Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Pra mim tu és um presente de Deus, uma inspiração;
Não um presente qualquer, mas um presentão;
Uma Princesa ungida, e também um mulherão;
uma inspiração forte, que me deu muita paixão;
agradeço pela sorte, de hoje ter teu coração!
Vai entender...
O Brasil é o único País a chamar um presidiário de Presidente;
Para mim Presidente é Presidente e preso é preso.
Não abro guarda-chuva. Se a chuva caísse sobre mim, o mínimo que se abriria seria um sorriso no meu rosto.
Linhas imaginarias
Por favor olhe para mim.
Apenas uma garota perdida em um mundo de fantasias, aonde nada nunca tem um fim.
Por favor você consegue me ouvir?
Estou a procura dos meus sonhos, perdidos nessa realidade que está sempre a ruir.
Então venha, pegue em minha mão.
E vamos ver aonde isso vai dar.
Precisamos encontrar uma direção
Porque estou cantando um rio de lágrimas
E estou cansada de me afogar
Por favor alguém me dê uma explicação
Por que a juventude está sendo desperdiçada?
Por que a inocência está sendo perdida?
Por que estão todos famintos, a ponto de devorarem seu próprio coração?
Nos estamos todos perdidos nesse eterno frio.
Somos todos estrelas solitárias sem luz suficiente para iluminar o caminho sombrio.
Quem é você?
Está aflito olhando a miséria ao nosso redor sem entender o porquê.
Quem eu sou?
Apenas aquela rosa cercada por espinhos.
Afligida pela dor que me causou.
Quem somos nós?
Nada além de um grão de areia perdidos na eternidade dos sem voz.
Tudo o que nos resta são aquelas lembranças de quando o leão abraçou a ovelha.
Um tempo que ainda havia esperança
Eu estou chorando por um lugar perdido.
E estou gritando por você
Venha pegue a minha mão, vamos esquecer essa realidade distorcida.
Estou te esperando nas linhas imaginárias aonde não há nada a se perder.
Você é importante.
Eu encontrei um amor para mim, encontrei uma garota, linda e doce
Nunca imaginei que você é a pessoa que eu esperava.
Pois somos tão diferentes e sem saber o que acontecia eu fui gostando de você.
E quando percebi, você já fazia parte de mim, e eu era apenas alguém que você conhecia..
Você nunca me deu esperança, nunca deu algum sinal...
Em meu imaginário, você é o principio, o meio e o fim.
O que me faz levantar todas as manhãs. O que faz minha vida ter sentido.
Saber que você existe é mais que o suficiente pra mim.
E quando você sentir triste, amargurada e insegura ou perder completamente a fé, tente olhar para si mesma, com meus olhos, e você terá a certeza que é muito importante para alguém.
ALGUÉM UM DIA FALOU PRA VOCÊ E PRA MIM, QUE SE CONSELHO FOSSE BOM, NÃO SE DAVA, SE VENDIA! EM OUTRAS PALAVRAS, ISSO QUERIA DIZER, QUE NUNCA DEVÍAMOS RECEBER CONSELHOS!
É CLARO QUE, QUANDO SÃO CONSELHOS RUINS, DE PESSOAS QUE NÃO NOS QUEREM BEM;
E VAI DENEGRIR NOSSA IMAGEM, OU A DOS OUTROS, NÃO DEVEMOS RECEBER/SUGAR/DIGERIR ETC...
MAS, QUANDO É DE PESSOAS QUE QUEREM NOSSO BEM, QUE VAI NOS FAZER PESSOAS MELHORES, QUE VAI NOS EDIFICAR E NOS FAZER CRESCER, ENTÃO DEVEMOS RECEBER, ANALISAR E SE POSSÍVEL, COLOCAR EM PRÁTICA! POR ISSO TENHO 3 CONSELHOS PRA VOCÊ: 1º ORE! PORQUE NÃO EXISTE NADA, MAIS PODEROSO DO QUE FALAR COM DEUS. 2º CREIA! PORQUE NÃO EXISTE NADA MAIS FORTE DO QUE A FÉ. 3º AME! PORQUE NÃO EXISTE NADA MAIOR DO QUE O AMOR.
Pr Erivaldo Lucena
Em meio ás dores te encontrei , de mim surgiu uma paixão um pouco proibida , é errado? , sim eu sei mas quem pode mandar no que o coração quer?
Devo escutá-lo novamente ou simplesmente fingir que meu coração não é seu ?
Se eu tivesse o poder de parar o tempo, eu o faria nesse exato momento, só pra eternizar em mim, um pouco de você.
Espero que depois de tudo ainda resta um pouco de mim em vc. Que vc não me olhe com olhos maus. Porquê não sou mal. Espero que guarde o carinho e amor que eu pôde te dar. Que vc não se lembre das brigas, e lembre de mim. Com amor desde o início. Espero que por alguns instantes eu possa ter te feito feliz. Espero ter te dado paz em algum momento comigo. Espero também que não tenha sentido vergonha de mim. Porquê eu tive muita admiração por ti. Espero que seu coração seja purificado e esquecido todas as mágoas. Espero eu ter realmente acreditado em vc. No que se demonstrou ser. E acima de tudo espero que vc tenha sido verdadeiro comigo quando disse o eu te amo. Porquê um amor não se acaba assim, nem tampouco se é dizido em vão. Enfim, espero que vc saiba que o ser humano é cheio de defeitos, não nascemos perfeitos, e estamos aqui pra aprender com os erros. Mudando ou não. Vai de cada um. Dependendo do tamanho e gravidade do erro. Cada um sabe o momento de mudar. E o porquê mudar. Nem menos nem mais vc já sabe do resto. O que penso, o que espero da gente. Quero que reflita e me veja de um jeito mais bonito. Porquê não sou um monstro. Te adoro!
Preserva em mim ó pai um coração que perdoa, um olhar que abençoa, um falar que não magoa, uma alma que não inveja, um caminhar que não cansa, um transborda de esperanças, o equilíbrio.
Renova- me sempre que o tempo for árduo e dolorido.
Abraça- me para que meus sonhos se aqueçam e meus medos se percam diante da sua grandeza.
10_02_19
Senhor, se você encostar com um dedo em mim, eu vou te prender por agredir um policial. Isso dá cinco anos de prisão. Me teste. Veja se eu estou brincando.
Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.
Tinha a sensação de que havia algo de errado comigo. Acho que eu era um mistério até para mim mesmo. Que saco. Eu tinha sérios problemas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível