Frases com ter
Só ter flores
Só há opressão
Tenta dar vida para um existir raso
Faz das lembranças as delicadeza do florescer
Oásis renovador de tantas dores
Respira o envolvimento singular
Da transformação paciente.
É melhor ter paz.
Chega um tempo na vida que não devemos levar tudo a ferro e fogo.
As vezes e melhor ter paz que ter razão.
Realmente eu não tenho todas as coisas de que gosto, mas o que eu tenho já me conforta, aprecio demais. Me faz feliz e é por isso que agradeço.
A Prosperidade verdadeira, não consiste no excesso das minhas propriedades, mas sim na diminuição das minhas necessidades!
Não é o quanto mais eu Tenho, mas no quanto menos preciso!!!!
O desejo apenas de ter para satisfazer os anseios dessa sociedade hipócrita, nos traz medo de não ser o que somos e o ter o que realmente precisamos para viver tranquilo!
Quem não é feliz com o que tem, em geral, não será também ao conquistar o que ainda lhe falta. A insatisfação está presente em todos os níveis sociais. Não é o TER, e sim o SER que preenche nossos dias.
"As pessoas, hoje, infelizmente, não valem mais pelo que são ou pelo que sabem, mas pelo que "possuem".
Otávio ABernardes
Goiânia, 21/09/'24.
Amar não é se anular, mas saber compreender que seu espaço está sendo dividido por quem você ama e, ao mesmo tempo, ter o seu respeitado pela pessoa amada.
Enquanto o homem acreditar que o poder é o sentido da vida, não teremos uma sociedade harmonioso, pois a ideia do poder está atrelado a "ter influência", logo há o que influencia e o influenciado, dessa forma, sempre haverá o que pode e os que são submetidos a esse poder.
