Tenho um ser que Mora dentro de Mim
“Talvez seria um encaixe perfeito ”
Evitei esses seus olhos castanhos lindos. Eu sabia que se olhasse novamente Ficaria ainda mais fascinado pelo brilho deles, mas eu não consigo evitar seu sorriso, é esse sorriso bobo no canto da boca que chega ser irritante de tão perfeito. Sorriso que me faz arder o peito, pra vc ver passo por isso todo dia que te vejo.
Sua boca se encaixa perfeitamente no meu beijo.
❤️🍃
Em termos de uma definição curta, defino família como “um sistema de moradia, parentesco e domesticidade regulado por normas rituais”.
Ao chegar em um local com novas pessoas, abra oportunidades para que possam escrever novas histórias, ignore o que tenham falado sobre elas.
Dê a todos uma página em branco.
Ela traz no peito uma dor,
Muito embora seja flor;
Que exala um agradável perfume,
E seu brilho é um lume.
Você tem dedicado tempo a você?
A cuidar de si, sua saúde, mente e corpo?
Tempo para ler um bom livro, ouvir uma boa música, assistir um bom filme, fazer um curso em tema que gosta, atividade física, cozinhar ou comer o que gosta, oração, gratidão, viagem, algo para agradar a si mesmo?
Tens lembrado em dedicar tempo a si? A sorrir lembrando de fatos engraçados, lugares inesquecíveis, sabores irresistíveis?
Você precisa e merece dedicar tempo a você e ter momento seu, só seu…
Insta: @elidajeronimo
Ela acorda, respira fundo, toma uma xícara de café quente e evoca a felicidade com um sorriso, porque sabe que ser feliz ou não depende exclusivamente dela e de mais ninguém.
Quando chega o fim do dia, o meu pensamento voa, nas asas silenciosas da paz, e como um pássaro solitário faz pouso, no ninho da gratidão.
Então se você gosta de história nesse dia foi surpreendente esse dia foi um dia muito impactante onde estava tudo para o lado de avesso tudo ao contrário nada dava certo mas mesmo assim ainda tinha um céu lindo e brilhante acima da minha cabeça e eu entendi que os meus problemas era muito pequeno para o Deus que realmente criou esse mundo e percebi que não adiantava eu entristecer que não adiantava eu chorar que não adiantava nada disso adiantava eu olhar para cima dobrar o meu joelho e pedir senhor eis-me aqui porque eu não vou desistir de mim já que o senhor não desistiu e eu estou aqui para contar que a cada momento a cada fotografia tem uma história grande com pequenos detalhes que muitos viu e poucos viram não por não estar lá mas por não ser atento ao que deveria haver Mas o mais importante que Deus afirmou meu alicerce e eu estou aqui para contar a minha história e só tenho a agradecer a Deus... Diogo Aleixo oficial
O que é um refúgio?
Um copo meio vazio
Um maço, amassos
Uma cama desarrumada
Uma grama recém cortada
Viagem só de ida
Cem páginas lidas
Um rolê acompanhado, solitário
Mergulho no mar
Caminhar descalço.
O que é o refúgio, se não uma fuga?
Agarrado à bandeira nacional, à um falso Cristo e representados por um miliciano criminoso, o nazi-fascismo tupiniquim, manipula as massas e desperta idiotas esquizofrenizados que se levantam dos esgotos e dos pântanos podres da nação!
AMIGO
A realidade
É não ter milhões de amigos
Apenas um
Que valorize a amizade.
Boa amizade não tem preço
É saber valorizar
É ter no coração
Seu nome e endereço.
Como diz o ditado
Amizade se cultiva
É o tesouro mais valioso
Que se deixa bem guardado.
Não existe nada perfeito
Perdoar e ser perdoado
É coisa de amizade
Se releva o defeito.
Amigo se cultiva no coração
Não se mede a distância
Importa a sinceridade
Esse sim, é um irmão.
Autoria- Irá Rodrigues
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
