Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 615815 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Tudo o que vivo é como um pesadelo. Mas daqueles pesadelos que têm um ponto, um pequeno vislumbre de desejo em meio ao terror.

Taiasmin Ohnmacht
Uma chance de continuarmos assim. Porto Alegre: Diadorim, 2023.
Inserida por pensador

⁠*
🦅
"Depois dos sessenta anos,
larguei mão de tinturas,
e investi em um bom Shampoo e condicionador,
e os fios tão finos,
estão nas asas de um condor,
na ventania
de uma poesia."
***
😁😉💭

Inserida por ostra

⁠⁠Em uma relação apenas Ame e Ame como se sua vida dependesse disso, pois um dia qualquer a pessoa na qual você dedicou toda a vida e seu tempo pode acordar e perceber que você não faz mais parte dos planos dela, porém se você a amou todos os dias mesmo com a tristeza do fim , ainda sim terá válido a pena. Mas entenda, enquanto não entender que o esforço a luta o empenho e a dedicação e o sacrifício for apenas de um lado, o resultado será sempre nulo, E nunca nessa vida e nem em mil vidas a relação dará certo, ou os dois se sacrificam se dedicam ou no final um sempre sofre.

Inserida por RAFA16

⁠Nas corporações, a resiliência não é apenas um habilidade, capacidade ou mentalidade, é, sobretudo, a postura que diferencia os verdadeiros líderes

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Eu sempre fiz tudo direito. Amei muito, me doei muito, ajudei muito mais cometi um erro eu não presto.
Vai entender os humanos.

Inserida por Celyteixeirafrases

Um dos maiores erros que você pode cometer na vida é não saber quais erros já cometeu!

Inserida por douglasdclaudio

⁠O Brasil está cheio de jovens com 75 anos catando latinhas ou vendendo sorvete, e um monte de velhos de 18 anos cansados no sofá. 🤣

Inserida por Ivo67

⁠"Cada um, no seu tempo e no seu jeito."

Inserida por Ivo67

⁠Calvinismo e os Dons de Cura
Calvinistas como todos sabem são cessacionistas (um nome chique para incredulidade), pois não crêem na contemporaneidade dos dons.
Algum tempo atrás, um dos gurus do calvinismo aqui no Brasil, Augusto Nicodemus, com ares de zombaria, indagou o porquê os irmãos e irmãs que advogam ter o dom de cura, na época da pandemia não foram aos hospitais curar os infectados. Essa indagação é no mínimo patética e ridícula! Mas vindo de onde vem não me causa surpresa.
Mas, para que o renomado guru da calvinolândia não fique sem uma resposta bíblica ao seu argumento falacioso, digo, o fato de alguém ter o dom da cura concedido pelo Espírito Santo, não significa que este possa usá-lo quando quiser.
Talvez o renomado guru da calvinolândia não tenha lido que o Apóstolo Paulo, mesmo tendo sido usado para curar diversas pessoas em seu ministério (At 14.3; 14.8-10; 16.16-18; 19.11-12; 20.9-10; 28.3-9) não curou Trófimo (2° Tm 4.20), não curou Timóteo (1° Tm 5.23) e inúmeras outras pessoas.
O que o renomado guru da calvinolândia finge não saber é que, o Espírito Santo é Soberano (algo que eles falam tanto) e opera quando quiser.
Escutemos o Apóstolo Paulo na primeira carta aos Coríntios no capítulo 12.11: Mas um só é o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.
Para terminar, o renomado guru da calvinolândia deveria saber que é o Espírito Santo que usa o crente e não o crente que usa o Espírito Santo!
Pense nisso e cuidado com os falsos mestres!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Cuidar dos nossos filhos é um compromisso diário, pois a segurança e bem-estar deles são prioridades absolutas."

Inserida por Ivo67

Tudo que um louco precisa para que sua loucura se torne real, é de um outro louco que acredite nele!

