Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 632183 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Julgue a si mesmo.
Julgar nossos iguais é um atributo exclusivo da divina essência. A prepotência humana nos distância desta superior evolução.

Inserida por AyrtonRodrigues

Espero que um dia minhas frases seja tão importante como o significado delas.

Inserida por frasespararefletir

A amizade, em verdade, é um gratificante presente que recebemos de pessoas e corações especiais que nos conquistam a cada dia.

Inserida por AyrtonRodrigues

Você foi a minha vida enteira, mais eu foi so um simples capitulo da sua

Inserida por tallestjjunio

Pantanal mágico

Às vezes, penso em comprar um barco e ficar por aqui.
O Pantanal é assim, tem esse poder mágico de te fazer reflefir sobre as coisas, pessoas e o tumulto que se vive.
A necessidade de me espiritualizar se faz presente, pois aqui existe uma energia diferente, um cada dia surpreendente.
Estão nos mistérios das matas, nos cantos dos pássaros, em cada animal que se espreita, no ciclo das águas que trás e renova a vida.
São as cores únicas de um amanhecer e a beleza do sol num quase anoitecer.
Quem derá eu, viver pra sempre no Pantanal cheio de paz e tanta luz.

Inserida por Acropolle

Opinião e igual a cu, cada um tem o seu.

Inserida por ocara73629

Quando vejo os seus olhos eu confesso, que ao menos um dia, se eu pudesse, não me privaria e mudaria as cores do universo.

Inserida por brunociquetto

As coisas são difícieis, eu sei. Você se sente um lixo, eu sei. Mas é o que as pessoas querem que você sinta. Não de esse gosto a elas.

Inserida por eduardamarques

Se eu desistir de existir
não se assuste,
é só o inicio de um novo fim,
E assim, se não nascer o sol
não se preocupe,
eu estarei dentro de ti.

Inserida por Pensavento

A nossa amizade vai muito além de um aperto de mão. Somos aquilo que criamos enquanto esqueciamos do mundo.

Inserida por NATALINO1980

Os pensamentos vão te buscar em um segundo encontrar o sorriso que me encantou rever o brilho dos seus olhos isso me ensinou que o amor #Vih

Inserida por vihdinha

Se você procurar bem, acabará encontrando
Talvez não um grande amor na vida,
Mas alguém que traga um pouco de poesia pra ela !!

Inserida por BIOSILVER

Faça da vida um observatório de coisas boas e viverás com o resultado da tua visão.

Inserida por Zanatinha

Olhei-me no espelho
e achei um outro jeito
de ver meu sentir.

Inserida por EdsoNBastoS

Um momento ao seu lado,e meu dia virou poesia de você.

Inserida por srtawrobel

o tempo rouba as memorias de um homem, mesmo aquelas que ele jurou um dia, jamais esquecer..

Inserida por Nuvemdark

E como todos os dias acordo sereno, esperando a vida passar diante meus olhos, esperando que por um minuto eu sinta dentre os recônditos da minha emoção uma espécie de amor ardente. Mas o tempo passa de uma forma basicamente surpreendente, e o que me resta é esperar que o tempo dê a volta e me traga novamente aquela experiência, uma infinidade de caminhos longos e curtos, de pessoas e momentos os quais me fazem recuar, assim olho o mundo lá fora como se já não fizesse parte dele, mas quando fecho os olhos encontro ele dentro de mim, sombrio e medonho. Volto aos meus aposentos no suar da noite intensa,na luz das pequeninas estrelas que levaram milhões de anos para iluminar aquele pedacinho de céu onde meus olhos descansam a pestanejar.

Inserida por kelvemagal

Carregar o peso da opinião alheia é um esforço desnecessário.

Seja leve!

Inserida por Miltonmota

Um filho é a realidade em carne do que fomos no passado , e a manifestação de nossas disciplinas no futuro

Inserida por Gedaias

Não sirvo para ter você;
Talvez para Deus isso seja necessário, porque é um meio mais amplo e próximo de depender mais de Dele.
Ele sabe que eu poderia quebrar a cara lá na frente, e verdade, não perdi nada.. valeu a pena ter sofrido a rejeição, mas claro, não chorei, eu apenas senti o gosto de ter sido rejeitada por gente que não representa nada nem para os outros.
Amadureci com todas as minhas tentativas de ser feliz, eu fiz minha parte nesse sentido, e aprendi que a minha melhor companhia sou eu mesma, e claro de pessoas que precisam de mim, meu pai, minha mãe e meu irmão. Tento ser tudo para eles, o que gostaria de ser para quem eu queria amar. E acreditem, Deus colocou isso no meu coração, e aprendi a lutar por eles, e fazer quem merece feliz. Penso que o que Deus quer fazer em nossas vidas é dar paz dentro de nossa casa, e salvar nossa família..
Não lute por quem não merece, é muito cansativo, por isso que o mundo está desse jeito, tá todo mundo investindo errado..
Investir certo é estar mais perto de bençãos certeiras. E claro, não esperando nada para si próprio, mas para quem sofre no mesmo teto que o nosso. Não vale a pena, se você não é amado, ou amada, lute por você mesmo, e por quem estende a mão precisando de você. O resto Deus acrescenta se Ele quiser.
No dia que todo mundo aprender a pensar assim, sofreremos bem menos, nos decepcionaremos bem menos, e nos sufocaremos bem menos.. Ás vezes você deve se perguntar o porquê do sofrimento na sua vida, isso porque a gente se doa demais para os outros, e menos para Deus..
Obvio que vamos desagradar muitas pessoas, mas se fizermos as coisas certas diante de Deus parece que o entulho sai das nossas costas.. Vai chegar um dia que você se sentirá leve, vai chegar um dia que aquela dor que você sentia vai sumir, vai desaparecer, aquele estresse que e consumia some, aquela depressão que te sufocava some. Quando pensar que não, tudo que você sentia some. Acredite, o segredo é não se doar.. O segredo é não esperar nada dos outros, evite entregar o ouro ao bandido assim.
Ta ai o segredo..

Inserida por jullivgomes