Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Aquele momento difícil
Um iludido ou acreditado
Nada se encaixa no raciocínio
Tudo é contra tudo que vem
Pode a pequena hipótese existir ?
Amor satisfeito e divulgado
Com paixão e desejo falado
Ou o outro confuso e chutado
Isso é indecisão, instinto ou egoísmo ?
Manter, germinar e aguar
Pensando no intuito de dar
À vida um ser e um novo lar ?
"A tragédia é a morte andejam junto, o caixão e a cova se encaixam como um epílogo sem a frase: felizes para sempre"
É tão lindo, empático e principalmente sábio, quando um abraço ou afeto precedem a qualquer conselho ou diálogo. Atitudes nobres que acalmam e preparam o coração, para que quando a semente for semeada, bons frutos saem dali.
CONSIDERAÇÃO, AMOR E RESPEITO.
Em um relacionamento, muitos fatores contribuem para o amor e a harmonia de um casal e a consideração com certeza é um deles. Falar de consideração é falar de respeito, de reconhecimento pelo valor um do outro e isso certamente fortifica os laços e faz com que eles perdurem por muito mais tempo, renovando o amor . Quando se tem consideração pelo companheiro, existe uma espécie de admiração pelo esforço, pelas atitudes e pelas opiniões dele. É um sentimento que não exige troca, ele se mostra por si só.
Psicanálise - Instituto Aquarela - NPp. Alexandre Santos.
Vim falar sobre ela. Bom, um dia ela já fez questão de algumas coisas, um dia ela se diminuiu para caber no mundo dos outros. Um dia ela baixou a cabeça para quem tentou diminuí-la, um dia ela se achou pouco, para aqueles que se achavam muito. Um dia ela deixou de sorrir, porque sabia que o sorriso dela encomodava muita gente. Um dia ela acordou, e viu que ela era muita coisa, que não merecia nada daquilo. Ela acordou para a vida, hoje ela reconhece seu valor, hoje ela busca seus próprios interesses, hoje ela se coloca em primeiro, segundo, e terceiro lugar. A felicidade dela vale muito, ela se ama, e descobriu que a vida é uma só para passar sendo infeliz, fazendo e suportando o que ela não merece e nem quer. Hoje ela entendeu que ela é muito mais....muito mais....essa sou eu. Mary Helen.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo. Muitas coisa que estão acontecendo agora, pode ser exatamente o que você profetizou lá atrás… Sempre a tempo para mudar o seu destino.
"viva como se faltasse um segundo para morte lhe levar.afinal as vezes pode mesmo o final da sua historia "
O ano de 2020 teve um início, teve um meio, mas talvez nunca tenha um fim. Dos anos mais difíceis, com certeza, esse ano foi um dos campeões. Campeão das angustias e das incertezas.
O dia 31 de dezembro vai chegar, mas 2020 dificilmente irá embora, ele ficará por muito tempo nas conversas, nas lembranças, na história de cada um que viveu e sobreviveu a esse momento. Até que um dia, quando tivermos bem velhinhos, vamos comentar: você lembra de 2020? eu estava lá!
O ano em que os calmos ficaram estressados e os otimistas ficaram pessimistas. Um ano estranho, mas de muito aprendizado.
Onde pessoas se afastaram, mas também se conectaram.
Um ano de suspensões, reduções, demissões, mas também de promoções.
O ano onde muitas máscaras caíram, mas também onde muitas máscaras salvaram. E no meio dessa tempestade, novas pessoas nasceram. Em busca de uma calmaria, boas pessoas se foram. E em meio a orações, outras pessoas ficaram.
E hoje, fugindo de um cansaço e desânimo, buscamos um pedacinho de esperança e desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo que não precisa nem ser próspero, mas que seja novo e que, no final do ano, ele termine. Diferente de 2020, o ano que teve um início, um meio, mas que nunca terá um fim.
A barba não mostra as qualidades e defeitos de um homem, mas o seu caráter sim.
A barba cresce de novo e bem rápido, mas não pude deixar de mostrar que quando Deus faz algo, ele faz com amor e perfeição.
Obrigado pai todo poderoso, por ter me feito assim todo perfeito.🙏🙏🙏😉
Quando as lágrimas enublam o pensamento e seu sorriso não passa de um emaranhado de músculos contraídos, você percebe que o pesar no peito é a sua melhor expressão.
Viemos sós ao mundo. E sós ao pó retornaremos.
Desperdicei parte da vida com pessoas que só me desgastaram.
Mas tirei disso um fortalecimento interno.
Algumas vez cobrei na mesma moeda isso me encheu de angustia.
E aprendi a não deixar crescer em mim a raiz da amargura.
As tempestade se foram.
Hoje tenho a calmaria de ventania da reciprocidade.
E a correspondência mutua de frutos da amizade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
