Tentando te Esquecer

Cerca de 14081 frases e pensamentos: Tentando te Esquecer

Esqueçer é melhor que sonhar com algo que não existe.

Inserida por Newannna

Como eu queria arrancar do meu coraçao tudo que me remete a voce, como eu gostaria de esquecer que voce existe. Mas quando voce sorri, o mundo para, e fica tudo tão cor de rosa.

Inserida por franbrito

Será que posso perdoar no momento em que o coração está em pedaços? Será que posso esquecer no momento em que me lembro de todas as lembranças? Será que posso ser a mesma de antes com a mesma pessoa em que destruiu minha alma? Será?

Inserida por FraancyM

Há momentos que nunca vou esquecer...pessoas que nunca sairão do meu coração e lugares onde sempre desejarei voltar.A diferença é que os dias passam,e você muda.Descobre quem são seus verdadeiros amigos ou quem simplesmente estava ao seu lado no embalo da maré...e é doloroso perceber quantos chamados amigos verdadeiramente nunca o foram.Mas assim como os dias continuam passando,o sol continuará brilhando e tudo e todos que não foram verdadeiros também cairão no esquecimento,como folhas secas no outono de uma vida que não foi vivida.Quando vier a primavera de sua vida,o vento já terá levado essas folhas embora...e no mínimo elas terão adubado alguma área por aí.Quem não serve pra árvore,serve pra adubo.

Inserida por Chrismsilva

Todos os que tiveram a sorte de me conhecer não vão ter a mesma sorte de me esquecer

Inserida por mrgattax

Nada é tão simples de se esquecer,por isso só me lembro dos momentos bons!

Inserida por GilCosta

Quero esquecer do teu abraço, me amarrar em outro laço, me desprender do teu afago. Quero cuidar sem ser só por pensamento, quero carinho noite e dia. Quero e não quero você. Ou melhor, quero mas não posso ter você. E isso não me dói mais. Fui obrigada a aceitar que certas coisas não nasceram para ficarem juntas, e uma dessas coisas somos eu e você.

Inserida por annelyoliveira

Das duas uma..
-Ou você decide me amar,ou eu decido te esquecer.

Inserida por Cylaa

Desisti de tentar te esquecer. Ainda não aprendi a realizar missões impossíveis.

Inserida por annelyoliveira

Já esqueci de te esquecer.

Inserida por jonnathanhoffman

"O Amor é a melhor coisa que pode acontecer na vida de qualquer ser, nos faz esquecer de quem éramos pra nos dar forças pra sermos o que merecemos."

Inserida por saulotavares

“Atitudes mascarada?”

Não iremos esquecer nem perdoar,
Porque, por nós, podem esperar!
Imagens, de nada vão adiantar,
Parem de copiar, colar e postar!
Achar que assim, algo vai mudar,
É fazer o oposto de revolucionar!

Vestir uma máscara e te revelar,
Somente mentiras irão mascarar.
Usar máscara é personificar, criar,
Algo através de você; expressar!
Usar sutis palavras, a voz e falar,
É saber, a “máscara”, usar!

Inserida por LuizGuilhermeLetti

Porque esquecer tudo que me disse? se foi muito bom te ouvir. As coisas ditas no calor da emoção só nos traz transtornos. Assumir o que dissemos nunca, pois, a mente não guarda verdade. Assumir erros ninguem quer.

Inserida por DijalmaMoura

É facil para qualquer um dizer esquece, dificil pra mim esquecer tudo que passei, tudo que vivi e apagar o que eu sinto.
Facil pra você dificil pra mim.

Inserida por Clarymelly

"Ter dificuldades na vida é ter momentos bons para não se esquecer."

Inserida por erickramos

Se a vida não é um livro que podemos simplesmente rasgar as primeiras páginas para esquecer a história, então vamos passar corretivo e escrever por cima um novo começo!

Inserida por garciajunior

Ao Meu Lado Faça de Tudo, Só Não de Motivos Para Que Eu Venha Lhe Esquecer.

Inserida por djpaulista

O tempo faz a gente esquecer quase todas as coisas que nos fazem chorar.

Inserida por renew

Eu nunca vou esquecer do teu jeito, do teu beijo, do teu cheiro. E também nunca vou esquecer de todas as vezes que me fizesse chorar e de todo sofrimento que você me causou. Me roubasse sorrisos, me roubasse lágrimas e até roubasse o meu coração. Mas acho que tá na hora de devolve-lo né? E traga-o limpo. Faz uma faxina nele antes de me trazer de volta, joga todo esse amor doentil por ti fora. Me traz ele curado, tá? Quero entregar ele a alguém que se importe, quero que alguém cuide dele do jeito que tu deveria ter feito. Eu só pedi o teu amor, e nada mais do que isso. Só me bastava ele. E eu fui tudo, menos o suficiente pra te fazer permanecer aqui. Foi em fração de segundos que meu coração foi totalmente quebrado, não bastou só me usar, teve que me decepcionar também. Eu só quero que um dia você enxergue que me perdeu, e sofra. Sofra por não poder me ter como antes, sofra por não ser mais a minha primeira e única opção e sofra mais ainda quando perceber que eu superei a queda e o único sofrimento que restou pra ti foi desprezo. Quero que sintas profundamente o meu repúdio, e que reconheça a burrice que fizeste quando perdesse a mulher da tua vida por opção própria. E por mais que possa doer, nessa hora terás que se enquadrar nessas três palavras: você me perdeu.

Inserida por annelyoliveira

Comecei a ignorar, agora só falta esquecer.

Inserida por annelyoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp