Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu queria as vezes não ser assim...
Não ver novamente a beleza que ninguém além de mim fosse capaz de ver.
Não conseguir evitar ser consumido por algo praticamente impossível de ser controlado.
Não me perder novamente em águas nas quais há tempos eu decidi não mais navegar.
Pudera eu não pensar, não pensar em nada. Que a minha mente fosse uma grande imensidão vazia, sem uma imagem sequer.
Eu queria as vezes não sonhar, dormir e acordar sem que nada tivesse acontecido durante o tempo em que permaneci dormindo.
Que essa euforia não existisse, que o meu coração pudesse bater normalmente, sem que nada que ficasse de frente ao meu olhar fizesse-o acelerar e alterar a minha respiração. Eu queria as vezes não sentir um frio na barriga.
Eu queria as vezes que nada tirasse o meu sono, que nada aumentasse a minha inspiração de viver, tornasse os meus sorrisos mais frequentes e intensificasse a minha felicidade.
Eu queria as vezes caminhar pelas ruas e não sentir vontade de ver o que não esta ali, ou de olhar para um ponto vazio e imaginar coisas que não estão acontecendo.
Eu queria poder não pensar em um passado que até pouco tempo atrás ainda era presente, pensar em tudo de perfeito que eu havia vivido naqueles instantes.
Que as vezes , quando eu olhasse uma foto, eu pudesse não sentir nada, que essa foto não mantivesse o meu olhar fixo nela por mais que 30 segundos sem piscar.
Eu queria as vezes que eu não me sentisse sufocado quando não falasse o que eu sinto cada vez que eu respirasse.
Eu queria as vezes não ter a sensação de estar sendo abraçado quando não existe ninguém me abraçando, ou de estar sendo beijado quando eu fecho os meus olhos.
Que quando eu olhasse pro lado enquanto deitado eu não quisesse ver outra pessoa ali, dormindo ao meu lado.
Eu queria as vezes não me sentir triste por não poder estar em outro lugar em certos momentos na companhia de outra pessoa. Não ouvir uma certa musica e me lembrar de alguém.
Eu queria as vezes não sentir uma louca vontade de ficar,mesmo que por horas, esperando para dar vida a um sorriso, ou dar brilhos mais fortes a um olhar.
Eu queria as vezes não me sentir feliz do nada, não sorrir do nada, não ficar de bom humor mesmo quando tudo me leva a ficar estressado.
Que as vezes eu conseguisse não desejar que as horas passassem rápido, que eu a cada vez que o meu celular tocasse eu não pegasse ele correndo para ver quem era. Não sentir algo quando ele simplesmente ascende após ter o teclado bloqueado pensando ser uma mensagem.
Não sentir falta de algo que não tenho.
Eu queria as vezes não ter motivos para desejar que a semana chegasse o fim bem no dia em que ela estivesse simplesmente começando. Não ter inspiração suficiente para a vida toda em apenas alguns dias.
Que eu não fosse capaz de atrair algo tão maravilhoso e impossível de ser descrito pra essas páginas que já não mais estão em branco.
Eu queria as vezes, mas não dessa vez....
Diga-me se sou diferente da vida! Se a mim está à discriminação ou o preconceito que me faça ser indigno ao caminho proposto?
Às vezes nem sei que sou e nem sei sentir o amor que a mim não pensas;
Penso se ainda sou capaz de acreditar em ser feliz ou se nasci para fazer a quem não me entende feliz;
Se a vida é pra ser feliz, vou buscar minha felicidade. Não deixarei que a alegria seja pra mim só saudade!
Rirei das minhas mancadas e novas mancadas darei, afinal, aprender é regra e eu to dentro da lei.
Farei da vida uma festa,regada a muitos sabores... Nas trilhas que deixarei, ficarão grandes amores. Pois o amor é companheiro desta vida aventureira. Pra que levar tão à sério esta grande brincadeira?
E se a tristeza fizer cara feia, mostrarei a língua pra ela, afinal a vida é minha e a felicidade é bem mais bela!
Não estou aqui pra que gostem de mim.
Não estou aqui para ser melhor do que ninguém...E muito menos para querer aparecer, ou mesmo ser uma pessoa que não sou para agradar a todos.
Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.
