Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Viver para agradar a todos...
É um acto irresponsável no palco da Vida.
Existe o risco sério de perder a sua essência humana.
É um tal de querer o que o outro tem né , sem fazer o que o outro faz né ?
É um tal de falar da vida do outro e sentar em cima do rabinho sujo né ...
É um tal de julga julga sem ter ao menos as rédeas da própria vida né...
super dica de hoje :seu passado te condena deixa a vida e as escolhas do amiguinho em paz ✌🏼 😘
Vi neste seu olhar sublime a força que você carrega,
Como a de um leão que protege a sua cria, que a abraça e a detém em suas garras apenas para protegê -la.
Debaixo desta sua força,
senti -me acolhida e protegida.
Como uma rosa singela e delicada, debrucei em seu colo e me senti a pessoa mais rica deste mundo.
Talvez você desconheça sua
Coragem e audácia frente aos inimigos;
Talvez , seja ainda um leãozinho,
Mas tão logo será um grande rei, capaz de destruir grilhões.
O eleitor um dia saberá que é o proprietário da democracia. Por enquanto, parece sentir-se bem sendo mero objeto manipulado por usurpadores dessa propriedade.
Não sei se com um tempo vou querer rever.
Todas as minhas fotos ,lembrar dos nossos votos, hoje quero esquecer..
Voltar para o passado me faz pensar calado, me traz tantos pôr quês!
Por que com tanto tempo , deixamos sentimentos, paramos de viver
Por que tem dois caminhos um livre outro de espinhos
Por que, tantos porquês
lua, um "simples" satélite da terra nos liga. como? se você está em um estado ou até alguns países diferentes e olha para o céu ao anoitecer e vê a mesma lua que uma pessoa em outro, isso é lindo, poucos enxergam isso, ou só não dão a importância que devíamos, algo sempre nos liga, não importa se é uma música, uma data, palavra um olhar ou um filme, ou até mesmo um satélite natural.
Sei que muitos não vão ler...
Hoje mais um dia que agradeço, mas desta vez em escrita e não em oraçoes.
agradeço a DEUS primeiramente por me dar o ar que respiro a saude que tenho e a vontade de continuar, a comida e o teto. "O Senhor é justo em todos os caminhos e bondoso em tudo que faz"
agradeço a minha família, '' Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro" sei que não tenho um super diálogo e muito converso mas eu observo e agradeço por ter ela. Me entristeço por ver familias sendo destruídas pais matando e abandonando filhos por bens materias entre outras..
agradeço aos meus amigos meus novos amigos meus velhos e aqueles que passaram que se foram e nunca mais mantive contato, " É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudar a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem ajuda para levantar-se"
Pessoas surgem em varios momentos, mas voces meus amigos que sempre estiveram aqui, voces são especiais voces um dia me levantaram até mesmo sem saber, aquele abraço aquela saida, aquele dialago a voces um muito obrigado, amigos que passaram, No peito eu os guardo um dia me ajudaram, a voces um pedacinho do coraçao vos guardo.
Porque Agradecer ? #11;- não! Eu não irei morrer, não irei embora ou ate mesmo me despedir.#11;"Agradeça antes que seja tarde! se desfrute mude seu modo de ser, de agir e de pensar, Mas evolua!"
faça diferente, mude o agora o amanha a deus pertence o hoje é a diferença o ontem é mais uma historia.#11;hoje estamos aqui amanha podemos não estar, ou use o hoje ou chore num túmulo amanha.
Esquecer é um dom e não uma rotina dos que adoecem. Se não houvesse esquecimento também não haveria chance alguma de perdoar os seus próprios erros e os erros daqueles que mais amamos.
"Talvez, o Astronauta de Mármore, só precisasse bater de frente com o sorriso de um escorpião em forma de mulher"
Risos, pés descalços, calor aconchegante, lembro de você, lembro de nós, promessas de um amor vindouro, ficaríamos juntos quando fosse o tempo certo, planos, era o que queríamos, era o que você queria, me deixe ir, me solta, me deixe partir como as folhas secas do outono se vão com os ventos, retorno na próxima estação, florescerei em seu coração mais uma vez, mas por um breve momento, pois, infelizmente te deixarei na mais fria solidão outra vez, mas me deixe ir, pois te prometo que retornarei na próxima estação...... e com um pesar no coração te digo, nunca seremos para sempre um do outro meu amor
Não finja um sentimento quando não existe, não queira deixar alguém triste, não queira fazer alguém sofrer , amanhã ou depois pode ser você, tudo que vai , volta , se não quer mais solta👊🎵🍁
Decorada com um brilho inegável,
Esculpida em perfeita pele,
Seis letras delimitam a ilimitável
A R I E L E
Amiúde um pensamento efêmero está na congruência d'outro póstero. Este último, pedante que só, usando todo seu descoco, ofusca o primeiro. Por fim, nem um nem outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível