Frases com ter
ter........
pra que ter quando nao sabemos cuidar
quando nao prezamos o que e nosso legitimamente
ter e vulneravel, e perde todo e qualquer valor que possui ou possuia
E toda aquela tristeza e ravia a as outras pessoas te fazem ter durante o dia etc. jogue fora, ou recicle, e transforme alegria. Pq oq mais importa é a sua felicidade nd mais.,
Ainda sinto falta, de algo que eu sei q não posso mais ter. Infelizmente o tempo vai e leva com ele algumas pessoas junto. Mas ao mesmo tempo, o esse nos ensina que o melhor ainda está por vir.
Quem me dera ter olho verde fosse algum diferencial.. Mas mesmo assim não dou pra ninguém meus olhos
Querida, obrigada por tudo não é o bastante para te agraceder por ter sido tao especial, carinhosa amiga e conselheira, saudades muitas de quando os seus conselhos eram a solução das minhas angustias e medos, saudade ainda da sua risada gostosa que trasmitia tanta felicidade, saudade dos momentos que passamos que marcaram a minha vida, momentos unicos e simples, simples mais verdadeiros, saudade de quando ouvia sua voz pelo telefone enquanto vc estava viajando, se eu pudesse faria do meu celular um gravador só pra te ouvir todos os dias, saudade tanta de você, que agora zela por mim eu tenho certeza, mesmo não Minha querendo acreditar, mesmo te sentindo ainda aqui,sei que nunca vai me deixar, e te peço que venha me visitar nos meus sonhos... pra amenizar a minha saudade que daqui vou te enviando a minha energia ! te amo demais minha eterna , linda, e grande amiga !
Anjos existem, alguns podemos chamar pelo nome: Nicole
preguiça, preguiça por que me abates?
não quero você, quero ser livre , quero a liberdade de ter vontade de se expirar
em obras de grandes escritores quero me expirar em grandes imaginações, quero o livre arbítrio de criar meus textos meus livros, mais como faço tudo isso se tenho você? suma da minha vida me deixa não quero você em me suma e nunca mais apareça.
A preguiça é um dos pecados não deixe que ela se apossar de você, pois você é mais forte do que pensa para o destruída.
Eu sei é loucura
É loucura te amar tanto
É loucura gostar de você
É loucura querer te ter
É loucura não te esquecer
Eu sei é loucura
Eu não tenho culpa, se tive culpa, foi porque não tenho culpa de ter tido culpa por causa de alguém que me fez ter culpa pela culpa que esse alguém teve de ter culpa, querendo me fazer ser culpado de algo que jamais tive culpa.
O fato para mim não ter se casado ainda é simples,eu não quero que ninguém me tolere e muito menos quero ter de tolerar alguém.
Não precisa ter medo,eu não mordo, rosno, mas não mordo. Ultimamente nada em mim passa de pequenas ameaças e promessas.
Paciência... Devemos acreditar que a paciência se remete a entender um momento ruim e ter sabedoria para continuar em frente.
Marcelo Labonia.
