Tenho um ser que Mora dentro de Mim
... seria
elementar sina do desejo,
ser mais estimulante e criativo,
do que a obstinada e vezes falsa
posse do objeto, alvo denossas
impulsivas abstrações
e vontades?
O melhor paradigma, ou modelo a ser observado numa comparação para que possamos nos alinhar, é o padrão Divino, em quem não há variação de caráter.
Não é a lei e nem a punição que resolverá todos os problemas da corrupção, mas, poderá ser, que a fiscalização de toda a sociedade faça ela nem começar e ganhar força.
"Não subestime o poder do ser humano em encontrar suas próprias respostas, pois somos capazes de transformações surpreendentes".
As portas fechadas que encontramos na vida não são para desanimarmos pois, podem ser que estão guardando os obstáculos ainda maiores.
"Quem não quer ser aconselhado perde a oportunidade de ser ajudado" Ademar de Borba
É importante e sensato ouvir os conselhos e analisar, se não for útil descartar, se for útil agradecer e colocar em prática.
Se minhas idéias primeiro vem das idéias dos outros é proibido ser criativavo ousar em propror idéias novas? Viva a criatividade viva o povo brasileiro...
18/01/2024.
Desde a antiguidade, cujo marco temporal se consagrou por meio da escrita, o ser humano começou a exercer poder de absolvição e condenação sobre tudo aquilo que aos seus olhos necessita de punição.
"Às vezes, os sonhos perturbadores podem ser uma forma de processar experiências passadas ou eventos traumáticos, liberando emoções reprimidas."
O que julgamos ser a morte
pode desacreditar, como aliás já acontece, toda a seriedade da vida!
Portanto ela não deve ser apenas questionada ou temida;
mas sabiamente dissecada
e compreendida!
Na sempre controversa percepção sobre a brevidade
da vida, o mais pertinente questionamento a ser feito
não será: porque partimos...
E sim, para que viemos!
Uma criança nunca está sozinha, os anjos são sua companhia , mas se estão aqui, precisam ser amadas, cuidadas e felizes.
Senão os anjos que a amparam, roubam ela de ti.
Wall de Souza
Mais uma vez.
É tão chato amar, e não ser amado.
É tão triste se doar, e não ser aceito.
Por mais que a gente queria ficar bem, a tristeza e, a dor de ser rejeitado, nos tira todo o chão abaixo de nossos pés. Parece que essa tristeza e dor, nunca chegarão ao fim.
De repente, quase sem querer, bate uma vontade de chorar.
As lágrimas surgem no olhar e, a toda hora, pedimos a nós, que ninguém perceba e pergunte o que temos, e o que está acontecendo, pois, se isso acontece, não há como segurar as lágrimas, elas começam a rolar.
A gente não quer falar com ninguém, só queremos ficar sozinhos até a tristeza ir embora.
Isso é o que achamos que queremos, mas, na verdade, o que queremos, é que a pessoa amada chegue perto de nós, e nos diga: — “está tudo bem. Eu estou aqui. Eu gosto de você”.
Vai ser difícil superar esse momento, mas sei que preciso dar a volta por cima.
Muitas pessoas dependem disso e, esperam por mim.
Mas nunca conseguirei apagar ou esquecer, tudo o que sinto por você.
Perdoe-me pelo modo como reagi, após ter a certeza de que não poderei ficar esperando um dia, você se entregar a esse amor.
Obrigado por me permitir ter momentos tão especiais ao seu lado.
Jamais os esquecerei.
Jamais te esquecerei.
Somos indivíduos - IN DI VÍ DI DU OS - quer dizer individuais, fica claro que não podemos ser comparados com ninguém.
Diz a 'filosofia do espírito'
ser mais aconselhável permitir que
os homens sejam como são e vivem - e por
própria conta e risco possam
livremente caminhar; do que forçá-los
a serem aquiloquebem pouco compreendem
e possam viver; esob a ameaça
de um provável tropeço
e dolorosassequelas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível