Frases com ter

Cerca de 57128 frases e pensamentos: Frases com ter

Viver é ter a capacidade de ver além do que os nossos olhos possam enxergar.

Inserida por Rita1602

Sou adulta o suficiente para ter que ficar ouvindo conversinhas bobas. Tome iniciativas se quiseres me conquistar ou ficarás à mercê de pequenas atitudes infantis.

Inserida por Rita1602

Cansei de ter que provar a minha índole, o certo do errado e as minhas virtudes. Ninguém acreditou. Hoje, quero mais é estar fora de tudo isto.

Inserida por Rita1602

Ser Professor é ter nas mãos o poder e a arte de formar cidadãos comuns em desenvolvidos e responsáveis para agir dentro de uma sociedade.

Inserida por Rita1602

Quando ouço os pássaros, o vento e a vida vibrando lá fora, sinto que já valeu a pena ter chegado até aqui.

Inserida por Rita1602

Ser feliz é ter a capacidade de entender o improvável e o impossível quando ninguém mais entende.

Inserida por Rita1602

⁠Escrever é uma arte. Arte de sentir. Arte de expor e de doar. Arte de ter em nosso poder, o bálsamo. Arte de redesenhar o obvio, o mistério e a incógnita. Escrever nada mais é do que um recado que Deus quer dar através das palavras escritas.

Inserida por Rita1602

⁠Sempre haverá esperança. Basta ter força e coragem de seguir em frente. Nada vem de graça. Precisamos abrir a porta e entrar.

Inserida por Rita1602

⁠Coragem é ter o poder de decidir como eu quero viver.

Inserida por Rita1602

⁠Não posso ter nada que você não queira tirar de mim?

Inserida por pensador

Para voar, basta ter asas.

Inserida por Rita1602

É preciso ter virtudes para saber lidar com vontades naturais da vida.

Inserida por Rita1602

Nunca vais conseguir me amarrar, mas podes me ter só pra ti.

Inserida por Rita1602

Eu quero ter a mente sempre leve. A alma pura e sem intenções. Não lembrar de coisas que não me fazem bem. Deixar fluir o ar para dentro e me sentir plena.

Inserida por Rita1602

Não basta fazer obras, tem que ter sensibilidade de olhar amplamente e descobrir o que se passa ao seu redor.

Inserida por Rita1602

Especial é...
Ter você em meus pensamentos e as células reagirem de uma forma inexplicável.

Inserida por Rita1602

Ser um filósofo é ter a grandiosidade da vida inserida em sua alma.

Inserida por Rita1602

Ninguém é tão bom a ponto de não errar e ninguém é tão mau a ponto de não ter nada de especial dentro se si.

Inserida por Rita1602

É necessário ter nas mãos sementes de sabedoria, para que possamos semear e curar os males que encontrarmos no caminho.

Inserida por Rita1602

Para se chegar a plenitude, o coração deverá ter o peso de uma pena.

Inserida por Rita1602