Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 610946 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Apesar de termos a ansiedade de que nossos sonhos sejam construídos em só um instante, esquecemos que o grande objetivo da vida é aprender com cada passo vivido.

Inserida por gustavogatto

Há de haver um dia no mundo que as pessoas serão obrigadas a procurar por alimento, ao invés de suas tolas vaidades.

Inserida por gustavogatto

Pense o que vai fazer, revida o que você não gosta escute o que for preciso e leve isso como um aprendizado para sua vida.

Inserida por danyel_medeiros

Perdoar é descobrir um verdadeiro sentido do amor.

Inserida por gustavogatto

E quem disse que seria fácil?
Cada caminho, um destino.
Cada escolha, uma renúncia.

Saber o que se quer e onde se quer chegar é mais importante do que o tempo que levará a caminhada.

E a felicidade é se divertir pelo caminho, já que cada passo vivido, nos mostra milhões de novas possibilidades...

Inserida por gustavogatto

Casar é apenas um rótulo e poucos compreendem sua essência. Hoje em dia está claro o direito à igualdade, e, por isso, esqueça os contos de fadas que diziam que o homem ou a mulher é responsável por isso ou aquilo.

Casar é unir duas almas que pulsam no mesmo tempo, sabendo, no entanto, que são diferentes. É saber lidar com as dificuldades do dia-a-dia, lembrando os momentos bons que houveram noutros dias.

Casar é dar-se para que o outro se sinta bem, mesmo que falte para si, com a esperança que no outro dia, você receberá também, equilibrando o cotidiano.

Casar é querer construir junto, mesmo que não se tenha o mesmo gosto. Mas sabendo que a alegria do outro faz a sua alegria vibrar.

Casar é gostar de coisas em comum, conversar por horas e lembrar que está na hora de deitar. É se envolver em carinhos e carícias que te fazem sentir especial neste infinito universo.

Casar é querer acordar todos os dias ao lado de uma só pessoa, percebendo ao longo dos anos a tua própria evolução. E orar em gratidão por ter alguém que enxuga suas lágrimas e sofre com suas dificuldades.

Casar é reinventar a vida para que a vida seja mais colorida, e para que nenhuma paisagem seja igual, depois de muitas passagens.

Casar é diferente para cada um. Mas não espere que o casamento seja aquilo que resolverá seus problemas. Na verdade, eles ficarão mais evidentes, e só com maturidade poderá vencer os degraus da união.

Inserida por gustavogatto

Tens sido um ponto de paragem frequente em meus pensamentos.

Inserida por Apio7

Um país que elege mais militares do que professores, pelo voto popular, está fadado a escravidão.

Inserida por michelfm

A vida da gente é igual um caminhão de mudanças! a gente ajeita de um lado, puxa do outro, trocas coisas de lugar e no fim ainda sobra espaços pra mais tralhas...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

"Em meio às tristezas damos um sorriso, pq temos um coração, fora de nós!"

-DaliT

Inserida por Oogway

Quando concertar os tecidos terás um sossego imaginativo soberano.

Inserida por ClaudethCamoes

Sê doloroso um dia foi pelo culposo que não ocorreu, já é hoje assumir as necessidades de sua honrosa visita, há nossa consciência.

Inserida por ClaudethCamoes

Um ponto para acabar e três para continuar...
Use com sabedoria

Inserida por EricJoLopes

Estamos vivenciando um século imoral e inconsequente. A maior crise moral de todos os tempos na nossa frente!

Inserida por ProfessorMarcos

A expressão que um dia adoeceu foi pela falta de oportunidade de estar no devido lugar, olhe e a sabedoria do tempo, chega rá é apazigua rá no verificar.

Inserida por ClaudethCamoes

Você que vendeu o seu voto ou elegeu um candidato corrupto, a culpa disso é sua que ele elegeu o político que rouba mas faz, se o Brasil está na lama você é tão safado quanto o corrupto eleito.

Inserida por DhioneTito

Você sempre existiu nos meus sonhos, só não imaginava que um dia iria te encontrar...

Inserida por PauloLucasAS

Sua presença gera a confiança e um olhar que tudo diz sem ecoar palavras. Coração acolhedor e generoso é você mulher, obra perfeita que a vida nos ofertou

Inserida por Jaderamadi

Diferentes de muitos, eu quero um amor para rir de doer a barriga! Rir sem vergonha da altura da risada, do local ou de alguém achar que a gente é idiota, até porque a gente é! Quando se ama e se consegue rir com o outro a vida fica fácil, vira pluma, flui, transborda…Ter ao lado alguém que nos faça rir é ter um remédio diário para nos curar da crise: no amor, no coração, na confusão que há dentro de nós. Ri de coisas bobas, e mesmo assim sentir que esta do lado a melhor companhia.

Inserida por fabiowesley

Digite um livro de vidas, mas não conseguirá digitar sua vida num livro, porque nunca encontrará um ponto final, apena virgulas

Inserida por Jaderamadi

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp