Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Para toda realização há um preço.
Para todo alvo há um oponente.
Para toda vitória há um problema.
Para todo triunfo há um sacrifício.
Assim como alguns anjos, fomos expulsos do paraíso e jogados em um local descrito na bíblia como o fogo que arde com enxofre, onde se é atormentado dia e noite. Passamos um ano no inferno, contando cada minuto. Foi um ano difícil, severo, duro, penoso e acima de tudo embaraçoso, ficamos exauridos, mas saímos de lá! Chegamos aos seus portões, com as mãos sujas de sangue e os olhos embaçados pela imundície, de cabeça erguida e mais forte do que antes, reinamos no inferno e agora retornamos ao céu para tomar o nosso trono de volta.
Quem se acha acima de tudo nada mais é do que um alimentador do seu próprio egoísmo e falta de fé naquele q fez céus e terra.
Eu sou aquela mancha na roupa colorida, aquela gota gelada em um banho quente, aquele fio rebelde de cabelo que insiste em ficar em pé... Solitária em tantos termos, por muitas vezes me senti assim... sozinha, me julguei e me culpei e ás vezes ainda me culpo. Mas será mesmo que a culpa é minha? Amar sozinha, ser amiga sozinha...
Me amo, me amo e me amo!
De um jeito imenso e sem tamanho!
Exagerado e meio estranho...
Amor completo que não barganho!
Quanto mais dou mais amor ganho!
Me amo,me amo e me amo
...por cima e por baixo do pano!
Um passo pra cá, eiá de me alegrar, outro passo pra lá, eiá de cantar, no centro um rodopio de flores e milhares em versus conjugados, ao sol e mentes lunares pra eternamente curar.
"E o dia mais uma vez raiou. Frio, triste, silencioso. Mais um dia de fingimentos, do sorriso amarelo.Se alguém perguntar a resposta é imediata, fria e impessoal:
"Está tudo bem! Tudo bem!"
Pt, Saudações".
Só um quarto escuro é um pouco de silêncio isso é suficiente, pra chorar sozinha, pensar na vida, e pintar o quarto de vermelho. @Tazz_leolino
Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..
Estou a espera, de um dia me tornar independente, de palavras e pensamentos...será------------Marinete S.Inocencio----
Mãos que tocam num olhar despido,olhos que sentem o tacto das mãos.Dedos com sede de uma visão,um só olhar a valer toque em silêncio,um agarrar uma imagem,um só sentir de piscar de olhos.
Um só olhar de tocar a vida e um só tocar de a visionar-mos despida.....
(Adonis Silva 09-2018)
As vezes encontro-me em momentos de loucuras, mas entendo que é normal, sempre é bom se um pouco louca,isto faz sentir-me normal.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível