Frases com ter
Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los...
Que possamos ter a capacidade de cuidar do nosso jardim da vida, com a certeza de que só depende de nos e assim dar-nos por contente por poder cuidar do que é de nossa responsabilidade.
Mais um semana vencida! Obrigada meu Deus, por ter permitido que vivesse e concluísse mais uma semana. Admito que não foi fácil, tive lutas, contratempos, angustias e por algumas vezes fraquejei, mas em meio a tudo isso tive a Sua mão que me sustentou, o seu amor que me fortaleceu e aqui estou, venci mais uma etapa. Priscilla Rodighiero
Lindo é poder acordar todas as manhãs e ter a certeza que no céu tem um Deus que cuida da gente. Lindo é poder sorrir pra vida na certeza que ela é o maior presente que Deus nos deu. Bom Dia! Priscilla Rodighiero
O fato de não ter conseguido
conquistar seu coração, é o que
mais me motiva a lutar por ele, e
todos os dias travo uma enorme
batalha comigo mesmo para poder
ter nem que seja por um instante
seu amor, seu carinho, e sua atenção.
((Jeferson Cury)))
Entenda que minha preocupação com você é como a vontade de beber água no deserto, impossível não ter.
O que você vai ser quando crescer:
Quanto custa ter tudo que deseja? Certamente deve custar tempo. Será que eu vou ter tudo o que quero? Eu espero.
Quantos anos, dias, horas, minutos, segundos, irão suceder para que eu efetivamente seja tudo o que eu quero ser.
Como será que vou estar física e psiquicamente? Quando tudo isso acontecer? Será que vou mudar tanto a ponto de não me reconhecer? Ou será que as mudanças não irão ocorrer? Sigo querendo saber o que eu vou ser. Só sei que com o passar do tempo, eu escolhi exatamente o que eu quero ser. A dúvida paira no meu mais puro pensamento: será que esse sonho vai acontecer? Renúncias certamente hei de fazer, são coisas previsíveis de acontecer. Engraçado como os sonhos essencialmente não mudam, lembro-me que um dos meus maiores sonhos, era o de um dia ser grande (no tamanho) depois que eu cresci, minha maior vontade é possuir grandiosidade personal, é possuir grandes conquistas, é saber lidar com as derrotas, é perseguir com determinação, força e coragem tudo aquilo que eu desejar.
Depois de tanto sofrer o coração para de bater,não por a pessoa não ter sentimentos,e sim por ela não querer mais sofrer.
Ter dii é sentir passar o mundo por dentro de nós sem ignorar a imensidão do universo do lado de fora.
- Relacionados
- 47 frases de consideração que vão fazer você refletir
- Ter tudo
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
