Tentando te Esquecer

Cerca de 14077 frases e pensamentos: Tentando te Esquecer

Ninguém dá a mínima para a gota de tão pequenina que ela é, mas jamais devemos esquecer que ela mostra, através do suor, toda a virilidade da humanidade seja nos campos de trabalho ou numa cama de prazer. O seu tamanho não nos deixa dimensionar a sua força ou poder, o seu uso errado ou mesmo a sua ternura. A gota de sangue em forma de lei criou o apartheid na África do Sul, mas às gotas de suas lágrimas um anjo sempre recolhe para enviar ao Deus Altíssimo. De gota em gota a chuva renova a vida na terra e somos como gotas no oceano diante do Pai Celestial. Ninguém pode dimensionar os efeitos benéficos das gotas que rolam de uma face triste, ao cair ela acaricia o rosto e faz um bem ao coração e a alma inimaginável. Até porque, muitos falam do poder das palavras ou da influência de um sorriso ou mesmo de um abraço, mas subestimar o bem que às gotas podem provocar é no mínimo insano. Portanto, estejamos mais atentos às gotas.

1º de abril dia do homem que diz para a mulher que ele é capaz de faze-la esquecer o EX.....

Gostaria de nunca ter te conhecido para não estar a tentar te esquecer agora.

Meu Erro
Meu erro foi não seguir os
meus princípios
Foi esquecer o que sou e me
deixar levar
Foi deixar que uma noite me
tirasse o sorriso
Meu erro foi esquecer que você
existe
Foi permitir que a raiva me
dominasse
Foi esquecer da sua
importância para mim
Foi, enfim, te magoar
Peço hoje que me perdoe pelos
meus atos
E se um dia puder, volte a
confiar em mim
Não sei quão grave foi meu
erro,
Mas você para mim é
incondicional.

Eu te guardei na memória. Eu quis nunca te esquecer para não correr o risco de me perder de mim novamente. E eu não esqueci. Me lembro quando você em toda sua contradição foi morar em outro abraço. Lembro do abandono, da traição, da sua escolha e do meu coração quebrado. Nunca pude voltar para o seu abraço, nunca pude te perguntar o caminho e nunca fui a mesma novamente. Olhei muitas vezes para trás, na dúvida, te dando a alternativa de me buscar, me querer, me consertar. E você nunca veio. Então eu te observava de longe e com o tempo já não reconhecia meu amor em você. Quem eu lembrava já não condizia com quem eu via. Achei que não iria aguentar. Achei que o vazio duraria para sempre. Porém aprendi a me preencher. Me preenchi de mim mesma, de vida, de amor, de experiência, de outros afetos. Me permiti ser. E me fui. E me sou. Você me deixou semente e eu cresci flor. Cresci flor e aprendi a lidar com os espinhos. Descobri que me perdendo de você, eu poderia me encontrar. E me encontrei. E me conheci. E me descobri tão cheia de outras coisas, outras cores, outros sentimentos, outras alegrias que já estava vazia de você.

A melhor maneira de esquecer os nossos problemas é dormindo, quando a mente permite é claro, mais a realidade é que quando acordamos eles estão de volta e por incrível que pareça com mais intensidade...

Não vamos esquecer jamais o verdadeiro significado do Natal, o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. Essa data é o momento do ano em que devemos renovar nossa fé, nossa esperança, e nossa força. Sem o Natal, o fim de ano não seria esperado, seria triste, sem graça. Sem o Natal ficaríamos a cada ano um pouquinho mais fracos. Sem o Natal não estaríamos aqui.
Aproveite esse dia para perdoar, pedir perdão, dizer o que sente, amar! Foi isso que Cristo nos ensinou, amar, sempre, sem distinção. Aproveite sua família, cada momento, cada segundo. Ela é o que temos de mais especial. Distribua amor, moçada!

Que Deus, em nome de seu filho Jesus, abençoe imensamente o Natal de todos vocês, amigos, fãs, familiares. Muita paz, saúde e felicidade. São os meus votos de coração. Amo, de um jeito diferente, porém não menos especial, cada um de vocês.

FELIZ NATAL!

Eu pensei qui pudesse esquecer de coisas que já passei ki nem sempre são lembranças... boas pessoas que passaram por minha vida amizades sinceras mais adormecidas mais jamais esquecidas guardadas em algum lugar no coração da gente coisas simples como tais brincadeiras como piqui ajuda piqui garrafão ou ate msm o lendário piqui esconde e outras mais a se o tempo volta se das coisas qui fiz tais como travessuras se eu pudesse eu faria tudo novamente eu acho qui serei um eterno moleque, estas coisas nem msm o tempo com as suas revira voltas mim fara esquecer! !!

O tempo vai passando e eu to começando a te esquecer, se quiser algo venha logo ou vai me perder.

É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.

Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.

“Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.”

“Tanto homem por ai, querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.”

“Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga.”

Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

“Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.”

“E eu quero muito. Muito. Porque você tem a voz mansinha e só fala coisa inteligente. E você é cínico sem ser maldoso. Mas não, não. Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega. E eu quero me dar de bandeja pra você. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E rasgar sua roupa. E dormir enroscada no seu cabelo.”

