Frases com ter

Cerca de 56775 frases e pensamentos: Frases com ter

Em mil vidas eu seria grata por você ter me tornado poeta. Mas até hoje eu não entendi porque meu coração precisou ser quebrado.

Um monte de gente querendo aparecer, mas sem ter algo interessante para mostrar... que pena!

Não é em si mais dinheiro que resolverá o meu problema, mas o respeito que o mundo deve ter com o dinheiro que tenho.

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Pode ter certeza
Que serei perfeito
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Serei um bom amigo
Serei um bom namorado
Serei um bom filho
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Serei perfeito
Um homem batalhador
Que muito sonhou
Que todos acreditavam
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Vão dizer muito
Do pouco que me dizem
Tinha tantos planos
Um homem honrado
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Apenas por um dia
Frases serão para mim
Todos olharão para mim
Flores serão para mim
Mas não se esqueça
Só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Eu não vou ver
Mas tudo vai se esconder
As flores vão secar
Vão me esquecer
Quando o outro dia chegar
Porque só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia!

"Não consideramos ter o direito de julgar os ricos. Não é uma luta de classes o que desejamos, mas um encontro entre as classes, encontro no qual o rico salva o pobre e o pobre salva o rico."

A certeza para ser feliz é ter Jesus Cristo em seu coração!

A gente só dá valor à CALMARIA depois de ter sobrevivido a varias TEMPESTADES.

É preciso valorizar para ter.
Querer para poder.
Discernir para escolher.
Experimentar para aprender.
Abrir mão para conservar.
Ver sem julgar.
Ouvir sem criticar.
Saber sem alardear.
Ter e saber usar.
Buscar sempre o melhor.
Aceitar a verdade sem sofrer.
Viver com alegria e prazer.
Aprender sempre.
Esquecer o passado.
Deixar ir o que não serve mais.
Usufruir os bons momentos.
Andar com as próprias pernas.
Cantar todos os dias.
Partilhar experiências.
Viver no presente e confiar na vida.
Ela sempre sabe o que faz.

E o senhor nunca sentiu o prazer e o triunfo de ter tido um palpite feliz?

Eu tô contando as horas, pra ter você perto de mim, para abraçar teu corpo, sentir o teu cheiro e te ter do meu lado, pra sempre, até o fim.Se não fosse amor não haveria planos, nem tanta! saudade, apertando meu peito.Você diz que não, mas, e o seu coração?o que é que diz?

Ser baterista

Temos um lugar privilegiado no palco. Ser baterista é ter sempre um banco nos palcos da vida e assistir tudo de camarote.

Existe dentro de mim um desconforto constante, uma busca que parece não ter fim, e a final não tem aqui!
Pois nessa vida, todos os dias temos novos desafios, algo que nos empurra a um crescimentotanto pessoal ,quanto espiritual,
Que nos leva a entender que nada entendemos por nós mesmo, pois sei que, o que se revela não é o tudo, e que o tudo não se revelara aqui,
E que o pequeno período que se se chama vida, breve, mais tão importante, pois é o start do que esta por vir,
Quando então o poderoso Deus, o arquiteto, que deu vida a obra, nos mostrara e revelara o que até então não e possível saber, mais quando chegar o dia, tudo será claro para nós,
E então como em um piscar de olhos, todo medo, duvida e desconfortos que antes me assolava, já não existira mais,
Porque ai se manifestara a certeza de um viver eterno, na presença de um Deus eterno, adorando e louvando, de uma forma que não acabara nunca mais!

A elegância não é nem uma questão de ter um casaco, nem uma questão de ter dinheiro.

E que se dane a minha postura
Se eu mudei, você não viu
Eu só queria ter você por perto
Mas você sumiu

Todo esforço é recompensado, não desistir e ter paciência é parte do processo.

Nessa vida chegamos ate demorar algum tempo a perceber o porquê de algo ter acontecido ou nunca perceber, mas "acasos" não acontecem por acaso. Eles são como peças de um quebra cabeça Encaixam onde foram feitos para encaixar. Uns terão maior destaque na imagem final do quebra cabeça outros serão a paisagem. "Se alguém ler esse pensamento, leia com atenção... Nunca esqueça que alguém está em abismo sombrio. Onde ela usa uma máscara de sorrisos de dor e sofrimento, ouça ela com atenção. Ou poderá ser a última vez de ouvir sua voz. "Às vezes sinto que o tempo não passou. Então, percebo que é a ilusão que provocada pela saudade chega de mansinho..e da lugar a solidao que e estar longe de vc. E.A.C.T.M. EVER

Procure nunca imitar ninguém naquilo que você sonha em ser ou ter na sua vida, explore, invista na sua capacidade, assim você poderá ter o seu sonho realizado e ser o melhor.

🌸‵⁀🍃,) * ¸.🍃🌸•*.•
..`⋎´ ¸.•🌸 Como é gostoso ter amigo
Que sabe demonstrar carinho
Que manda mensagem
Que faz poesia
Seja noite ou dia
Que provoca sorrisos
Amizade com carinho
Que vem através da telinha
E pelos olhos de quem sabe enxergar
Que mesmo distante nos faz sentir bem perto
ivα rσdrigυєs❤

Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.

Acho um absurdo ter que discutir essas questões ainda hoje quando todos os cidadãos deveriam ter direitos e oportunidades iguais.