Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624145 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠"O som de um quê que ouvimos
São os gritos agudos
Das almas loucas
Que desdenham frenéticas
De nossas preces históricas."

Rogério Pacheco
Poema: Câmara da redenção
Livro: Vermelho Navalha

⁠"Entre a luz e a escuridão
Há a penumbra.
Entre um sonho afável
E um pesadelo…
O meio termo é acordar.
Mas e após a morte?
Há o refluxo à vida…
E você não precisa acreditar.

Rogério Pacheco
Poema: Câmara da redenção
Livro: Vermelho Navalha
Teófilo Otoni/MG

⁠O universo é um lugar inóspito infinito.
Em alguns lugares, uma radiação insuportável.
Em outros uma pressão que nos transformaria em folhas de papel.

Há lugares com nuvens de gases venenosos,
outros onde chovem ácido
ou onde existem furacões e tormentas magnéticas
que não nos dariam a menor chance de vida.

Alguns lugares são frios demais,
outros quentes demais.

Em nenhum destes lugares encontramos vida.

E os seremos humanos ainda sonham em viver no paraíso.
Já vivemos no paraíso.
Sejamos mais gratos por isso.

Começar e recomeçar no alvorecer do dia
e no declinar da noite. Um dia inteiro para
refletir, amar e cuidar de quem amamos e
nos doar um pouco mais para quem precisa
de nós. O Hoje é único, amanhã poderá ser
um talvez. Talvez as mesmas possibilidades,
talvez as mesmas chances, talvez as
mesmas oportunidades e talvez as mesmas
companhias. O dia de hoje é único e
devemos alvorecer com que há de melhor
em nós.

⁠Um milagre assemelha-se a um segredo sagrado, o contrário de uma fofoca; é uma informação preciosa e profunda que é guardada e compartilhada com respeito e discernimento, em vez de ser espalhada indiscriminadamente.

⁠Às vezes, toda a sua vida se resume a um movimento insano.

⁠Toda energia é apenas emprestada e um dia você terá que devolvê-la.

⁠A ansiedade antecipa a morte em recortes, o coração é um ato de honestidade, frente a roteiros de herdeiros dessa cidade. Necessidade de auxílio, recluso, incluso, suspeito, frente a necessidade de atenção, ninguém sabe porque veio, tem horas que tudo me irrita, deve ser essa ansiedade que me revisita, sempre me lembra do estresse de lidar com situações, percebi na vida que nada é por acaso, tudo tem seu motivo, o olho que percebe carrega consigo o segredo, olhares em meio ao nevoeiro, me perdi em caminhos que juravam me guiar ao sol, cheguei as nuvens e observei o quando somos pequenos, vi um carro desgovernado acabando com o que foi belo.

⁠Faça do novo dia um novo recomeço,expectativa boas trazem energias positivas,acredite no seu potencial e na sua força,lutar muito,cair as vezes,levantar sempre,mas desistir jamais.

⁠ Grandioso..
Na grandeza daquele coração
Fiz casa. Farei de tudo
Para permanecer sendo
Um ótimo inquilino.

⁠Pra você hoje muita leveza, coração grato, paz na alma, controle de suas emoções e um dia próspero, cheio de fé e Amor de DEUS

⁠Ei te anima, te agarre em Deus, Ele tem virada em sua vida, fique firme e deixe um glória a Deus.

⁠Em dias como estes, até mesmo sinto um certo temor de segurar uma caneta e escrever o enredo que se passa no profundo do meu coração."

⁠Tudo na vida é válido. Tudo que acontece é experiência. Um Relacionamento bom ou ruim; um emprego que paga bem ou não; um lugar onde mora aconchegante ou desconfortável... um dia quente ou frio. Um dia de intensa cobrança ou de uma tranquilidade duvidosa. Tudo isso vai te deixando com mais maduro e tudo é bom ou ruim dependendo de tua reação, de como está recebendo tal situação. Seja agradecido pelo que acontece contigo. Principalmente quando ouve uma repreensão para corrigir algo. Na vida não é como você quer e sim o resultado dos quereres de todos Haja com maturidade e seja leve.

Um homem invejoso não está apto para nenhuma posição de confiança, pois aquele que inveja o outro confessa sua própria inferioridade

⁠A cada vivência, um novo pensar...

Bom dia

⁠Tudo que nos acontece
Tem um porquê, uma explicação
O que Deus tem preparado pra gente
Vai além da nossa razão

Eu te desejo uma Boa Noite…
Um sono tranquilo, se possível com um sonho bom;
Alegrias inúmeras que só Deus pode te proporcionar, pois teu descanso está preparando um lindo amanhecer…
Eu te desejo Saúde, Paz, Alegrias, