Tenho um ser que Mora dentro de Mim
O Amor não existe
Façamos tudo que devemos fazer
Menos o mais importante
Como ser amando sem amar.
Ver aquela pessoa despir seu coração
E você beijando-a sem sentir o mínimo
possível de Paixão, nem mesmo compaixão,
só desejo.
Talvez seja justo, mas lá no fundo,
dentro do seu coração desdourado,
realmente não É.
Pensamos que amamos,
mas nunca é verdade porque,
o amor não existe,
finge-se que se ama
como eu finjo que sou amado,
e retribuo todo esse (des)AMOR.
E isso torna-me cada dia mais infeliz.
O que não cresce apodrece. Se você tem os meios, precisa decidir não ser o seu pior.
As histórias distópicas podem ser mais sombrias, mas elas também mostram às pessoas a possibilidade de encontrar força na adversidade. São livros que reconhecem as dificuldades do mundo, mas que também sugerem caminhos para seguir adiante.
Gozado, justamente quando você pensa que a vida não pode ser pior, de repente ela piora ainda mais.
Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos.
Até vocês começarem a focar no que é preciso ser feito em vez do que é politicamente possível, não há esperança.
Não vai ser me criticando que você vai se torna melhor que eu, alias, ninguem é melhor que ninguem, todos nascemos com defeitos e qualidades, se conforme.
"O poder criador do universo é o pensamento. Qualquer coisa que exista tem primeiro que ser pensada por alguém para existir, e portanto toda criação não passa da expressão concreta do pensamento."
Entre tantos nãos, entre tantas portas fechadas, entre tantos choros… eu pensei que com você seria diferente. Porque você trouxe luz aos meus dias cinzas, deu cor a minha vida. Me fez acreditar novamente no amor, me fez pensar que eu ainda poderia ser amada pelo que sou. Porque com você eu tive os melhores dias da minha vida, me senti completa, viva- há tempos não me sentia assim. Só que mais uma vez estava enganada, mais uma vez me deixei levar. Me entreguei sem medo, confiei e quebrei a cara. Mais uma vez estou sozinha, e não sei se vou aguentar. Outro não, outra porta fechada, mais uma vez lágrimas.
Eu adoro ser teu desejo mais secreto...
Eu adoro ser a parte baunilha que te completa...
Eu adoro ser uma vontade de se realizar..
Sem juramentos ou jugamentos
Resumindo.. adoro ser a indecência do seu pensamento...
Boa noite.....!!!
Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vírgula e ponto virgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto: que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.
Quando as cortinas se fecharem,
Vai ser pela última vez.
Quando as luzes se apagarem,
Todos os pecadores rastejarão.
Então eles cavam as suas sepulturas
E os mascarados virão apontar
O estrago que você fez.
Homem pode ser rico, alto, forte... Frequentar restaurantes caros, ir a academia, ter carros importados... Mas o que as Mulheres de verdade esperam de um Homem é atitude. Atitude de Homem é tomar partido, resolver o problema, chamar pra si a responsabilidade. Ser Homem suficiente e ser leal, justo... Reconhecer o valor das pessoas e ter respeito, admiração e orgulho da Mulher que escolheu. Homem de verdade tem voz firme e quando fala não precisa gritar, nem ser grosseiro pra mostrar que tem opinião. Homem tem que ter atitude de Homem, não de moleque ou de menino mimado e sem caráter... Homem mostra que é macho não é brigando no transito ou agredindo Mulher... Homem é macho quando dá prazer e segurança a sua Mulher. Tem que ter bom-humor, pegada, abraço forte e cheiro bom... O resto... Só quem ão é Mulher de verdade é que liga!
Antes que me declares teus sentimentos, que tu saibas que antes de tudo quero ser tua melhor amizade, ser o sabedor dos teus mais secretos segredos.
Que sejas tu didática todos os dias debaixo dos meus braços.
"dizem que somos tão narcisistas que no fundo, todos somos atraídos por nós mesmos..deve ser por isso tantos relacionamentos fracassados...porque as pessoas buscam alguém só pra provar pra si mesmo que não estão sozinhos..isso se chama medo e não amor...."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
