Tentar

Cerca de 8925 frases e pensamentos: Tentar

".. quis voltar para onde tudo parou e tentar fazer de lá um novo começo. Um recomeço qualquer, mais bonito, diferente, sem os erros do passado. Mas percebi que inevitavelmente o tempo passa e as pessoas mudam e as lágrimas secam e você começa a se reerguer devagar. Então, sem tentar fazer força, você olha o que restou dos castelos que a onda levou. E percebe que está na hora de mudar de praia, de areia, de estrutura de castelo. E começar uma nova história do zero.."

"Saiba você que, provocar é inconfundivelmente uma arte feminina. Até podem tentar, mas, poucos são aqueles que resistem a tanto requinte e crueldade em arquitetar o 'bote' em sua presa. Olhares fulminantes que logo se desviam do alvo, as mãos entrelaçando nos cabelos, a língua deslizando suavemente no contorno dos lábios, o arrumar do decote e tantos outros trejeitos que só elas, ou seja, somente nós conseguimos fazer. É homens... Sinto muito lhes informar: sentem-se... E podem babar!"

-Aline Lopes

"O que ontem não deu certo, não foi por falta de tentar... 'Bora' levantar e começar tudo de novo?!"

-Aline Lopes

"Já cansei de errar e acertar, de tentar acertar sempre e não ser valorizada por isso... De querer ser eu e não ser aceita... Cansei de tentar agradar. Cansei de querer bem o outro me prejudicando. Cansei de todas as pessoas que se sentem o centro do mundo e acham que no meio de milhões elas são únicas. Uma dica muito importante: únicos na minha vida, só 'Deus, meu pai e minha mãe'."

-Aline Lopes

E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.

Quando pensamos em tentar conseguir o que queremos, há sempre algo ou alguém para nos atrapalhar, então vamos deixar de pensar e agir, para que possamos errar, aprender, realizar sonhos e até mesmo amar.

Era como tentar encher um saco grande sem fundo… um trabalho contínuo e que não teria fim, mas mesmo assim eu estava lá e aguentei até o fim, por motivos que hoje não fazem sentido.

Estou tão cansada das pessoas, ja desisti de tentar confiar, tentar gostar, tentar ajudar, está tudo tão frio, tão tediante, está tudo tão infeliz, há tanta falsidade, tanta mentira, tanta incapacidade. O mundo está apodrecendo e as pessoas não veem, tenho medo do que ainda esta por vir, afinal, dizem que isto não é nem o começo!

Não importa oque der errado, eu quero sempre tentar fazer o certo ;/

Nunca mude sei jeito de ser para tentar conquistar uma mulher... No futuro vera q ela iria gostar mais do seu jeito verdadeiro... Ai já sera tarde de mais...

Estou cansado de tentar entender como a vida e o mundo funcionam,quero mais saber que existe algo mais do que a frivolidade de querer amar mais do que se é amado

“” Nascer
Crescer
Estudar
Namorar
Trabalhar
Casar
“” Tentar ser feliz ””
Formar
Um pouco curtir
Outro tanto lutar
Envelhecer
Esquecer,
Acordar, viver
... E morrer

.....Que lógica absurda
Amanhã já é segunda...””

Existem perdas irreparáveis, que por mais que ocultemos a dor, com o objetivo de tentar ser forte, haverá sempre aquele dia em que estaremos em prantos, abrindo a ferida que aparentemente já estava sarada.

Infeliz será o destino daquele que tentar vencer suas batalhas e ser bem-sucedido em seus ataques, mas que não cultiva o espírito empreendedor, criador; porque o resultado será a perda de tempo exatamente estagnação geral.⁠

⁠Há dois tipos de pessoa que vão dizer que não vai dar certo: as que têm medo de tentar e as que têm medo que você consiga

Tentar ,a cada dia, enfrentar as
pedras no caminho!
Ser meu céu
meu ar
meu porto seguro ...
Deixar de lado o que me entristece
e me faça sofrer
Andar com gente transparente e
do bem
E ter a sensibilidade de sentir e
tocar as coisas mais simples da vida ...
É isso que eu quero pra mim!

Autodomínio é vencer a si mesmo antes de tentar vencer o mundo.

E quando você reconhece que chegou a hora de mudar os planos, tentar não cometer mais enganos, partir e não olhar para trás, você não andará mais sozinho, vazia não será a tua bagagem, maturidade será o teu caminho e o amor próprio, companheiro de viagem.

A ansiedade é o preço alto que você paga por tentar adivinhar um futuro que não te pertence.

Não fique dizendo 'eu não consigo', seu cérebro lembrará disso sempre que tentar fazer alguma coisa.