“Não estar apaixonada é a segunda melhor coisa do mundo.”

“Estrago a pessoa amada em sete dias.”

“Eu não fumo, eu odeio cigarro, eu odeio atravessar a festa inteira pra chegar até lá fora, eu odeio a amizade instantânea das rodinhas de fumantes que não se conhecem, eu odeio festas em geral, eu odeio papos de festa, eu odeio conhecer gente que não tem nada a ver comigo, e sorrir para os papos mais furados do mundo. Eu sei, eu deveria beber. Mas pra quê? Pra achar essas pessoas legais? Pra suportar o insuportável? Sou cínica demais pra dar esse gostinho ao mundo.”

“Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. Mas eu sou infeliz demais, quando penso em você. Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido. Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. Vai passar né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo.”

“Aprende. Aprende. Aprende que dói menos.”

“Existe alguém no mundo, nesse momento, que poderia te ligar agora e te deixar feliz?”

Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega.

Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

Então vamos combinar assim: tenta não esquecer de mim, porque eu não paro de pensar em você.

Às vezes, na vida, você tem que esquecer algumas amizades para que novas possam entrar.

"Você decidiu me amar quando eu resolvi te esquecer."

"Não quero esquecer dos que são bons,
mas agradeço se
a vida afastar-me dos que são maus."

Vera Queiroz

Triste fico quando estou longe de você, vem me abraçar, sorrir, esqueçer dos problemas diarios, tocar teu rosto é o meu desejo, olhar nos olhos e dizer: Te quero, sinto que essa chuva reflete meu sentimento, como as gotas caem no vidro da janela do quarto, na mente cria uma melodia insuportavel dizendo te amo, te amo e te amo, gotas caindo formando a melodia mais perfeita e sinistra, por me deixar feliz e triste por não ter voce aqui em meus braços, para poder te abraçar

“Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro!”

Por mais que eu busque ser silêncio e esquecer as palavras não consigo: sou palavras mesmo em silêncio.

E aí fica difícil esquecer quando ele ainda ocupa o topo do seu bate papo. Quando ele fica declarando a berros e gritos o amor por ela, aquele amor, aquelas palavras que deveriam ser pra você, e você não pode fazer nada pra mudar. Fica complicado quando tudo que te dizem te faz lembrar do que ele te disse um dia, e todas as afirmações te fazem duvidar, e não acreditar. Fica pior, ou melhor a cada dia, dependendo do ponto de vista. Clichê, infantil, sonhadora, podem me chamar do que quiser. Do que não quiser também. Mas não acho justo te dar esse ibope de desacreditar no amor por tua causa, já passaram por aqui tantos que não tiveram esse poder, não será você. Eu acredito sim no amor verdadeiro, naquele que será sim, pra sempre. Acredito que ele exista, sinto lhe informar. Pois ainda vai demorar um tempo, ainda vou me lembrar muito, e mesmo, só que não vai me impedir de amar e acreditar outra vez.

“O amor não existe”


Pode se perder a companhia, mas não esquecer os momentos.
Pode se perder as alegrias, mas não esquecer o sorriso,
Pode se perder o cheiro, mas jamais esquecer a essência.
Pode se esquecer os tapas mas jamais as lágrimas...
Perde-se o toque, mas não o arrepio ao ser lembrado.
Pode se passar um vendaval, mas não da para se esquecer da tempestade, e no final da chuva ainda temos um bom motivo para comemorar. Afinal, passou... Estamos vivos!
Pode se perder o olhar, mas no meio de uma imensidão em algumas situações você daria uma parte sua para cruzar novamente com aquele que te enxerga a alma.
Pode se estar repleto de pessoas das mais belas as mais interessantes possíveis, em algum momento, apenas uma, vai te fazer sorrir e nem presente estará.
Pode se sentir a felicidade plena em tudo que fizer, mas o vazio, ah o vazio, uma hora ele vai te visitar em suas noites frias de sonhos quentes. Em seus sonhos frios de suas noites quentes.
Então você pode, quem sabe... Lembrar... Que não importa por quantas camas se deite, por quantas bocas beijar, não importa quantas vezes se sinta amado, abraçado, não importa as brigas do passado, pois a distancia sempre te fará pensar, no que poderia ter mudado, ou poderia ter acertado, não importa! - Já não faz diferença, a diferença em “se estar melhor”. O tempo passou... E o verdadeiro existe...? – Amor!
Os seus mortos estarão enterrados dentro de você. E então você se dará conta que o amor eterno, não existe!
Mas se dará conta também, que o amor nunca vai deixar de ser amor. E mesmo que seus olhos nunca mais se cruzem com os olhos daquele que te fez “parar de respirar” você entenderá, isso não acontecerá com frequência, talvez nunca mais... Ou “talvez” seja a resposta... “talvez”.
Perceberemos enfim, que o amor nunca acaba. As pessoas sim, elas de uma hora para outra deixam de existir. Mas a dadiva de ter-se perdido, ter-se ferido e enlouquecido. Tornou-te um ser vivido.
Se algumas destas citações acima, não existirem... Sim, fica em prova que o amor verdadeiro não existe!

Você não pode esquecer o que nunca soube.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp