Frases com ter

Cerca de 56927 frases e pensamentos: Frases com ter

Sempre na vida de uma pessoa vai ter um dia que vc não vai acordar bem, não vai acordar com disposição, não vai acordar com a mínima vontade de viver aquele dia, mas ai Deus te dá força e você levanta, se rastejando mas levanta, toma um banho e fala " só vou passar um pó e arrumar a sobrancelha pra disfarçar a cara de morta " , vc arruma só isso, veste qualquer roupa e sai. No caminho vc vai conversando com Deus sobre sua vida, sobre como ta seu coração, sobre como ta sua cabeça mesmo sabendo que Ele sonda seus pensamentos e seu coração, e você se segura pra não desabar, pq se desabar sabe que não vai conseguir parar de chorar, ai você coloca um pequeno sorriso no rosto e segue com esse pequeno sorriso... Tente fzr ser melhor, o dia que podia ser o pior, não se entregue, não desista, continua firme, *ser é diferente de estar*, você estar triste, você não é triste. Deus enxuga suas lagrimas, e cura você por dentro, a cura vem de dentro pra fora, quando o processo de cura ta no finalzinho, ele costuma doer um pouco mais que o normal, pq é vc liberando tudo aquilo que tava guardado, é Deus tirando do seu coração tudo que tava preso, ele sabe que dói, e por saber ele te coloca nos braços dele e fala " Filha, vai ficar tudo bem, você não ta sozinha, você vai ficar bem ", ele te coloca nos braços, balança você ate tu dormir e faz você descansar. Descanse nos braços dele, vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, só confia !

Inserida por r0driguees_

Ando de pés descalço sob a loucura que me rege e em minhas juras de herege me oponho a ter pontos fracos...

Inserida por betoacioli

Autoridade não é se expressar com firmeza ou dar palavra de ordem e muito menos gritar, mas é ter total segurança , domínio e certeza do que esta dizendo ou fazendo.

Inserida por DiMaciel

Quisera eu,
Ter um dia marcado,
Para dizer adeus.
Me sentaria ao gramado,
E com uma xícara ao lado,
Assistiria o pôr do sol.
Assim seria...
Minha despedida!

Inserida por luciane_gr_luz

ter sonhos é uma dádiva divina. É a manifestação da vontade de Deus em nossos propósitos

Inserida por Daniel_Marinho

O SER sempre será melhor do que O TER, pois O SER é uma condição eterna!

Inserida por Daniel_Marinho

Fragmento da Eternidade
Depois de ter marcado um encontro com a Márcia, por um desses aplicativo de namoro, fiquei pensando, como hoje em dia expomos nossa vida pra todo mundo, e de graça. Antigamente fazíamos de tudo para manter segredo do que acontecia em nossa vida, tudo era mantido no mais completo sigílo, mas os tempos são outros, fazer o que?
O encontro foi marcado na praia, morar numa cidade onde a praia está à margem tem suas vantagens, eu estava um pouco nervoso, quem não fica nervoso no primeiro encontro? E olha que esse nervosismo é normal quando você já conhece a pessoa, imagina quando só vimos essa pessoa por fotos na internet. Eu sempre me surpreendo quando conheço alguém ao vivo, que antes eu só via nas fotos. Na internet todo mundo é mais bonito, bem resolvido e alto, ao vivo as pessoas são bem menos brilhantes, mais tímidas e menos polêmicas. Fiquei esperando ela chegar sentado no banco da pracinha que faz frente com a praia, eu sempre me acho meio idiota esperando alguém de um encontro que conheci virtualmente, sempre me passa pela cabeça que a pessoa não vai aparecer. Passado uns 5min da hora marcada pude ver a Márcia se aproximando, ela adotara uma postura um pouco curvada, o que mostrava uma pequena timidez logo de início, no ouvido ela trazia uns fones, parece que nesses momentos de nervosismo a música sempre nos ajuda, música tem mesmo esse poder de mudar totalmente o nosso humor. Quanto mais ela se aproximava, mais o meu coração acelerava, por fora eu me mostrava indiferente, por qual motivo resistimos em mostrar nossos sentimentos? Talvez a entrega imediata à uma pessoa desconhecida assusta um pouco e faz a pessoa recuar. Ela finalmente ficou na minha frente, a maçã do seu rosto ficou ruborisada, achei aquilo de um charme que talvez nenhuma palavra conhecida nessa língua poderia explicar, ela se apresentou, eu fiz o mesmo, quando ela me me deu a mão, foi como se um choque percorresse todo meu corpo, decidimos tomar um sorvete, aquele pequeno instante se tornou eternidade e com certeza eu poderia ser feliz com aquele sentimento pelo resto da vida. O que aconteceu depois nem vale à pena contar, a Márcia me fez feliz por um breve fragmento de eternidade que nunca mais esquecerei.

Inserida por professormariocelio

Da mudança não espero mais nada do que o novo.
O prazer de ter ou não ter algo diferente.
De viver intensamente.
De amar incondicionalmente.
Da mudança não espero mais do que sorrir.
Ser leve, ser inteira, ser livre.
Viver a mudança sem medo de ser feliz!

Inserida por valentinepellegrino

Se você vive a praticar maldades,você perde a chance de ter o bem da vida,as coisas de Deus são perfeitas e justas.

Inserida por Cacio01

Quem deseja ter só teu amor,nunca terá tua alma

Inserida por sahbrina_barbosa

O objetivo da vida é sempre ter um objetivo para viver sem desprezar Deus ou outrem. Se eu alcançar algum objetivo, procurarei imediatamente um outro objetivo para não ficar tediado e odiar a vida

Inserida por Poetaantonioferreira

Tu não precisas de ter todas as respostas. O que tu precisas é seres curioso e imparcial o suficiente para aprenderes

Inserida por ERoPaul

Temos que ter cuidado com nossas atitudes pois a vida não retrocede,há erros que jamais podem ser corrigidos.,e também há amizades que não podem ser recomeçadas pois viram pó quando se desfaz.

Inserida por Ivania_D_Farias

O pior em ter passado por coisas ruins ao seu lado é no fim ter que admitir que valeu a pena cada segundo. Cada esquina. Cada lua. Cada noite. Todo o frio. Toda lagrima. Toda dor.
Carta-SM

Inserida por Isa-bel

Sou livre para não ter estilo. Sou como um pássaro que canta em qualquer estação.

Inserida por rutenio_felix

A cada passo dado,
Sinto ter falhado
Em viver,
E tudo o que tenho feito
E tenta sobreviver Direito!

Inserida por DarkAngel8

A felicidade é superficial, superficial ao ponto de não ter mais sua exencia pura e singela que somente essa pode nos dar, pois essa já se encontra contaminada e suja.

Inserida por AmanteLunar

Quanto mais a vida
Nos mostra dificuldades ,
Mais temos que ter vontade
para superar.
Viver é isso
Ir além dos limites
de nossas energias e forças.

Inserida por ana_ramos_2

"Não é viável ter o caráter aplaudido,sendo seus pensamentos duvidosos. Logo, seu caráter se torna igualmente duvidoso". A.Q'

Inserida por AllexQueiroz

Há muitas coisas que só percebemos tardiamente. Uma delas é que poderíamos ter feito uso do tempo de modo mais proveitoso.

Inserida por Dylugon