Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Cada um carrega um mundo inteiro em seu interior. Visto pelos teus próprios olhos. É o seu mundo...
Com seus defeitos
Com qualidades
Pinte-o com as cores que melhor lhe convier!
Mas lembre-se que uma vez pintada a "tela" se mancha e dependendo da cor usada não será possível apagar.
Sei que às vezes o mundo é realmente um lugar difícil de viver, julgamentos, falta de interesses, ingratidões, egoísmo e egocentrismo por várias partes... Alguém perguntou como que foi seu dia? As vezes um mero Olá como está? Sem nem esperar a resposta que virá e vida continua... Ela é dura verdade, mas nem sempre é assim, existem pessoas que querem ouvir que querem ler.
Prouvera aos deuses, meu coração triste, que o Destino tivesse um sentido! Prouvera antes ao Destino que os deuses o tivessem!
Alguém um dia desafiou-me a definir felicidade arrisquei dizendo que felicidade é ouvir o choro da minha filha Linda!
= KETLLEN=
Um bom líder tem DNA motivacional na veia, na mente e no coração. E não só acredita em si, como faz as pessoas acreditarem em suas próprias capacidades e forças. Já experimentou ser um inspirador e Incentivador de Pessoas?
Para conquistar resultados sustentáveis é importante, antes de tudo, ter um objetivo alinhado com seu propósito!
Um objetivo sem propósito se torna fraco, ou seja, perde a motivação diante do primeiro obstáculo e a tendência é desistir e abandonar tudo.
Pesquise, estude, conheça, experimente e torne-se um expert... A partir daí, o sucesso é consequência!
Chega um tempo na vida que ninguém parece estar aí para ti né, não é isso, Deus deu-te um tempo para refletires sobre a tua vida.
"Esperou-se tanto o melhor dia, o momento certo... Esperou-se tanto, um sinal divino que viesse de fora...
Que não ficaram juntos, não houve história, não se teve tempo... Um esperava o outro, mas os dias seguiam, indo embora...
Esperou-se tanto que passou uma vida inteira, porque para eles, nunca chegou a hora..."
O cérebro é um disco rígido, você criar pensamentos, exclui pensamentos. Porém, eles foram criados por um criador.
Eu Me Sinto Tão Sozinho(a)
Só queria um pouco de carinho
Eu me sinto tão sozinho(a),
Mas não vou correr atrás
Nem olhar mas pra traz.
Parei de chorar
E agora eu vou mudar,
Expectativa? nem vale eu criar
Talvez eu possa me decepcionar.
Toda arte é um pensamento.
Quando um pintor pinta um quadro,
pinta seu pensamento;
quando um poeta escreve uma poesia,
escreve seu pensamento.
Criar é simplesmente pensar.
O Fim de um Tempo
Ela se foi
Foi a Casa
Foi o Tempo
Foram Notas e Tormentos.
Ele também se foi
Foi o Juízo
Foi o Equilíbrio
Foram Dias e Alegrias.
Aquilo se foi junto
Foi o Tal
Foi o Qual
Foram Artigos e Adjetivos.
O Concreto também se foi
Foi a Ponte
Foi a Estrada
Foram Boi e Boiada.
Eu adorava escrever um livro sobre a minha vida, mas quem o iria ler? Normalmente quem lê mais livros são os adultos , os cultos, a sociedade
prefere destruir o cérebro olhando para uma tele do que se alimentar do conhecimento. Para não falar de quem iria ler um livro sobre uma
adolescente comum? Os adultos sempre dizem que nós adolescentes somos muito dramáticos, que não temos preocupações , que a vida é fácil
até demais. Mas na realidade nós temos que decidir o nosso futuro em tão pouco tempo, temos de lidar com um monte de coisas que não entendemos
esforçarmo-nos para ter a aprovação deles. E isso tudo para o que?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível