Tenho um ser que Mora dentro de Mim
As vezes você ama, sem querer. Acontece assim do nada e não se pode fazer nada para mudar um sentimento estupido e contraditorio, mas talvez o certo não seja lutar e sim, mudar. Quando eu digo mudar, digo mudar pra melhor, crescer e mostrar que pode ser melhor que aquele alguem que te disse 'não'. Não pro amor, não pra felicidade, mais foi por esse não que você tem certeza que pode ser melhor, crescer e provar que você era o ideal. E hoje é você quem ta de pé e só quer saber de viver.
A opinião é algo muito mais precioso do que caráter. Cada um tem a sua. Quem tenta introduzir a sua na mente alheia é burro. Muito burro.
Eu sofro. Mas é um sofrimento interno. Eu sou muito egoísta a ponto de querer dividir algo com os outros. Muito menos o que me faz mal.
Ter um coração aberto é o mesmo que pedir para morrer. Não ame muito o próximo porque os canibais estão a solta.
Quero um dia poder olhar para trás e ver pedras de gelo intactas. Mas se elas derreterem não há problema algum, pois, não há motivo para regressão.
De que adianta dar um brinquedo caro a uma criança que chora ao perder seus pais, dar um anel de diamante a uma mulher que necessita de um verdadeiro amor, dar rosas a alguém que apenas merece espinhos.
Um dos maiores desafios de todos nós é nos conhecer. Não há em todas as galáxias uma só pessoa que diga: Eu me conheço por inteiro. Não há.
Ter a cabeça no lugar é meramente impossivel. Niguém tem um caminho feito só por cristais. O meu, por exemplo, só tem cacos de vidro.
Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.
Se um dia mandar voce escolher entre morrer e viver, escolha morrer e não sofra nunca mais. Viver é sem dúvidas sofrer.
Eu sou um poço de transtornos transbordando sempre. As vezes um está mais aflorado. Como hoje, como sempre.
Minha cama é como um deserto. Ao dia é muito quente e a noite é muito fria. Impossivel ficar só nela.
... a Cada dia que passa , vejo como um vitória por continuar com a esperança que ainda poderás vim dias melhores [...]
pensamento positivo ? sim , sempre , assim que tem que ser , com a cabeça erguida , continuo minha caminhada , tento nao olhar para trás , não lembrar do que aconteceu , dificil tentar esquecer , mas eu tento , e hoje parece que vivo somente para isso , somente para tentar esquecer , as tentativas sempre são em vão , só em lembrar , em tentar do que eu devo esquecer , ja estou me lembrando de novo , e é assim , dia apos dia [...]
A beleza é um grande convite ao conhecimento,
mas para o artista, arte é o que se vê além da contemplação.
Deus não é uma Unidade e sim uma Pluralidade. Ele não é mensurável conquanto tenha um conteúdo. E seu conteúdo é total, onde estamos inseridos.
Mais vale um amor desfeito do que um amor mal amado, nunca sustente o que não te faça bem, você sempre se sentira mal sem saber o porquê, não se sinta mal ao deixar uma pessoa, lembre - se, existem milhões de pessoas em todo o mundo, ninguém ficaria sozinho ao menos que queira. Não se iluda com o que te atrai, busque coisas que realmente te levem até elas. Não insista no perfeito, o que é perfeito não tem graça nem desafios, e de que vale uma vida sem desafios? Não aceite nada que te venha fácil, desconfie de todos, confie apenas no que você conquistou, pois a sua conquista é o que realmente as pessoas vão lembrar. Chega de querer o certo, o certo talvez não te leve ao caminho certo, viva o impossível, viva o difícil, viva o errado para que possa enxergar o certo, apenas o certo não te trará experiências reais. Viva o hoje como se o amanhã dependesse de você, como se o seu amanhã dependesse de sua vitória de hoje, apenas lute para vencer, vença para ser reconhecido e seja reconhecido para poder sempre ser lembrado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