Inserida por douglasdclaudio

Eu tava perdido no mundo
Quando também te vi perdida
Precisando de atenção e carinho e de um homem na sua vida
Eu também pracisava de uma mina
Ela tava de canto fumando um fino
Eu me aproximei e falei no seu ouvido, deixa eu tbm fuma desse fino?
Ela sorriu e curtiu, depois de um tempo os dois saiu, ficaram numa noite bacana e até diziam que se ama, disse que eu era sua vida e que comigo casaria
Eu todo perdido no seu papo caia, pois com ela eu também casaria, e chamaria de mãe da minhas filhas e filhos
Construiria nossa casa como um passarinho constrói o ninho e, em pouco e pouco faríamos nosso cantinho...

Inserida por rafadiogenes

⁠A vida é maravilhosa, mas um dos desafios são os boletos a serem pagos.

Inserida por Ivo67

O homem que não escolhe sabia⁠mente uma mulher pode terminar em um túmulo.

Inserida por Ketteiteki

A monarquia logo ruirá e teremos um Estado democrático. Infelizmente, feito através do sangue que estará por baixo dos panos.

Inserida por Cbco1

Vida e morte

A vida e a morte são conceitos interligados e inevitáveis.
A vida é um presente precioso que nos oferece
a oportunidade de experimentar emoções, aprender, amar e crescer como seres humanos.
A cada dia, enfrentamos desafios e momentos de felicidade, construindo nossa jornada única.
Por outro lado, a morte é uma parte inerente da vida. Ela nos lembra de nossa finitude e da importância de aproveitar cada momento.
A morte também nos ensina a valorizar as pessoas que amamos e deixar um legado significativo para as gerações futuras.
Enquanto a vida pode ser cheia de reflexões, a morte é o grande mistério que permeia nossos pensamentos e crenças.
Algumas culturas a veem como uma transição para outra forma de existência, enquanto outras a encaram como o fim definitivo.
Independentemente das crenças individuais, uma reflexão sobre a vida e a morte nos lembra de viver com recomendação, apreciar o presente e nutrir os relacionamentos.
É uma jornada para ser abraçada, com toda a sua beleza e complexidade.

A vida é breve, mas a forma como a viver pode ter um impacto duradouro em nós mesmos e nos outros ao nosso redor.

Um forte abraço 🙏🏻🍀❤️📸

Inserida por Cardoso57

⁠Sou pura emoção (TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR)
Como manter um relacionamento com alguém como eu (bipolar)?
Somos pessoas singular. Temos problemas que ninguém entende. Eu já entendi que não posso me casar porque a pessoa não vai me aceitar como sou. Estaria eu enganada?
Só posso ter um relacionamento se achar quem vai me entender eu não espero e nem aposto em ninguém pra não sofrer todo dia.
Eu entendo que tenho limitações. Nos dias atuais as pessoas são muito egoístas para querer uma vida onde ela tem que amar incondicionalmente.
Pare de procurar alguém pra ser feliz, procure sua felicidade em outras coisas.
Eu estou tentando MUITO.
Espero que tenham entendido... o que quiz te dizer...
o apostolo Paulo disse: De sorte que, o que a dá em casamento faz bem; mas o que não a dá em casamento faz melhor.
Quanto aos casamentos que não deram certo imagina uma pessoa que fica do seu lado se ela não tiver as expectativas dela a contento ela não vai ficar com você porque ela não aguenta seu ritmo é muito difícil pra quem está com você e você tem que ter espaço largo pra outra pessoa. Você precisa dedicar 24 horas a pessoa e só depois você pensa em você.
Você está fazendo isso ou está encaixando a pessoa nas horas vagas? Eu não consigo.
casamento é viver para o outro. Fazer o outro feliz
depois você receberá o que tanto espera.
Se não está disposto a isso, esqueça...
Viva solteiro e procure sua felicidade em outras coisas.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠Todo "slogan" é um bordão que pode carregar distorções e interpretações semânticas dúbias. E, passível de aperfeiçoamento. "Nada de nós, sem nós!" Quem? Os vaidosos intelectuais?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Todo sufixo "ismo" ou "ista", carrega um peso desproporcional de interpretação e flerta com a ditadura, quando extremo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Tudo na vida tem um porquê é que às vezes não entendemos que o porquê é o porquê da felicidade, da completude, da estabilidade, do resgate; o porquê sempre foi e sempre será o seu maior porquê.

Inserida por claudiaberlezi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp