Tentei
Os dias tem sido escuros, caminhei de rua em rua e voltei para o mesmo lugar. Tentei ir direcao contraria caminhei depressa e te encontrei em tudo que habitava ali, é fracassei!
Querido amado eu estou percorrendo essa correnteza de incertezas procurando resposta para nossa historia e tudo leva para o mesmo lugar, o fim.
Eu nao quero ter que seguir esse caminho ao te lado, caminho de dor, eu aceito esse fracasso que me venceu.
Querido amado eu ja nem sei mais, quem eu sou! Os dias tem sido tao longos para nos dois estamos indo em direcao contraria e se encontrando, continuar doi em mim como nunca doeu antes, o ar ao te lado me sufoca mais aceito esse fracasso nosso fim.
Voce nao sabe o que ficou pelo meu caminho para que eu chegasse ate aqui por nos dois, e de mim hoje nao resta mais nada voce ja sabe eu aceito esse fracasso.
Eu realmente tentei, dei meu melhor, mas você escolheu me ignorar. Tive que descobrir tudo pelas palavras dos outros, coisas que eu jamais imaginei que você ainda fosse capaz de fazer. Achei que, aos 18 anos, você já teria amadurecido o suficiente para deixar isso para trás. Se continuar com essa mentalidade, me pergunto onde vai parar. O mais frustrante é ver seus amigos te manipulando, e, mesmo assim, você recusa a ajuda que eu tentei te oferecer. No fim, a escolha é sua, mas não espere que tudo fique bem desse jeito.
Eu vou ficar muito rico, vou viver o mundo, viajar por vários países, conhecer novas pessoas e lugares – tudo isso sem você. Espero que você se dê bem na vida, mas eu tinha um plano de vida para nós dois, e você destruiu esses planos. Agora, vai seguir com sua confusão, e provavelmente um dia vai olhar para trás e se arrepender profundamente, como as personagens dos livros que desperdiçam as oportunidades que tiveram.
De fato, fui ignorante ao longo deste tempo,
Porque sempre tentei mudar a minha origem,
Mas agora percebo o porquê das coisas,
O porquê de eu adorar cor e energia
Que exalam e mostram demasiada alegria.
É que eu sou filho de 22 de setembro,
Primeiro dia da primavera de 2002,
Nascido no meio de tanta gente,
Na manhã de um domingo quente.
“Sempre me perguntaram como eu descreveria você. Desde o começo eu tentei te decifrar. Tentei lê-la nas entrelinhas, porém era impossível. O máximo que talvez eu pude te conhecer e tentar te entender foi através dos seus livros. Eles sempre deixaram rastros da sua melancolia, sempre foram firmes em sentimentos tão profundos, até então desconhecidos para nós. Ler seus livros era como pular em um lago, mergulhar profundamente e não conseguir voltar à superfície.
Encarar seu olhar era a mesma coisa, só que o dobro. Você olhava a todos, penetrava de uma forma que via nossa alma, nossos anseios, nossas fragilidades e, por fim, nosso lado mais sombrio. Porém, o que me chamava atenção era que ao mesmo tempo que seus olhos viam tudo isso, era como se você não estivesse presente. A sua face estava abatida quando estava perto do fim. O seu corpo estava frio, como se estivesse abaixo de zero.
As pessoas me perguntam se você chorava e se demonstrava reações. Eu nunca respondi, mas se um dia fosse responder, seria da seguinte forma: Ela sempre foi a mesma, sempre quieta, fria, sem expressão em seu rosto e com o olhar que penetrava a sua alma. Ou seja, ela sempre foi a mesma desde o dia em que a encontrei em nosso quarto com uma corda no pescoço, pálida, sem expressão e com os olhos abertos te encarando, como se a culpa fosse de quem a visse.”
deveria ter tentado, mas não tentei. Deveria ter falado, mas não disse e aí, tudo o que hoje quero ficou no passado e do passado só resta lembranças do que não fiz.
Eu tentei te dar o melhor de mim e você não correspondeu então eu decidi ir embora pela porta dos fundos com o corpo e alma ferido…
Saiba que eu queria ter ficado.
falar? falar o que ? Se quando eu falei ninguém quis ouvir, quando tentei sentir dor disseram que era apenas besteira me fizeram engolir,chorar e sorrir sentindo dor. E agora que a dor faz parte de mim como oxigênio pra esse odio.sentir ou falar... Do que adianta tudo que sinto,tudo o que tenho e vazio e silêncio
Sou livre: já não me resta nenhuma razão para viver, todas as que tentei cederam e já não posso imaginar outras.
Poésy
Pra você eu fiz
eu tentei fazer
um poema imenso
leve, fresco, intenso
um poema colorido
luminoso, simples
pra nunca mais
chorar de saudade
você me machucou,
Mas mesmo assim eu te aceitei de volta varias vezes,
Sempre tentei entender você.
Não te odeio.
Mas devo tantas desculpas a mim mesma
Por te aceitado tantas coisas que eu realmente não merecia passa
Eu achava que podia tudo, até que me encontrei com um leão, eu ainda tentei argumentar, mas o medo me fez desistir, não sei quem me salvou, se foi o medo do leão ou o amor pela minha vida. Talvez os dois!
Eu já tentei ser o melhor pra muita gente.
Mas infelizmente só quebrei a cara....
E não me arrependo, Porém Hoje eu só tento ser o melhor pra mim!
OITAVO TEXTO PRA ELA
Eu juro que tentei fazer dar certo, mas eu não consigo mais, somente eu demonstrar o que sinto. Hoje falei com Deus e pedi sabedoria e discernimento, para saber o que fazer sobre mim e você. Enquanto isso, meu coração está mandando eu continuar insistindo, já minha mente manda parar de ser otário em continuar insistindo nisso. Eu entreguei nas mãos de Deus, se for para ser, vai ser.
Hoje foi mais uma das vezes que eu tentei entender você, mas parece que não queria ser compreendida. Eu te chamei para conversar, você ignorou, ignorou mais de uma vez, eu queria te entender para talvez poder te ajudar. Sei o quanto você já sofreu em relacionamentos antigos, meu foco seria fazê-la esquecer os "traumas" que as pessoas te causaram. Mas só conseguiria te ajudar se me permitisse te ajudar. Você fala para os outros que me quer e gosta da minha pessoa. Eu aprendi uma coisa com meu pai que é: "Quando você gosta de alguém, não existe medo, insegurança que vai ser maior do que o sentimento de gostar de alguém de verdade".
Minha vontade é apenas te fazer o melhor possível.
10/02/2025
Pow, pow, mirou na cabeça e acertou o coração…
Tentei sair ileso, mas a mina é confusão!
Cada beijo é um golpe, mão pro alto, tô no chão…
Solitude
Quantas vezes já pensei,nesse momento refleti
Por muitas até tentei ,e de você eu quis fugir .
Mas teus abraços folgados me deixam escapar preciso ir embora
Mesmo sofrendo por te amar
Vc me quebrou
Todos vcs me quebraram
E eu ñ fiz nada
Apenas manti o sorriso no rosto e tentei ser perfeita
Até tentei não te mandar mais mensagens, cortar um pouco os laços mas você é meu inevitável e me culpo por não conseguir te esquecer ou só por não conseguir evitar de te enviar minhas mensagens...até achei que estava conseguindo te evitar um pouco mas não..durou só alguns dias.
É incrível com você é minha perdição e meu mais lindo caminho
Minha tortura mas com o sorriso mais dócil
Meu erro mas meu presente mais encantador.
O rosto que não sai dos meus pensamentos ao dormir e acordar.
Até breve minha querida...