E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade seja uma pessoa de palavras simples e sinceras...Seja uma pessoa que mesmo com todos os problemas do mundo que você torne sua presença querida e que faça falta quando não estiver presente.
Que se faça presente nas lembranças do passado e que arranque um sorriso tímido quando um pensamento lhe vier a cabeça...
Quero ser simplesmente eu...
Ser uma pessoa que possa aprender e a ensinar aos meus serem um pouco melhor.
Sabe qual a pior parte dessa história? É saber que você esta tão longe de mim, é saber que pode ser que isso tudo não dure mais que minhas ilusões!
Uma bela mulher
Que mudou algo em mim
Estive tão perto
De ser muito feliz
Parecia tão bom e fácil
Mais algo havia a li
Encontrei-a perdida
Com um triste olhar
Desiludida a acreditar
Em um novo amor
Então a consolei
E disse que podíamos tentar
Ela me disse que não podíamos
Que eu era jovem
E não saberia amar
Mais respondi
Enquanto não souber o que é o amor vou continuar tentando
Enquanto não souber que é paz vou continuar lutando
Enquanto te ver chorar vai dar uma razão para mim em te amar
E vou por meu amor em sua proteção
Ele vai ser o lenço que enxugará suas lagrimas
Enquanto ainda não poder me amar
Quero ser o melhor de mim para ti... Sonho dia e noite com o merecer dos teus mais puros sorrisos.
És exactamente o que faltava em minha vida, para dar sentido aos meus passos, dar ar ao meu respirar e dar voz ao meu cantar.
Tu es o meu sonho por seres o reflexo da minha mais bela fantasia: sinceridade. Já deves saber que sou apaixonada pela verdade e obcecada pela fantasia... Eu gosto de poder tocar nas palavras e ficar com o cheiro da verdade impregnado em meu corpo...
Gosto de te ter na minha vida por seres alcansavel... Não es nenhum príncipe num cavalo branco, não es um mágico a trazer coelhos na cartola... Tu.és humano. Precisas de cuidado mas sabes cuidar até chegares ao teu limite... Sabes o quão está difícil conhecer um príncipe tão real ? Teu coração é um castelo, meu sonho é ter direito a uma noite tranquila dentro de ti, acordar pela madrugada e caminhar dentro do teu corpo a procura de um lugar entre as tuas veias para sentar a ouvir teu coração bater melodicamente... Adormecer outra vez e viver alimentada de amor.
Se for pra ser? Que seja... Mergulhe em mim, desperta os sentimentos ilimitável a ti que manuseavelmente me satisfarei e matarei a tua sede de mim;
Transborda-me com o teu gosto e me enxergue com o teu olhar, fazendo que eu seja a sua metade e o teu ar...
sou formand do institut d formaçao d professorx d Nampula.o ser professor pra mim nao é uma tarefa facil.mas pra meu caso entrei pela vocaçao.ACACio Armando MOSSIVENSA
Pra mim muitas coisas são porque tem que ser, mas se deixou de ser, nunca mais será a mesma outra vez.
Desejo viver os planos de Deus para minha vida,quero ser o que ele idealizou para mim. Quero estar além dos traumas e coisas que fizeram sair da rota.
Sou ótima atriz de mim!
Me interpreto em tantas versões que sinto vontade de ser alguns dos personagens por um tempo maior.
E sou; até cansar e me vestir de outro eu!
Meu palco é uma festa!
Ser ou não ser... Idiota para o mundo ou sábio do prazer para alguma minoria entre mim e você...
Na verdade buscamos ser feliz de maneira alternativa, mas para sermos nessa vida de idiota devemos nos fazer... Ser ou não ser!
Muitas vezes deixei meu orgulho ser maior do que a vontade
de te ter pra mim, muitas não, sempre. Mas agora não vai ser
mais assim. Eu quero você, e eu vou ter você, ninguém vai
mais separar nós dois, porque quando duas pessoas nascem
pra ficarem juntas, elas ficam, não importa quantos obstáculos,
desafios, pessoas, os atrapalhem, eles um dia ficarão juntos.
Nada nunca vai ser bom de verdade.
E o problema tá em mim.
Mas já faz tanto tempo, que minha culpa já deve ter sido revogada.
Infelizmente, não muda nada.
E é isso aí.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível