Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Trair não é só beijar na boca ou ir pra cama. É não jogar limpo, é não ser honesto, é flertar quando se é comprometido, é quebrar sentimento mais genuíno que uma pessoa pode depositar em você. Trair é quebrar confiança… e confiança… pode ser que só se tenha uma vez!
'Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você.'
'Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.'
'Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. Não demonstro, mas amo.'
'A imperfeição é a beleza, loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo do que o absolutamente chato.'
'Amar talvez seja isso...ficar ao lado sem possuir.'
'Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.'
'Ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu - sem o menor pudor, invente um.'
'Cometo erros, sim. Se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.'
'Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.'
'Quem já viu o mar não se apaixona por lagoa.'
'A noite promete, mas nunca cumpre.'
'Em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você.'
'O amor é como uma música. Por mais que você goste dela, uma hora tem que apertar o botão de próxima.'
Chique é ser feliz! Elegante é ser honesto! Bonito é ser caridoso! Charmoso é ser grato. O resto é inversão de valores!
Se, então, me pedissem o conselho mais importante que eu poderia dar, que eu considerava ser o mais útil aos homens de nosso século, eu simplesmente diria: em nome de Deus, pare um momento, cesse o seu trabalho, olhe à sua volta.
Hoje eu decidi ser feliz.
Amanhã posso estar triste, posso me decepcionar e até mesmo me desiludir, mas hoje... Hoje eu vou ser feliz.
Sendo autêntico e livre. Sem hipocrisia, sem obrigações.
Quero sorrir pelo que tenho agora e, mesmo que só por um dia, esquecer do que ainda não conquistei.
Vou me permitir sentir uma felicidade espontânea,
despreocupado, sem anseios.
Uma felicidade pura e sem amarras.
Porque hoje é dia de não me importar
com o que aconteceu ontem ou o que será do amanhã...
Hoje é dia de viver o presente.
E que ele seja um presente que eu saiba receber,
agradecer e usar com sabedoria, prazer e alegria!
Deus não me deu Neston e Pampers,
Não me quis universitário,
Deu uma mãe faxineira pra eu ser REVOLUCIONÁRIO.
O fato de ser conhecida não ajuda a fazer amizades. Você precisa de fronteiras entre você e o resto do mundo. As outras pessoas são muito confusas. É tudo uma questão de linhas. Desenhar linhas na areia e rezar muito para que ninguém as cruze.
[…]
Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas de fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a precaução pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.
A ausência de direitos na mulher não está no facto de ela não poder votar ou de não ser juiz (ocuparmo-nos dos nossos interesses não é um direito); está no facto de ela poder ter o direito de escolher e não ser escolhida. Você diz que não é conveniente. Mas então que o homem seja privado dessas regalias. Por agora a mulher está privada desse direito e, como compensação, ela actua sobre a sensualidade do homem, submete-o pêlos sentidos de tal forma que, na realidade, quem escolhe é a mulher. Quando a mulher possui a arte de seduzir, abusa dela e adquire um terrível ascendente.
(Sonata a Kreutzer)
Para nós, a guerra é sempre a prova do fracasso e a pior das soluções, então tudo deve ser feito para evitá-la.
Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.
Ser fraco é mudar para agradar outras pessoas. Fortes são aqueles que, mesmo sendo julgados por serem quem são, não mudam para agradar a ninguém.
Eu sou ruim mesmo em me afastar.
Fugir de onde acreditamos ser o lar,
abandonar tudo, desistir, partir.
Mas meu coração anda apertado,
é tudo para o nosso bem, e vai ficar
tudo bem. Sempre fica.
A traição é como uma prisão, onde o infiel é o carcereiro que impede seu companheiro de ser feliz com alguém que tem a intenção de realmente lhe fazer bem.
Ser bom por medo de punições não é uma virtude.
Ser religioso não significa ter bom caráter.
Faça o bem por querer ver o bem de outra pessoa, acreditando que sua atitude pode ser significativa positivamente para outra pessoa, eis o verdadeiro sentido da caridade.
Posso ser agnóstico, católico, evangélico, crente, judeu e até ateu... Mas, antes de tudo, posso ser apenas "eu".
A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na, feliz ano-novo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível