Tenho um ser que Mora dentro de Mim
O mar em seu tempo
faz de todo momento
um instante diferente.
Sou o teu desejo,
és meu sonho
em ondas frias
ou quentes.
É tão frustrante saber que você tem tudo. Família, amigos, e ambos tem um amor incondicional por você.
A parte frustrante é justamente você sentir inúmeras vezes na semana que você está sozinho e que não tem ninguém, e de repente o inverno fica mais frio que parece, e você se vê encolhido sobre a cama apertando seu travesseiro, sem poder sentir o cheiro que a solidão exala, pois suas narinas estão entupidas de catarro que sobe do seu pulmão, e ao se encolher mais um pouquinho, você acha que pode ter um derrame, de tão acelerado que seu coração bate. Sim, é frustrante ter tudo, e às vezes sentir que o tudo é nada.
Somos um pouco menores do que Deus
Como diz Fernando Pessoa,"eu sou do tamanho do que vejo, E não, do tamanho da minha altura"
o homem atravessou o mar descobriu continentes, sonhou um dia em voar, e voou como um pássaro, foi a Lua e dela voltou. Eu poderia ficar horas suscitando sobre feitos históricos e fatos Magníficos. Não importa que posição você se encontra na vida, não importa o que você tem, e sim onde quer chegar, é mais do que certo que será capaz de concluir esse desejo que Deus plantou em seu coração, você nasceu com um dom para ousar, criar, fazer história.
Gênesis 1,26
26“Deus disse: ‘Façamos o homem à nossa imagem, como nossa semelhança, e que eles dominem sobre os peixes do mar, as aves do céu, os animais domésticos, todas as feras e todos os répteis que rastejam sobre a terra’.
Por isso não jogue fora a maravilhosa oportunidade que Deus lhe deu que é a vida, a oportunidade de traçar o seu caminho e não ficar nas mãos do destino para sermos coadjuvantes da vida, somos ator principal o mocinho o herói o sonhador.
A maior aposta que um homem pode fazer é apostar todas suas fichas em si próprio, você pode tudo e nem o céu é o limite. "Somos um pouco menores do que Deus".
(Luiz Jivago Carriel 12.04.2008)
A PALAVRA é o maior patrimônio de um homem, poucos tem, poucos conseguem honrar o que falam.(Luiz Jivago)
Para você ter
basta você crer
Ter um sonho e buscar
sem medo de se machucar
Dê um passo
continue nesse compasso
Com fé, otimismo e perseverança
Também pinto as cores da esperança
Todo dia é único e belo
Isso é tudo que eu mais quero
Construir um castelo foi o que sempre quis
com as pedras do meu sapato para me deixar mais feliz.
"A poesia acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida em seu semblante.
Poderia usar três palavras “eu te amo” ou até escrever um livro, pois historias, sentimentos, alegrias não iria faltar.
A cada sopro de vida um olhar se fecha na morte,
A cada sorriso de alegria uma lágrima escorre de tristeza
A cada sonho de amor um fogo de esperança se apaga.
Amor e um sentimento maravilhoso muito belo e tao gostoso.Que voce sabe expresar com um simples ato de beijar,Quando a gente ama,nao pensamos em maldade so pensamos em coisas boas em quem amamos de verdade se quem ama estar longe nao se atormente com a saudade ....se voce esta me amando uma coisa vou lhe dizer! se me ama de verdade tenha certesa que estarei sempre pensando em voce!
Se o que estamos sentindo pode se resumir a palavras, não pode se caracterizar como um sentimento verdadeiro e apenas uma sensação que qualquer ser insensível pode fingir.
Quando pego um papel em branco e começo escrever é como engravidar uma mulher e ver aquele sonho ganhar forma. E quando o processo de criação é concluído e como ver uma criança nascendo de tão maravilhoso que é este sentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível