Frases com ter
Algumas situações irão te machucar, te ferir. E esses fantasmas do passado te farão ter medo de tentar de novo, de resistir, de pessistir. Mas sabe a vida é um ciclo de possibilidades e se a gente não nos soltarmos do medo que nos aprisiona, podemos perder aquilo que pode ser o começo de algo novo.
É preciso ter paciência para esperar o que vai acontecer. Pois algo vai acontecer, necessariamente. Na maioria dos casos, não há como acelerar os fatos. É preciso descobrir o prazer da paciência.
Nada melhor que deitar e não ter peso na consciência. Essa leveza da alma ainda é uma das coisas que eu mais faço questão de manter.
(…) Uma mulher não perdoa uma única coisa no homem: que ele não ame com coragem. Pode ter os maiores defeitos, atrasar-se para os compromissos, jogar futebol no sábado com os amigos, soltar gargalhada de hiena, pentear-se com franjinha, ter pêlos nas costas e no pescoço, usar palito de dente, trocar os talheres de um momento para outro. Qualquer coisa é admitida, menos que não ame com coragem. Amar com coragem não é viver com coragem. É bem mais do que estar aí. Amar com coragem não é questão de estilo, de gosto, de opinião. Não se adquire com a família, surge de uma decisão solitária. Amar com coragem é caráter. Vem de uma obstinação que supera a lealdade. Vem de uma incompetência de ser diferente. Amar para valer, para dar torcicolo. Não encontrar uma desculpa ou um pretexto para se adaptar, para fugir, para não nadar até o começo do corpo. Não usar atenuantes como “estou confuso”. Não se diminuir com a insegurança, mas se aumentar com a insegurança. Não se retrair perante os pais. Não desmarcar um amor pela amizade. Não esquecer de comentar pelo receio de ser incompreendido. Não esquecer de repetir pela ânsia da claridade. Amar como se não houvesse tempo de amar. Amar esquisito, de lado, ainda amar. Amar atrasado, com a respiração antecipando o beijo. Amar com fúria, com o recalque de não ter sido assim antes. Amar decidido, obcecado, como quem troca de identidade e parte a um longo exílio. Amar como quem volta de um longo exílio. (…) Amar com coragem, só isso.
Quem me dera se eu pudesse te ter em meus braços agora minha morena, acariciar sua pele, sentir o seu calor, sentir o seu corpo colocadinho com o meu, seu coração batendo forte, nossas pernas trêmulas como se cada ato de amor fosse a primeira vez
Eu gosto tanto de você, mas tanto,
É bem difícil mensurar
Mas, se quiser ter uma pequena noção,
É só pegar todas os grãos de areia e as gotas de água do oceano e multiplicar
aniversário,é poder passar o ano,envelhecer,ter fazes,querer viver e curtir,errar e aprender ,chorar e sorrir...,e sempre receber um FELIZ ANIVERSARIO!!
Sou suficientemente orgulhoso de saber alguma coisa para ter a modéstia de admitir que não sei tudo.
Nunca implore por amor ou carinho. Se não é dado livremente, não vale a pena ter. Talvez tenhamos que aprender a degustar a dor para conseguirmos o antídoto para nos aliviar do sofrimento.
Como pode a mulher ter sido criada a partir da costela do homem, se é ele que nasce das entranhas dela.
Viver É Ter Você Pra Mim
Toda vez que o sol esconde a tarde
E a lua sede o azul do céu
Você chega assim meu bem se me avisar
Toca meu coração, e reacende em mim
Toda a emoção de amar que um grande amor nos faz
viver
Simplismente sinto neste instante
Que te quero tanto e te preciso
E quando penso então em ter você aqui
Chora meu coração, porque você não quis voltar pra
mim
O amor é mesmo assim
Nem sempre traz felicidade
Quandoi dói, dói pra valer e a gente perde a ilusão
Mas quando vem faz tanto bem
Liberta sonhos e paixão
Porque você não vem, volta amor
Me deixa ser feliz, pra sempre com você
Viver é ter você pra mim
Porque você não traz o sol
E faz amanhecer, acende o azul do céu
Pra nunca mais ter que dizer adeus
Porque você não vem pra mim
Só sei amar você
Faz alguém feliz assim
Traz você pra mim amor.
O nosso maior medo não deve ser do fracasso, mas ter êxito nas coisas da vida que realmente não importam.
- Relacionados
- 63 frases para pessoas ingratas e mal-agradecidas (e mostrar insatisfação)
- Frases de Caminhada
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Frases Chatear
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido