Frases com ter

Cerca de 56958 frases e pensamentos: Frases com ter

Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los...

Inserida por JoaoPrezado

"Basta ter fé,que tudo vai dar certo."

Inserida por JessicaPauliny

"Meu coração ta de castigo por ter roubado o lugar do meu cérebro"

Inserida por Antonionico

“Você pode ter a religião que quiser, mais não pode obrigar ninguém a segui-la”

Inserida por Antonionico

Desejar é a expectativa de ter.

Inserida por mestrearievlis

Que possamos ter a capacidade de cuidar do nosso jardim da vida, com a certeza de que só depende de nos e assim dar-nos por contente por poder cuidar do que é de nossa responsabilidade.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Acho que deveria ter uma escola de amor. Assim todos aprenderiam a amar.

Inserida por Larissa-Godinho

Mais um semana vencida! Obrigada meu Deus, por ter permitido que vivesse e concluísse mais uma semana. Admito que não foi fácil, tive lutas, contratempos, angustias e por algumas vezes fraquejei, mas em meio a tudo isso tive a Sua mão que me sustentou, o seu amor que me fortaleceu e aqui estou, venci mais uma etapa. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Lindo é poder acordar todas as manhãs e ter a certeza que no céu tem um Deus que cuida da gente. Lindo é poder sorrir pra vida na certeza que ela é o maior presente que Deus nos deu. Bom Dia! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

O fato de não ter conseguido
conquistar seu coração, é o que
mais me motiva a lutar por ele, e
todos os dias travo uma enorme
batalha comigo mesmo para poder
ter nem que seja por um instante
seu amor, seu carinho, e sua atenção.

((Jeferson Cury)))

Inserida por Ramlyh

Me deu vontade de ter esta sensação,
em que nada tem bloqueios,
e limitar-se é inexistente!

Inserida por TBB

Devemos ter mentalidade vencedora e não uma técnica vendedora.

Inserida por guilhermemachado

Entenda que minha preocupação com você é como a vontade de beber água no deserto, impossível não ter.

Inserida por wtfjules

Felicidade não é ter mil sorrisos, é saber o real o motivo de cada um deles.

Inserida por thaiannevenancio

O que você vai ser quando crescer:

Quanto custa ter tudo que deseja? Certamente deve custar tempo. Será que eu vou ter tudo o que quero? Eu espero.
Quantos anos, dias, horas, minutos, segundos, irão suceder para que eu efetivamente seja tudo o que eu quero ser.
Como será que vou estar física e psiquicamente? Quando tudo isso acontecer? Será que vou mudar tanto a ponto de não me reconhecer? Ou será que as mudanças não irão ocorrer? Sigo querendo saber o que eu vou ser. Só sei que com o passar do tempo, eu escolhi exatamente o que eu quero ser. A dúvida paira no meu mais puro pensamento: será que esse sonho vai acontecer? Renúncias certamente hei de fazer, são coisas previsíveis de acontecer. Engraçado como os sonhos essencialmente não mudam, lembro-me que um dos meus maiores sonhos, era o de um dia ser grande (no tamanho) depois que eu cresci, minha maior vontade é possuir grandiosidade personal, é possuir grandes conquistas, é saber lidar com as derrotas, é perseguir com determinação, força e coragem tudo aquilo que eu desejar.

Inserida por thaiannevenancio

Depois de tanto sofrer o coração para de bater,não por a pessoa não ter sentimentos,e sim por ela não querer mais sofrer.

Inserida por AlexsanderVeleda

Ter dii é sentir passar o mundo por dentro de nós sem ignorar a imensidão do universo do lado de fora.

Inserida por Leivanio

A única coisa que eu posso ter certeza é do meu passado.

Inserida por Totois

Já que não se pode ter tudo, faça tudo o que pode.

Inserida por christoferclaro

A real fraqueza do ser humano, é não ter o que tanto deseja por incapacidade de continuar sua luta.

Inserida por AndersonLPS