuriloMelo

Eu ter admiro por muitos motivos, motivos estes que mudaram o que eu sentia por você. Admiro sua força. Acho que por ter te conhecido num momento delicado da sua vida vi mas de vcê do que teria visto em qualquer outros momente.....

Inserida por RachelBerry

O desconhecido não me assusta. Teria muito mais medo da certeza de não ter um futuro.

Inserida por Nagais

MULHER...

"E quem foi que disse que mulheres não podem ter outras mulheres nas vossas vidas? Eu, particularmente tenho várias. Mãe, irmãs, tias, primas, vós, amigas... Seja lá em que classificação elas estejam, elas estão lá. Mulheres guerreiras, que com toda a força lutaram para conquistar o que tem hoje. E quem diria que NÓS iamos conseguir tudo isso, todas essas conquistas? Somos orgulhosas por tudo que já conquistamos com nossos esforços. Pilotar fogão? HAHA Não mais. Hoje temos mulheres pilotando moto, dirigindo carros, sendo advogadas, delegadas, jornalistas, juízas... E olha só, temos uma mulher no poder supremo - PRESIDENTE-. Quem realmente imaginaria que chegaríamos a tanto?

FELIZ DIA DAS MULHERES À TODAS VOCÊS QUE NUNCA DESISTIRAM E QUE COM TODA FORÇA LUTARAM PARA SEREM O QUE SÃO HOJE."

Inserida por eduardalins