Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Somos indivíduos - IN DI VÍ DI DU OS - quer dizer individuais, fica claro que não podemos ser comparados com ninguém.
Diz a 'filosofia do espírito'
ser mais aconselhável permitir que
os homens sejam como são e vivem - e por
própria conta e risco possam
livremente caminhar; do que forçá-los
a serem aquiloquebem pouco compreendem
e possam viver; esob a ameaça
de um provável tropeço
e dolorosassequelas!
A sabedoria divina está na perfeição e na delicadeza de cada ser vivo que compõem na natureza do universo.
Está no amor de Deus por nós.
Wall de Souza
A existência
é uma espécie de ser ativo:
às vezes circunstância; outras vezes, deslavada arrogância, com leves, quanto breves vestígios de altivez; e mesmo turbulenta,tenta em algum
momento ser justa,
consigo mesma!
Ser positivo não é apenas buscar a alegria, poder ou status . Envolve ter confiança de que, apesar das dificuldades, dias melhores virão. Em um ano composto por 365 dias, sempre existem novas maneiras de fazer as coisas, novas possibilidades de alcançar nossos objetivos, novos sonhos a serem perseguidos, novos amores a serem descobertos e novos conhecimentos a serem adquiridos. Ter uma mentalidade positiva nos ajuda a encarar os desafios com determinação e aproveitar ao máximo as oportunidades que nos são apresentadas.
"O que é bom HOJE, amanhã pode não prestar. O que foi bom para o seu amigo, pode não ser bom para você; fique atento e não se omita em dizer não"
Somente com você
Em todos os meus momentos especiais você estava lá.
Tudo deixou de ser simples e começou a se manifestar de forma diferente a partir do momento em que passei a enxergar sua magia em todos os lugares.
Um novo ciclo ganhou sentido quando atualizei a minha nova versão e passei a entender que ela combinava com você, e tão somente com você.
... não há como
ser hipotético em relação
à Verdade - esse 'cordão umbilical'
que nos ata as nossas sagradas origens
como seres eternos - sendo assim: ou nos
abraçamos e nos aprofundamos nessa causa maior que tanto tem por nos dizer, ilustrar;
ou estacaremos como ociosos serviçais
daquilo que os aduladores, fraudulentos,
nos transformaram: seres
hipotéticos!
Para ser cristão não basta ser seguidor de uma religião cristã, é preciso seguir os ensinamentos do Cristo.
... o senso
de caridade deve ser
absorvido e vivido como algo
vasto, irrestrito; pois a ação que
busca prover, assistir, nem sempre interage com aquilo que igualmente
necessário deve instruir,modificar:
tanto provedores quanto
beneficiados!
Amor
Quem me dera ser teu amor
Pra poder ter o teu carinho das frases de poesias escritas pelos astros.
Poesia.
Poeta.
Quem me dera ser um poeta
Quem me dera ser o seu poeta
Pra lhe escrever as coisas mais maravilhosas que penso em te ver.
Que imagino quando penso em você.
Ahh..
Quem me dera ser.
Amo ser psicólogo porque é uma jornada diária de escuta, acolhimento e transformação. Cada história que ouço, cada dor compartilhada e cada conquista vivida me lembra do privilégio que é caminhar ao lado de quem busca se conhecer e se curar. A psicologia me permite ser uma ponte para o crescimento e para a superação, e essa é a maior realização que eu poderia ter.
Pare de pensar tanto sobre como você vai ser, é desperdício de tempo, é 'esquenta cabeça. A vida deve ser vivida, e não idealizada.
Ser humilde é você saber se colocar em cada local sabendo que você precisa nos sempre precisamos uns dos outros...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível