Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 634792 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O que é a verdade?
A verdade é que cada um tem uma verdade. E não adianta (as pessoas já deviam saber disso) querer impor a sua verdade na verdade de outra pessoa.
A minha verdade (isso inclui religião, ideal de felicidade, sonhos, visão do mundo, opinião sobre certo e errado, etc) é uma, diferente de todo o resto do mundo.
E, quer saber, vai mudar. As verdades interiores vivem mudando, se moldando, remodelando.
O ideal seria que cada um respeitasse a verdade alheia.
As minhas verdades podem ser um enumerado de Errados –para você-, para mim elas sempre serão Verdade (ou não).

Inserida por thaisfalleiros

...A mente de um gênio não descansa quando dorme,
é nos sonhos que ele maquina suas criações mais ousadas.

Inserida por NadiiAnne

Uma pessoa de atitude faz das fraquezas do outro um espelho pra não cair em desalinho, um invejoso faz criticas e cai em desatino.
Nadii Anne Ribeiro

Inserida por NadiiAnne

Na minha visão, as mulheres sonham com um cara carinhoso, um príncipe, que as babe o dia todo, que cante, seja romântico, que as leve no colo o tempo todo. Mas na verdade, não suportam viver com o que sonhou por muito tempo. O que as deixa loucas, é o inverso. É o lado animal natural dos homens. Mulher gosta do carinho, mas o tempo todo? Não. Isso abusa. Cria uma necessidade de ter um pouco de loucura. O bom mesmo é ter os dois. Aí sim, a coisa pega. Mulher tem mais sentimentos. Amam mais ou odeiam mais. Se o homem souber aproveitar seu lado romântico com seu lado primitivo, aí sim. Vai ser paixão por toda vida.

Inserida por valmirmizio

Os que ficam contra um vencedor tem seus momentos e glória.
O que não percebem é que um vencedor,planeja suas batalhas no silêncio e quando sai dos escombros, vence de forma gloriosa e absoluta.

Inserida por NadiiAnne

Mais ainda, estamos sempre nos desafiando e desafiando uns aos outros a “tentar um pouco mais”. Parece que acreditamos que o sucesso da vida cristã (seja lá como definimos “sucessos”) depende basicamente de nós: nosso comprometimento, nossa disciplina e nosso zelo, com alguma ajuda de Deus ao longo do caminho. Falamos da boca para fora que somos como o apóstolo Paulo, “Mas, pela graça de Deus, sou o que sou” (1 Coríntios 15:10), mas nosso lema velado é “Deus ajuda quem se ajuda”.

Inserida por Poliana16

Se VIZINHO fosse bom não teria um muro separando!

Inserida por PolyanaGarcia

A noite nossos sentimentos a florão deixando-nos mais carentes de tudo um pouco

Inserida por fabioborges

Vou fazer um planejamento para organizar minhas dividas! isso vai me custar muito dinheiro

Inserida por fabioborges

Se hoje choro, não é porque estou triste. Mas sim, porque sinto o vazio de um passado inesquecível.

Inserida por 171094

Por detrás de todas as sombras, encontra-se o silêncio de um verdadeiro amor.

Inserida por 171094

E em algumas noites, antes dormir, eu te
digo “boa noite dragão” como um sopro
que você pudesse ouvir.

Inserida por alcalina

Mais fácil é magoar um amigo que um desconhecido.

Inserida por koppe

Ontem ouvi um Senhor com mais de 70 Anos dizer que se sente invisível por onde passa, ninguém o percebe porque está lento e velho (c/ lágrimas nos olhos), Senhor esse que já tinha sido muito importante para as pessoas por reger e cantar muito bem com sua voz grave e afinada. Ouvi-lo naquele momento me fez parar e refletir na grandeza da nossa Ignorância como jovens, em desprezar as pessoas pela aparência ou por simplesmente n preencher os requisitos da sociedade, é preciso pararmos para refletir que nossa juventude não é para sempre e que o jovem visto como "perfeitinho" de hoje independente de quem ele for ou deixar de ser, ele será o Idoso excluído de amanhã. " Não falo só de Idosos mas, deficientes, Pessoas desprovidas de beleza, gordos, magros, alto, baixo etc... Se continuarmos com essas atitudes só teremos a perder o que essas pessoas tem a nos oferecer com seus anos de experiência.
#reflita# aprenda a se colocar no lugar das pessoas.

Inserida por WezeliAraujo

- Não importa onde você estará…
Amanhã, será mais um dia que eu estarei
aqui, neste lugar, escrevendo coisas que
eu não devo dizer. E será assim, amanhã e
depois e depois de amanhã.

Inserida por alcalina

Um dia vai ter que amanhecer.

Inserida por alcalina

Cada vez que você me chama de amor vem como um tipo de tortura. Dói, mas é bom.

Inserida por alcalina

Custei a ter um lugar
este é um canto
seco, árido, virtual, simples...
silente e que me pertence.

Inserida por robertoauad

Unir crianças e contar uma história é acima de tudo um ato de amor.

Inserida por HelayneSalvador

Sinto falta de um mundo que talvez nunca tenha visto, um mundo de verdade, onde é prioridade a cultura e a arte é devidamente respeitada e cultivada, onde as pessoas se interessam umas pelas outras não pelos erros, mas pelos calos que a vida deixou e quem essa pessoa se transformou, sinto falta de sorrisos sinceros, de não me sentir saturado pela mesmisse, sinto falta de músicas que tinham conteúdo, pessoas com conteúdo... Talvez eu já esteja ficando velho de mais para esse mundo, ou talvez os valores é que se inverteram e bem poucos notaram!

Inserida por jpginhoux