Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Meu Futuro Marido
Sei que um dia iremos passar por isso. E esse, sem dúvidas, será o segundo melhor dia de nossas vidas. Minha ansiedade atropela meus sentimentos às vezes e me faz tropeçar nos momentos românticos que um dia terei ao seu lado. Sei que o nosso Deus irá nos permitir sonhar com o paraíso que será nossa família. Ele abençoará nossa união. Então.. acalmando os nervos, eu vou. Esperando, esperançosa, a sua chegada. Esperando até ser sua.
Somos os representantes do cosmos. Somos um exemplo do que o hidrogênio pode fazer com 15 bilhões de anos de evolução cósmica.
Um soldado vitorioso não é aquele que vence a guerra, mas sim aquele que tem a honra de retornar para sua família com vida
O universo tem início, mas não tem fim. Ele é infinito. As estrelas também têm um início, mas chegam ao fim da própria criação. Elas são finitas. A história tem nos mostrado que as pessoas mais sábias... são as mais tolas talvez esse seja o último aviso de Deus para os mais relutantes.
(Rintaro Okabe)
Bom dia! Sabadou! Desejo que você tenha um dia produtivo e relaxante e que consiga recarregar as energias para a próxima semana!
Em matéria de sentimentos eu não sou um aluno nota 10, mas também não sou o aluno do fundão.
Eu cuido, dou atenção, coloco a pessoa lá em cima! Mas infelizmente eu sou o aluno que não para na sala... De fato esse é o problema.
Um dia eu fui como você e hoje
Hoje eu só quero alguem para dormir e acordar do meu lado
Para me amar e me apoiar sempre que eu precisar
Não deixe a vida enganar você com promessas de que tudo e só festa.
Um dia você cresce e envelhece e essa fase passa
A vida é como um chão molhado. É preciso ter postura ao andar, porque desta maneira você se impõe para alcançar os objetivos deseja.
Mas, ressaltando que é importante que faça isso sobre constante vigilância. Do contrário, o ego e a vaidade poderá te proporcionar doloroso tombos.
Porém, se mesmo sendo cauteloso cairdes, entenda que não é apenas de vitórias se vive o ser humano.
Durante todo o processo evolutivo também virão as quedas e precisamos sempre ter humildade para estar disposto cair e levantar quantas vezes necessário for.
Olhos de um estranho
A ti ,criatura vil que habita em meu peito.
Aqueles olhos incertos,inquietos e distantes
mas quando se prende aos meus
se tornam belos diamantes, luminosos, penetrantes que não posso descrever com perfeição.
São bravos à primeira vista,
que à fúria faz alusão;
Ás vezes são preguiçosos ou zangados sem motivo ,sem razão ;
São sombrios em seguida como um mar negro de solidão.
Mas se eu tento olhar com mais cautela, eles se tornam fontes ,fontes meigas de inspiração,ramos floridos da prima-vera.
Às vezes até me desconcerto tentando disfarçar a emoção, vê-los assim tão de perto, faz pulsar forte o coração.
Oh ,aqueles olhos ..
Meus olhos de tentação, quero senti-los todos os dias, sua luz ,sua paixão.
Tão estranho quando não se tem um lar,
Apesar de ter tido o poder de escolher entre duas casas em qual você iria morar
Não sei se escolhi errado,
Pois agora não sinto que aqui seja meu lar, mas minha antiga casa agora não passa de um lugar que minha família mora e que eu visito as vezes (raramente)
O caminho é realmente caminho, quando se tem um destino, sua jornada depende do combustível de seu caráter.
És apenas mais um fragmento da vida, não procure pensar que fará falta quando desta partires, simplesmente viva e faça viver
" Que saudade de você
Saudade de um tempo em que eu era importante e você a razão de tudo"
Abstrato
Em cada boca fria um profundo corte. Licor de morte em cada poesia. A face do poeta sonhador também estava fria como o gelo. E a sua despedida - um longo pesadelo... O poeta viveu intensamente o amor...as aventuras e os sonhos por inteiro. Nada de viver aos pedaços. Mas naquela noite havia sangue e lágrimas em seu travesseiro. - Não houve tempo se quer de dar ou receber aquele último e longo abraço. Sobre o chão havia uma folha solta; era a sua última poesia. A caneta ainda estava em sua mão... O poeta era amante da noite,do dia... Gostava das mulheres e do vinho. Mas infelizmente morreu sozinho! A morte daquele que um dia sonhou em ser um grande poeta foi uma morte cheia de poesia, discreta... Era o poeta um maluco sonhador que vivia ocultando a sua dor. Ele sempre estava tentando mudar o que já não tinha jeito, ria do que era belo,admirava o que tinha defeito, via a sua humilde casa como um enorme e elegante castelo... Às vezes na eterna busca daquilo que estava distante o poeta não conseguia enxergar o que estava por perto. Ele sabia viver mil anos em poucos instantes... E tinha sempre o coração aberto! Mas o poeta agora já não ri, já não chora! E ninguém o espera lá fora! Não há ninguém para despedir-se dele em meio a noite silenciosa e fria. Ninguém para ler a sua última poesia! - E agora poeta!? E agora!?..
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
