Frases com ter

Cerca de 58260 frases e pensamentos: Frases com ter

Todos os homens deveriam ter como primeira amante uma mulher infeliz, elas são mais sinceras e ardentes.

Contive essa minha ânsia de querer tudo, não ter nada e lembrar que as coisas pioram um pouco antes de melhorar.

Não é por só poder comida sem tempero, não é por ter que beber água o tempo inteiro, é a saudade do teu riso gigante, do teu cheiro de banho, da tua alma escancarada no prazer de viver. É saudade de você...

Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida, meu pequeno príncipe.
Você é a minha fonte de inspiração...
Para viver... para correr atrás de meus objetivos... para escrever... e para me sentir viva.
O amor que sinto por você é algo espiritual, é algo que sai da alma.
Não é só um amor carnal... um amor de desejos. É algo muito maior que isso.
É um sentimento que foge a todas as explicações.
É querer estar perto... é querer cuidar... é querer proteger...
É muito mais que carinho... é muito mais que ternura... é muito mais que paixão...
É essência de vida!

Para um relacionamento ter êxito um sorriso não basta, mas o coração não sabe disso.


Adicionado em 28/07/2009 (ernestomf@ibmecsp.edu.br)

Pior que se arrepender é ter o orgulho de não reconhcer

Relações sexuais felizes e satisfatórias no casamento dependem de cada parceiro ter o objetivo de dar satisfação ao outro. Se a alegria de cada um é fazer o outro feliz, uma centena de problemas serão resolvidos.

John Piper
PIPER, J. Preparando-se para o Casamento - Auxílio para casais cristãos. São Paulo: Editora Fiel, 2013.
...Mais

Eu tenho certeza que um dia vou morrer, todos vão. Mas a unica certeza que eu queria ter, é que se vou te ter, até quando morrer.

Sei que não posso ter tudo, mas não seria nada mal ter alguém pra dividir tudo que sinto.

O problema de se namorar é deixar de ter piada ir a discotecas. Ter uma relação séria acaba com a nossa vida noturna.

Provar do seu amor.

É angustiante ter que saber que te dei o meu coração e que você o devolveu no dia seguinte, que você prometeu várias coisas e não cumpriu alguma, que me fez amar e que não me amou como devia, que me iludiu até nos meus piores dias, que não esteve comigo e que não me apoiou em nenhuma decisão minha. É horrivel admitir que ainda te amo e que você faz uma falta enorme, eu amava você, e até os seus defeitos me faziam bem. Mas você foi embora, me deixou.. e nem deu tempo de provar do seu amor.

O que fazer quando a pessoa que você mais quer e a única que você não consegue ter?Será que é mais fácil se conformar com sua falta ou ir atrás do que deseja... realmente não sei...será que é certo consigo mesmo ficar pensando na pessoa que mais te faz se sentir como seu coração estivesse quebrado,o quanto é ruim tentar ir a trás e ver que a pessoa a qual você quer,quer outra pessoa e é feliz assim....é verdade que tudo volta?e quando volta?o fazer...Ficar esperando ter o que quer...ou tentar mesmo que seja difícil querer coisas novas?Eu não sei só queria ter você perto de mim...por que pra mim.... você é o único que me basta o único que eu largaria tudo o único que pra mim é especial...é uma pena saber que para você eu não sou tudo o que queria mais pode te certeza que tudo Dara certo pra ti, mais não pra sempre...por que pra sempre você será só meu!

Ser madrinha é ter um filho do coração!

Mas não adianta: um dos meus males é ter medo de magoar as pessoas. Não precisar de ninguém... E há pouco me queixava de solidão. Eu não me entendo mesmo. (...)

Ter medo inibe nossas ações. Vence quem enfrenta os desafios com coragem.

"deus me livre de ter medo agora
Depois que eu já me joguei no mundo
deus me livre de ter medo agora
Depois que eu já pus os pés no fundo
Se você cair não tenha medo
O mundo é fundo
Quem pisar no fundo encontra a porta
Do fim de tudo
Bem junto da porta está São Pedro
No fim do fundo, fim do fundo
Findo!"

Queria ao menos te ter ao meu lado, sentir seus lábios aos meus e o teu abraço… Ou quem sabe, apenas sentir tua presença.

O problema, é que não sei aonde te encontrar.

Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite
(My All)

Todo homem que for dotado de espírito filosófico há de ter o pressentimento de que, atrás da realidade em que existimos e vivemos, se esconde outra muito diferente e por consequência, a primeira não passa de uma aparição da segunda.

Aquele dia que você, amar o seu emprego, amar sua mulher, e amar a sua vida, pode ter certeza de uma coisa: Está perto do fim!