Frases com ter
Nossa faz quanto tempo que agente terminou , já era para eu ter superado, como das outras vezes como nos outros relacionamentos ,mais por que quando eu escuto alguma música triste ,vejo fotos de casais em músicas eu choro , li que quando terminamos um relacionamento cada um tem o seu tempo de se recuperar , não sinto nem vontade de sair de casa espero que isso passe 😥😥😥
Como vocês já sabem, ter um superpoder não significa que você vai se tornar um herói. Existem os que usam os poderes para o mal.
Mesmo uma simples e pequena pedra pode ter um grande significado, tudo esta na força extraordinária do acreditar nas altas possibilidades.
Não estamos aqui neste mundo apenas para ter coisas, mas para utilizarmos as coisas que Deus nos empresta para sermos melhores.
O nosso término foi como água sobre o fogo em chamas, eu derramei tantas lágrimas com medo de ter tomado a decisão errada mais no final você já não era o mesmo :(
Me tratava com total ignorância, recusava minhas chamadas, visualizava e não respondia mais para você eu era apenas um objeto para suprir sua carência, eu me apaixonei de verdade por você e não sei dizer se da sua parte ocorreu o mesmo, chorei todas as vezes que você me respondeu com ignorância pq sou uma pessoa muito sensível ou então uma chorona mimada mas por trás dessa pessoa sensível existe uma pessoa forte mais não o suficiente para sentir as borboletas sendo mortas no estômago e a bala no peito logo após a cada frase, cada mensagem não respondida e a cada ligação recusada, eu não consigo te odiar pelo oq fez comigo eu não consigo sentir nada por você além de amor e não isso não é carência é a verdade.....
Somos constituídos dos três reinos: mineral, vegetal e animal. É preciso ter consciência dessa integralidade para que possamos valorizar a vida na sua totalidade.
sou grata por ter as melhores pessoas do mundo ao meu lado, é não trocaria por nada nesse mundo ❤️ dou a minha minha melhor versão para elas o meu melhor sorriso dou o meu melhor , literalmente .❤️❤️
O que é que a vida têm que ter para valer a pena? Tu precisa amar a ti, com equilíbrio, e depois de encontrar em ti o teu amor, viva ele com felicidade, depois da mocidade veja o que o teu próximo irá ver, e depois não recue, não maltrate, não pense, nem por sequer afirme, só, apenas, FAÇA.
E se eu não quiser? Pergunte isso sempre após ter seu momento de prazer espontâneo, você sabe que prazer estou falando.
Inspiração para continuar vamos ter sempre!
Difícil é lutar contra nossa mente que teima em nos colocar como nossa insana e própria adversária!
Medo!!? Qualquer um pode ter medo. Eu tenho muito medo das coisas que me aparecem pelas costas, em sono e aquelas que me aparecem distraído, mas agora eu não sinto medo, apenas tenho respeito contigo, não confunda medo é diferente de respeito.
Daniel Perato Furucuto
O resultado que queremos está no sacrifício que não fazemos.e E os sacrifícios têm que ter prazo de validade. Caso contrário, são apenas esforços sem direção.
