Frases com ter
Coisas de amor
O amor nunca cala
Pode haver carquilhas
Pode haver muita fala
Ter poucas maravilhas
Ou ser pompa e gala
Amor é feito solene
Na alma tem escala
Ao coração infrene
Aos românticos poesia
Ao tempo indene
Faz juras de alegria
Amor ao amado, perene
Um amor não se adia
Vive-se!
No presente
Fiel e ardente
Verdadeiramente
Venderia todos as minhas ideias, todos os meus sonhos para que todas as crianças pudessem ter acesso a habitação, a uma boa escola e alimentação
Ter o seu amor pra mim,
É tudo o que eu mais quero,
Ter a flor mais bela do jardim,
Desse planeta chamado Terra.
Todo esforço que eu fizer será pouco,
Diante de tal esplendor de beleza,
Não serão flores ou doces que te conquistarão,
Mas o carinho profundo,
Daquele que te ama de paixão.
Ser dono dos seus beijos,
Ser dono dos seus abraços,
Ser seu colo a toda hora,
É objetivo de tudo o que faço.
Mas eu quero te ter agora,
Mesmo quando na dor,
Quero ter você,
Vou te dar todo meu amor,
Você é meu bem querer.
Hoje é um daqueles dias que adoraria ter alguém pra chamar de meu, que chegasse na porta da minha casa e falasse que sentiu minha falta e juntos tomaríamos alguma coisa sentados no sofá e conversaríamos sobre o nosso dia e assistiríamos um bom filme e por fim acabaríamos percebendo que não existe lugar melhor para estar do que ali.
Ser mãe é ser abençoada, agraciada, ser lembrada por DEUS e ter sua história perpetuada e sua descendência prolongada, sua existência tem compromisso de vida, é dar amor sem interesse, é transformar o choro em riso, é escrever a sua história com inteligência, garra e amor, é saber dar um presente para o bem futuro e quando repensar, assim vera construído uma vida que por DEUS foi criada e por ela cuidado e ver no futuro um presente vivido de um ser humano, feito com amor de Mãe e assim ver a sua existência e legado condecorado.
Parabéns Mamães, este dia foi feito só para você ter um tempo de ser abraçada e de ser amada e podermos te agradecer, porque todo dia é dia de Mãe e ainda bem, a vida é mais bela porque você existe Mamãe.
(“Creia no SENHOR JESUS e sera salva tu e a sua casa”- Atos:16:31)
Palavra de Hoje.
Hoje quero caminhar seguro, quero ter paz dentro do meu coração e em toda minha vida só quero ser feliz...Então, Pra você que acordou, respire, agradeça a Deus pela vida, e deixe o Amor de Deus entrar no seu coração, Ele vai guiar o seu caminho, Ele vai te abençoar e te fazer caminhar seguro.
Para você ser alguém na vida, basta você ter fé, acreditar nos sonhos e nunca tirar esse sorisão do rosto, mesmo nos piores problemas! Eu acho que todo mundo tem que se sentir assim na vida, problemas todo mundo tem, você tem, eu tenho. Pessoas para chegarem e ri da sua cara, sempre vai ter! Mas você que entender no seu coração, que tudo na vida acontece não é por acaso. E que se hoje, acontecer alguma coisa de ruim com você, é porque isso vai te servir amanhã de alguma forma. Isso aconteceu comigo, já aconteceu com várias pessoas que eu conheço. Tenha fé que vai acontecer o mesmo com você. É nunca, mais nunca desista dos seus sonhos!
Muitos pensam que a felicidade está em ter um batalhão de pessoas "legais" ao seu redor, que te apoiam em tudo, mesmo que nos erros. Mas poucos sabem, que para a felicidade...só precisa você mesmo se aceitar, e aceitar o próximo como ele é.
Não sei se minha sina é essa seguir sozinho sem saber se quer aonde ir,mais ainda hei de ter fé que algum dia irei encontrar emmeu caminhoalguémque possa mefazer feliz.
Calma moça, é normal ter momentos onde seus pensamentos se encontram totalmente embaralhados, sua razão sem chão e o coração meio confuso. É normal dormir de tanto chorar, ter momentos de medo e de não ter a direção. É normal não ser boa o tempo todo e isso não significa que tens uma alma má. Não se esqueça, és humana e propensa a esses momentos, momentos onde você enxerga um mundo vazio e só deseja o teu canto num quarto escuro. Mas isso te faz enxergar o quão viva estás. Não és apenas uma boneca com uma pele de moça impecável, que não se machuca e nem tem seus momentos de solidão. Se acalme e tenhas certeza que tudo uma hora se ajeita. Tenha fé nesse Deus grandioso, que tudo voltará fluir. Seu coração é livre e acredite: É normal não estar sempre bem, e quer saber? Tudo bem não estar bem.
Há pessoas que afirmam ter saído da igreja por decepção, eu não acredito nesses casos...
O mundo nos decepciona sempre e muitos insistem em ficar nele !
Na vida, é bom ter um ceticismo saudável para fomentar seu otimismo. Detectores de mentiras treinados costumam ser positivos em relação à natureza humana, e emergem de confiança para proteger a si mesmo e os outros de mentiras e fraudes. A nível pessoal, isso oferece vários benefícios. As pessoas treinadas em detecção de mentiras podem viver uma vida mais feliz e plena, e se tornar mais capazes de se relacionar com familiares e amigos. Você se torna mais seguro, e confia mais em seus instintos e julgamentos.”
Não sabia de onde vinha.
Só sabia que sentia.
Olhando pro nada. Ela sorria.
Poderia ter cometido um crime.
Poderia amar em segredo.
Poderia ter lembrado de coisas boas.
Ela sorria.
Como quem abafa um suspiro.
Como quem guarda um segredo.
Mas não era, nem segredo nem nada.
Era felicidade e era muito.
Perguntava de onde e por que.
Mas não tinha resposta.
Ou tinha.
- Não tem jeito meu bem, uma hora na vida a gente tem que ser feliz.
Então era.
Quando você entende que o amor de Deus é o amor que você precisa ter como referência você para de ficar dependendo e mendigando qualquer amor por aí
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
