Frases com ter
Somos complexos diante do amor.
Sempre sentimos algo a mais por alguém que não podemos ter.
Eu aprendi ao longo dos anos, a não me apegar a uma única pessoa, se essa não for pra ser minha.
Amadureci muito com as pancadas recebidas ao longo do caminho. Me fez criar novas perspectivas.
Não me apego mais a aparências, uma vez que, essa pessoa tem muito mais a me oferecer, do que apenas uma simples beleza. Não vejo mais a vida passar pelos meus olhos, enquanto aguardo na janela um alguém que não vai vir.
Por mais que exista algum sentimento, ela não vai parar a vida dela para se aventurar comigo. E eu não vou desperdiçar a única oportunidade que tenho de viver intensamente por alguém que não tem certeza do que quer, ou por alguém que não queira ficar.
Então, vou mantendo outras relações, outros "amores", e deixando o destino encaminhar o resto.
Já vivi quase 30 anos da minha vida. E desses, perdi nove, esperando por alguém que hoje nem sequer sabe o meu número de telefone. Por alguém que vive muito bem sem minha companhia.
Aprendi a seguir o baile, mesmo não tirando da cabeça, a música do baile anterior..
Busque primeiro ter um relacionamento sério com Deus, certamente assim você terá um relacionamento sério com a pessoa amada.
TEMPOS.
Era tão bom antigamente
não tinha tanta frescura
brincava sem ter censura
e ninguém era diferente
a criança era inocente
mas também era sapeca
o gordinho ou o careca
o pretinho ou o baixola
e o menino jogava bola
e menina tinha boneca.
A boca fala do que está cheio o coração... Sentimento de culpa por ter impedido a felicidade do outro intervindo em seus planos. Intervenção impensada que hoje me causa dor e arrependimento.
Você sempre vai ter 3 opções diante da vida do outro:
- ajudar
- atrapalhar
- ignorar
Cada uma dessas escolhas tem um peso específico e um significado bem relativo tanto pro outro como pra você.
Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa, cada sentimento é um sentimento mas as opções vão sempre ser as mesmas e vão exigir de você maturidade e sabedoria.
Eu tinha vários motivos para te odiar e eu poderia ter ido embora.
Poderia ter aproveitado as várias oportunidades que tive para encontrar um novo amor.
Mas como eu poderia encontrar um novo amor, se o velho ainda era o meu presente?
Como eu poderia te odiar, se o que eu queria para nós era um sentimento totalmente diferente.
Hoje sabemos que não podemos mais sustentar a nossa relação. Que somente o amor não foi suficiente para nos manter de pé.
Mas, apesar das dores e lágrimas, tivemos nossos momentos de plena alegria. Fomos felizes da nossa maneira, no nosso tempo e foi bom enquanto durou. Essas lembranças me fazem acreditar que todos esses anos não foram em vão.
Teremos outras oportunidades na vida para sermos felizes. Não mais como aquele casal que fomos no passado, mas cada um seguindo seu longo caminho, aprendendo a ser amigos de um grande amor passado.
Alguém disse que
todo homem, deve:
“Plantar uma árvore,
escrever um livro
e ter um filho”.
Me permita acrescentar:
Adotar outro...
Sendo dispensável
Escrever...
Ter...
E indispensável
Amar.
“Entregar o caminho ao Senhor é ter paz para ouvir o que Ele quer que você faça nos momentos difíceis”
Meu bem, eu não te culpo por ter partido mas eu apenas queria ter descoberto o motivo. Sei que não te merecia, afinal, eu não tenho o sorriso perfeito, o corpo mais lindo, o cabelo mais bonito muito menos o jeito considerado por ti, o mais perfeito, e não arrependo-me um só seg
undo por cada vez que me esforcei para ser o mais perto do merecível para ti, afinal, qualquer esforço feito de minha parte seria quase que insignificante perto do quanto eu realmente queria fazer-te feliz. E agora me encontro a mercê do teu sorriso, carente do teu abraço e dependente amoroso do teu beijo. Espero que um dia entendas tu que eu apenas tentei ser o mais perfeito para ti, mas nem todo o meu tempo, esforço e dedicação foram necessários para te manter por perto.
