Tenta me Desanimar
As pessoas confundem quando você é legal demais, bom amigo, tenta ajudar e muitas vezes até se empenha bastante pra isso. Se está ajudando alguém para alguns está com segundas intenções, se você se importa é acaba sendo bonzinho demais ou perdoa algum erro acham que você é otário ou fraco e se você trata bem as pessoas simplesmente por acreditar que esse é o certo, que é na verdade como gostaria de ser tratado acham que você é um puxa saco. Na real eu penso que o bom julgador julgam as pessoas pelo que elas pensam, pelo que elas são. Então meu caro, não é porque você é puxa saco, tem segundas intenções quando ajuda alguém e é um babaca, que todos serão assim. se liga e preste atenção na sua vida antes de julgar as pessoas que possuem um bom coração. Limpe seu coração e clareie sua mente.
"A vida é engraçada. As pessoas querem que você seja perfeito(a). Quando você tenta, elas falam que você faz tudo o que querem. Então, elas falam que você não vai conseguir e te tanto falarem, você desiste. Quando você desiste, elas te chama de fraco(a). Então você desmorona. E então elas colocam na sua cabeça a maldita ideia que você tem que ser perfeito(a). E tudo recomeça.
Só um conselho: Não escute o que os outros dizem. Absorva o que te fortalece e descarte o que te enfraquece. Você é maravilhoso(a) do jeito que é. É claro que todos nós temos os nossos defeitos, mas quem não tem? Não importe se os outros falam que você é fraco. Fraco são eles. Seja quem você é. Não mude quem você é para ser aceito. Quando você faz isso é quando você se sente mais fraco e imperfeito. Eu sei disso. Você só se sente bem quando é aceito sendo quem você é. Pode demorar? Claro que pode. Mas vale a pena. Acredite em mim"
- Me desculpa?
- Pega esse papel. Agora escreve “me desculpa” nele de caneta. Depois tenta apagar com borracha e me diz se deu tudo certo.
'Se é da tristeza que você se esconde e a felicidade que tenta conseguir..
O palhaço subiu ao palco triste e fez então todos sorrirem
JEITO DE SER
Uma coisa é fato, ninguém nunca agrada a gregos e troianos. Mas o povo tenta...ah tenta..muitas vezes deixando de ser o que realmente é. E ai é que mora o perigo, deixar de agradar a sí mesmo. Perder a referência, o compasso da própria vida.
O pragmatismo que visa a harmonia social nos impurra a viver dentro de limites, que rotulam as pessoas e semeia na sociedade o jeito certo, o jeito "igual" de ser. Assim, tudo que é diferente ou que simplesmente, as vezes, não respeita estes limites pré-determinados, está errado.
As pessoas não gostam do desconhecido, recuam frente ao diferente e pré-julgam aqueles que fazem escolhas diferentes da sua.
Para sermos todos iguais? E se fossemos? Seria uma chatice !!!!!!!!!!!!!
A coisa mais pura que alguém pode ter é seu jeito de ser, é isso que te faz único, singular.
É pelo jeito que conhecemos alguém, é pelo jeito que nos apaixonamos!!!
Eu sou, simplesmente, eu mesma. Adoro rir alto quando estou feliz, cantar pela casa para alegrar o meu dia, chorar se a triztesa me alcança, andar de meia e roupão depois do banho.
Ver que sou guerreira quando preciso, e absolutamente frágil quando quero um colinho. Assisitir filme romântico comendo chocolate, ah, muito chocolate. fazer piada de quase tudo, mas saber o que é preciso levar a sério.
Ser clara, franca, jamais ficar em cima do muro; a queda lá de cima é muita alta. Ficar brava de vez em quando, ai, tem horas que viro uma fera! Mas depois passa, me acalmo, dou risada do que passou. É a melhor função do passado, fazer rir. Não sou do tipo que passa horas amargurada por ter feito algo desta ou daquela maneira, penso apenas que fiz o melhor que pudia naquele momento. Mudo de opinião, de preferência, de roupa, mudava de amores. Agora já tenho minha tampa, de amor, não mudo mais. Mas paixão é diferente de amor, continuo me apaixonando, por coisas, por momentos, por pessoas. E como todas as mulheres, apaixonada sou patética!
Adoro caminhar no parque, ver o dia nascer para depois ir dormir, acordar de madrugada para amar e comer, nada dá mais fome que o amor. Adoro dançar, mesmo que seja no meio da sala, sozinha! Assistir televisão em um dia chuvoso, quebrar algumas regras, viajar.
Brincar com meu filho, que me ensina sempre. Chegar em casa cansada e desabar na cama de roupa e tudo.
Sou doidinha, como os amigos falam. Só assim posso dizer que sou autêntica, ah, e falo tudo que penso...as vezes me arrebento por isso.
Um olhar pode me estremecer, um poema pode me emocionar, um sentimento pode mudar o caminho, e corro riscos, muitas vezes, quando estes valem a pena.
E claro...como diz a música " compro aparelhos que eu não sei usar..." kkkkk
É só não esquecer que seu direito termina onde começa o do próximo, e seja feliz sendo você mesmo.
Sua opinião, Não me interessa... pq tem gente q tenta emagrecer 1k em 1 mes, e nao consegue; intao cala a sua boca e tente fazer melhor...
Me faz um favor, Não volta a falar comigo, não me manda mais mensagens e tenta não me ligar mais pro meu celular.
Por favor, Eu sinto muito, mas eu descobri que eu tenho diabete e tenho que ficar longe de pessoas '' Doces como você''.
O ser humano é grão-mestre do escapismo e da fuga e sempre tenta jogar sobre os outros e sobre fatores externos a responsabilidade de seus atos. Seja o deus que levou sobre si os pecados do mundo, as obsessões, o meio, a criação, a presença ou a ausência dos pais, a culpa, a falta de oportunidades ou a maldade do mundo, justificativas não faltam para as pessoas se lambuzarem como porcos em seus erros e defeitos.
Senhor...
olha pra mim
Há dias que estou nesse deserto,assim como Jesus ficou 40 dias sendo tentado,eu tbm estou passando por provas,por lutas e o inimigo está tentando me destruir,mas eu sei Senhor que sem lutas não há vitórias e que o Senhor está comigo em todo o tempo! Sei também que o seu tempo é diferente do meu .
Assim como o Senhor fez com Jó meu Deus eu te peço que o Senhor venha em meu socorro ,e que restitua tudo o que o inimigo me roubou,restitui Senhor meu casamento meus sonhos ,minha Família e que tudo seja melhor do que era antes,que venha abençoado por ti pois só assim eu saberei que é dado por ti e que ninguém irá roubar !
é o que eu te peço em nome do Senhor Jesus !
Amém
Quem não tem sentimentos, não se emociona com nada, nem com ninguém e ainda tenta estragar o que o outro tem de melhor para oferecer, AMOR.
Sabe quando você se depara sozinha com você mesma , e você tenta encontrar você como melhor companhia , mas você encontra um profundo vazio , no qual você sente que algo está errado e que algo deve mudar.
Esses momentos são doloridos porém ótimos porque você consegue enxergar tudo aquilo que você mesma não queria mudar por comodidade .sendo que você sente que você merece algo a mais...
Então a vida está sugerindo a você uma mudança e você sente na pele e na alma que precisa mudar muita coisa , tirar muita coisa e incluir novos valores.
A mudança que a vida me sugere só depende de mim , eu quero isso e preciso !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp