Frases com ter

Cerca de 56841 frases e pensamentos: Frases com ter

Ter a sorte de estar no momento certo do objetivo que se busca é a base para o sucesso.

A solução para os nossos problemas é esquecer todos, ter a companhia de bons amigos e viver em paz com a vida.


@AnonymousBrasil

Ter coisas legais para passar o tempo, é muito importante para um jovem em formação.


@1Pensador

Temos que ter extremo cuidado com o que fazemos no mundo digital. Um dia você pode ser cobrado por algum mal que fez, talvez, um bem também.


@Godangio

Ser livre não é não ter correntes, é saber onde soltar todos os nós.⁠

Peço desculpas por ter olhado em seus olhos sem permissão. Espero que possamos chegar a um entendimento mútuo a partir desse momento.

De que vale o dom se não há intenção?
De que serve ter like e não ter compaixão.

Uma flor me encanta
no jardim?


Sim,
mas nada como
ter você perto de mim.


A feeling came
and changed my mind,
— now it’s all right.


Je sens le climat changé,
maintenant je peux respirer.





O tempo passa
como a água…
Estou sempre
calma.


Essa poesia vai acabar
e você
não vai nem sonhar
que sem você
eu sou tudo,
e com você
eu sou nada.

"Tudo aquilo que você pretende ter amanhã, dependerá de tudo aquilo que você hoje planta."

Será que você sabe como é perder seu chão? Sentir como se lâminas te rasgassem, e não ter ninguém para ajudar? Cicatrizes, mesmo se aparentemente fechadas, são só feridas prestes a abrir.
Não vale a pena passar pela dor. Não purifica, nem fortalece. Só quebra sua alma, e em algum momento, vai perdê-la. Voa para longe, e rasga o que resta. Como um anjo que caiu, perdeu suas asas, e quebrou as pernas.
- Marcela Lobato

Sabe o que eu aprendi com o tempo?
Que até o que desbota pode voltar a ter cor.
Nem sempre a mesma, nem sempre com o mesmo brilho…
mas uma cor nova, nascida das marcas, das curas e das dores que a gente atravessa.


O tempo tira o excesso, muda os tons, ensina a olhar diferente.
E quando a vida se colore de novo, vem com outra verdade, outro peso, outro sentido.


Hoje eu entendo: nada volta a ser igual,
mas tudo pode voltar a ser bonito.


Edelzia Oliveira

Vamos ajudar uns aos outros, orar uns pelos outros. Vamos compreender uns aos outros, vamos ter empatia pelo próximo, bem como respeito, gentileza, alteridade, hospitalidade, mansidão, perdão, compreensão e vontade de ajudar. A recíproca tem que ser verdadeira, deve haver mutualidade verdadeira entre ambas as partes, cada um tem que assumir o seu papel e exercer de forma coerente, verdadeira e incisiva as suas obrigações e atribuições, bem como explicitar as suas virtudes para o bem comum.



Márcio de Medeiros
24/10/2025

Um dia, sei que será inevitável, vai acontecer, vai ter que ser assim.
Só levarei daqui,
O que está dentro de mim.

Se você foi e não deixou saudades, já deveria ter ido, afinal de nada vales.

Você tem de ter o caos dentro de si para dar à luz uma estrela. O homem é uma ponte que deve ser ultrapassada.

Nunca tenha pena do seu inimigo, assim como não se deve ter pena de um bandido. A piedade é uma fraqueza que custará a vida de toda a sua família, pois eles agirão sem qualquer misericórdia.

É preciso ser forte, fazer com convicções e ter coragem,
se entregar ao propósito, de corpo, mente e alma.

Não é somente focar no foco único mas na excelência do serviço e até onde ter equilíbrio e sanidade mental de se fazer mais de uma tarefa.

Ler e estudar não é opcional é obrigação, ter o pensamento crítico e uma Fé Racional é obrigação, tudo envolve a Ciência Secular e informações analíticas, nada é pela emoção barata.

Tantas estrelas no universo, e conseguimos ter uma preferida,
Quantas músicas cantadas, e uma sempre nos faz chorar,
Tantos caminhos percorridos, mas um sempre queremos voltar,
Uma imensidão de oceano, e escolhemos um mar,
Milhares de poesias, e um conto consegue nos emocionar,
Tantos sorrisos, mas o seu consegue me alegrar,
Tantos amores se passaram, mas o seu eu nunca conseguirei conquistar.