Frases com ter

Cerca de 56213 frases e pensamentos: Frases com ter

Pra ter amor tem que ter química e eu faltei todas as aulas

Inserida por Adrianpensador

''Ter um amigo verdadeiro é como ganhar na loteria.''

Inserida por Lucas36

"Algumas vezes, vamos ter de tirar todas as nossas máscaras, despirmo-nos de todos os nossos medos pra ouvirmos a verdade. E, serão esses momentos mais dolorosos, que serão os mais especiais de todos, porque serão eles que nos farão crescer, evoluir e identificar nossos reais desejos mais ocultos, os mais os profundos e os mais intensos. Depois disso, escolheremos o caminho que iremos seguir que, pode ser o mais conveniente e fácil ou aquele abalará realmente nossas estruturas, que nos tirará da nossa zona de conforto, mas que nos dará maior satisfação e fará toda nossa vida valer a pena!"

Inserida por erikarpinheiro

Lamentável carecer de segurança e não ter, é como pedir todo dia pro governo pro povo morrer.
Lamentável, lembrar que nada muda, e que a guerra continua, seja contra negro, pobre, criolo, matuto, mulato, branco, índio, enfim todo mundo.
Lamentável que a insegurança que existe na $ociedade atual afeta até o povo engravatado.
Lamentável, todo dia temos que ouvir noticiar gente jovem que morre e gente velha que rouba o povo.
E quanta gente mesmo que ainda tem que morrer até pararem de noticiar mortes, e começarem a noticiar o carnaval e a copa?
Onde está o povo que levantou a cabeça e disse que o país acordou ?
Eu defendo os policiais, os políticos, os lideres religiosos, mas quando estão certos, me desculpem se não os vejo em certeza, sei que também não se pode acreditar na mídia que os criticam, enquanto sentenciam a morte aqueles que nem mesmo entendem o que estão fazendo ou porque o fizeram.
Lamentável o poder da mídia em vossos corações, cadê a criança que jogava bola na rua? Cadê a criança que soltava pipa? Bolinhas de gude? Pião? As garotinhas pulando amarelinha, hoje disputando com os filhos seus brinquedos e a atenção que ganhavam dos seus pais.
"Tomaremo$ ela$ de $ua$ ca$a$, roubaremo$ $ua$ alma$, corromperemo$ os valore$ com PREÇO$ e demon$traremo$ que o no$$o lado merece mai$" disse o traficante ao vender o seu filho pra morte.
Não importa o lado da história, se o que vale realmente é a audiência.
Lamentável, ser jovem, ser pobre, ser pai de família, em um país que a única liberdade que se tem é a de estar preso.
Preso a qualquer coisa, menos à própria liberdade.

Inserida por demolit

Ser inteligente não é só mostra na teoria. Mais ter a convicção de mostra na praticá pós só de teoria não evoluímos.

Inserida por brunosilvalibert

No dia que não tememos mais a vida, vamos deixar de ter medo da morte.

Inserida por abraatiko

“” No amor ter opções não é bacana
A indecisão mostra que nenhuma delas vale a pena...””

Inserida por OscarKlemz

Por que ter saudade do passado se podemos criar um novo futuro tão bom quanto o passado o foi?

Inserida por verdadeiramente

Que cada um possa ter um Jardim da Vida
Regado por águas advindas de um paraíso,
Ao passar pelo Jardim dois irão se formar
E com a energia dos braços entrelaçados,
Pela Árvore da Vida, frutos serão gerados!

Inserida por rockfellerfo

“” O amor é o acaso onde ter encontrei...””

Inserida por OscarKlemz

''Valeu a pena ter lutado é uma pena não ter alcançado meus sonhos mas o importante que eu nunca desistir e lutei até a última gota de sangue secar.''

Inserida por Lucas36

Eu quero é viver o meus acertos e tropeços
E ter coragem para perdoar-me quando achar que devo

Inserida por BrendaOliveira

Nunca perca e procure sempre ter, discernimento.

Inserida por edumadma

''É uma tortura ter você apenas nos meus sonhos e pensamentos.''

Inserida por Lucas36

nunca dessistir ter fe pois facil nao se ta ligado quanto e dificel

Inserida por gabriel324531

Para você decidir o que é melhor para sua vida, só é preciso você ter apenas um momento com Deus, tenho certeza que a sua escolha será perfeita!

Inserida por tarcisio29custodio

Nos dias de hoje, ter amigos de verdade é raridade, mas aquele que confia e espera sempre em Deus sabe, que Ele é o Único em que devemos confiar....

Inserida por tarcisio29custodio

Ter grandes valores em sua volta não te faz ser melhor do que ninguém, mas ter Deus no coração, te faz ser diferente de muitos!

Inserida por tarcisio29custodio

Você não ganha nada por ter orgulho, mas perde muito por não ter humildade!

Inserida por tarcisio29custodio

''Eliminar pensamentos negativos e adquirir pensamentos positivos é imprescindível para se ter qualidade de vida.''

Inserida por Lucas36

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp