Frases com ter
Só pensar em você
Eu nunca pensei, em ter você só para mim...
Foi um lindo sonho, que quando acordei, lembrei e de tristeza chorei...
Se for assim, quero este amor só pra mim...
Custe o que custar.
Na esperança de amar, vou te conhecer e te conquistar...
(Refrão)
Eu não quero, só pensar em você.
Quero tocar e sentir o prazer...
De estar contigo, sempre ao seu lado, sentir o gosto de ser amado...
Eu não quero, só tocar em você...
Não há erro em amar.
Ainda que seja o ser menos nobre, digno, honrado, propício e relevante da Terra.
Não, não há erro em amar sem ser amado, sem a devida reciprocidade.
Também não é errado amar quem te objetifica, humilha, zomba, fere e quase te mata.
De modo algum, é errado amar quem te odeia.
Errado, sempre, é não amar.
A maior riqueza de um ser humano é levantar pela manhã e estar consciente, e ter o sentimento e o coração tranquilo de estar buscando fazer o melhor pela esposa, filhos, família e pelos amigos.
Tua vida ainda vai ter sentido se a nossa for tudo o que te sobrou?
Quando chegar o cansaço meu abraço ainda vai ser teu abrigo
Mas quando a vida acabar ainda vai querer ir pro mesmo lugar onde eu vou?
O tempo é o bem mais intangível que podemos ter. Não podemos pará-lo, acelerá-lo nem manipulá-lo, por isso dedicar tempo é uma forma de mostrar amor. E a melhor definição de amor é tempo, e o melhor tempo é agora.
Ter paciência e serenidade é como navegar em águas profundas e turbulentas com a certeza de que, com o tempo, a calmaria se instalará. É compreender que a pressa e a agitação são apenas ilusões passageiras, enquanto a tranquilidade e a perseverança são as verdadeiras forças que moldam o curso da vida. Na paciência, encontramos a sabedoria de esperar o momento certo, sem nos deixarmos abalar pelas adversidades do presente. Na serenidade, descobrimos a paz interior que nos permite enfrentar os desafios com equilíbrio e clareza de pensamento. Assim, cultivar a paciência e a serenidade não é apenas um exercício de autodomínio, mas uma jornada rumo à realização pessoal e à harmonia com o universo.
Saber-se negra é viver a experiência de ter sido massacrada em sua identidade, confundida em suas expectativas, submetida a exigências, compelida a expectativas alienadas.
O ontem passou, não fique preocupado por ter deixado de fazer algo importante ou machucado alguém. Você tem o hoje, para corrigir o ontem, não deixe passar essa oportunidade.
Às vezes, as lágrimas da gente sorriem só para não ter que explicar o motivo pelo qual está caindo.
"Bem-aventuradas as épocas que podem ter no céu estrelado o mapa dos caminhos que lhe estão abertos! Bem-aventuradas as épocas cujos caminhos são iluminados pela luz das estrelas! Para elas, tudo é novo, e entretanto familiar! Tudo é aventura, e tudo lhe pertence, pois o fogo que arde em suas almas é da mesma natureza das estrelas".
Liberdade é pousar onde quiser sem medo de cair,por ter a coragem de se levantar,e saber que a vida é feita de recomeços para quem nunca desiste,pois tem a certeza que pode recomeçar quantas vezes querer ou precisar.
Ivânia D.Farias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp