Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624402 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu tenho problema, muitos problemas com o meu ser.
Não sou normal nem quero ser

Inserida por Maranata_vunge10

Ser abençoado não é ter o que quero, é repartir o que tenho.

Inserida por ValberBarreto

Não tenho ⁠medo nem de Deus, RESPEITO pra ser respeitado.
Dentadura é bem mais cara que arroz,
RESPEITO é bom e faz bem para os dentes!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Canto porque nasci para cantar.
Canto porque não sei falar.
Não tenho outro sentido a não ser voar.
Trocaria a minha liberdade pelo teu amor
que há muito perdi, por isso canto triste.
O mistério do amor resume-se
em amarsomente por amar...
Quando não posso cantar, escrevo,
tudo o que a minha alma precisa libertar,
para nas noites com as estrelas
alguma vida sem brilho, encantar.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠Tenho visto muitos pesquisadores da área da medicina tentando resolver os problemas de saúde do ser Humano. Eu sempre me pergunto, porque que o ser humano fica doente? A resposta pela qual me levou e me trouxe tranquilidade foi: Por natureza o ser Humano é doente.

Inserida por Framary

Não são os detalhes da minha estrutura física que devem ser admitidos ao novo emprego, é o que tenho a oferecer como profissional e que faz diferença para o sector.

Habilidades

Inserida por AngeloBanze

Eu não tenho vergonha alguma de admitir ser talarico.

Inserida por FODASEPORRA

⁠ HOJE TENHO A PAZ QUE SEMPRE QUIS
Na vida temos que ser forte para suportar as pauladas da vida e não virar um saco de pancadas , ouvindo frases nada agradáveis chegando a ser cruéis.
Aí quando o tempo mostra que não era nada daquilo que falavam e você passa a querer mostrar pra provar que todos estavam errados.......
Vem a outra parte da história, porque pessoas ruins não aceitam estar erradas e querem sempre ter razão . E novamente vem as frases cruéis , só que depois vem a coisa concretizada e as ofensas e deboches mudam , mas sempre cruéis. Então percebi que o melhor é se afastar e deixar de ser um saco de pancadas .Melhor ouvir reclamações do que ouvir frases cruéis a seu respeito e de quem você ama , e o pior de pessoas que se mostraram de caráter duvidoso .Eu poderia enumerar todas as frases cruéis , mas pra quê se foram elas que me deram força pra seguir e ver quem realmente importa em nossa vida .Deixei de querer provar e comecei a ser feliz .

Inserida por MaraRodrigues

⁠Uma das grandes sortes que tenho na vida é conseguir acordar cedo e fazer o que precisa ser feito!

Inserida por juniorqueiroz

⁠Se tenho medo? Tenho muitos. Mas nada me diz que o medo deve ser a barreira que me impedirá de seguir adiante. O homem que não sente medo é um tolo. O homem que para por sentir medo, também o é.

Inserida por nilton_senhorinho

⁠A cada passo que tenho conduzido minha vida, não poderia ser diferente.
Eis que é o segredo de tanta coisas boas ao meu redor.
Reverenciar e Agradecer

Inserida por AndersonSantos30

⁠O que eu tenho doutor?
Essa mania de nos compararmos, de querermos ser perfeitos, de querermos transformar tudo em um problema. O quanto ainda nos rotulamos, o quanto ainda nos limitamos? Queremos dar nomes para os nossos problemas, mas será que realmente é um problema mesmo? Não pode apenas ser uma parte nossa, da nossa personalidade?
Muitas vezes queremos encontrar um nome para o nosso problema, arrumar algum culpado, mas o que de fato vai mudar para nós? Nada! No máximo vamos conseguir um papel que nos rotule como sendo doentes e nada mais. Vamos continuar sendo a mesma pessoa. Será mesmo que nós precisamos disso? Precisamos de algo que nos rotule, que nos limite? Não podemos ser mais do que diz em um pedaço de papel?
O que realmente resolve de fato é aceitar o que está sendo colocado na nossa vida. O que será que precisamos aprender com isso? O quanto será que nós estamos apegados a um problema? E muitas vezes não é nem um problema, é apenas uma limitação, algo que ainda não aprendemos a desenvolver. E todos nós estamos aqui, justamente, para isso: Para nos desenvolver, evoluir, crescer como seres humanos. E cada um está no seu ritmo, no seu tempo. Cada um está aprendendo o que precisa para cada momento da sua vida. E isso não significa que um seja mais inteligente que o outro.
Nós ainda estamos muito presos na dualidade, no conceito de certo e errado. E o que é certo e errado? Certo e errado para quem? Percebe que quando existe a dualidade é inevitável a comparação? Ninguém é igual a ninguém. Todos nós temos a nossa individualidade, as nossas diferenças e que bom que existe essas diferenças. Porque através das diferenças nós podemos aprender muito com os outros e os outros também podem aprender muito com nós.
O que será que nós precisamos aprender tanto nessa vida? Qual a nossa maior missão de vida? Se amar! Porque nos amando, nos acolhendo poderemos amar a todos sem distinção. Entender que todos nós podemos ser livres para sermos o que quisermos, para sermos nós mesmos. Livres para expressar a nossa luz.
Sabe qual é o seu problema? Nenhum! Quando você aprender a olhar para dentro de si, você vai ver que não existem problemas, limitações, defeitos. Isso tudo são coisas do ego. Sabe o que você tem? O que você tem é uma alma, uma alma querendo se expressar. E que a sua alma é linda, perfeita e maravilhosa do jeito que é. E ninguém no mundo vai conseguir moldá-la para caber em algum molde.
Se queira bem. Ame-se mais. Acolha-se mais. Nós somos muito mais do que imaginamos.

Inserida por WaanOliver

Aprendi á não lamentar pelo que perdi. Mas á ser grato pelo que tive, pelo que tenho e ainda posso conseguir ...

Inserida por joao_valerio_jacinto

⁠Eu só quero ser eu, porque isso é tudo que tenho. E é tudo que eu sei.

Inserida por tazia_beatriz

Mesmo me despindo em palavras, ainda tenho meus segredos, que a revelação deve ser conquistada.

Inserida por ana_paula_simoes

⁠Tenho muitas opiniões sobre a escrita, mas temo que todas elas não possam ser publicadas.

Inserida por pensador

⁠eu tenho todas as vidas para ser grato adeus.
eu tenho todas as oportunidades possíveis ,impossíveis,para estar com deus.
eu sei todos os caminhos que mim leve a deus devo seguir solido.
eu tenho todos os motivos hoje para mim elevar a senhor deus .
eu tenho o exemplo da santidade de deus para seguir isso só depende de mim .
eu tenho todas as maravilhas da terra construídas por deus para eu mim deleitar por elas.
eu tenho a fé renovada a cada dia mais sou FINITO HUMANO tenho tendencia a falhas .

Inserida por bahrein

Eu sou como me vêem ou como imaginam que eu seja... Tenho a capacidade de ser e/ou viver do jeito que quero;
Sou inocência de um recém nascido ou a maledicência de quem vive perdido;

Julio Aukay

Inserida por JULIOAUKAY

A minha oração diária é ser grata verdadeiramente por tudo o que tenho.

Inserida por JaneSilvva

Eu tenho uma escola para jovens que são como você, Jean. Nós poderíamos ser sua nova família, se você quiser.
(Professor Xavier)

Inserida por pensador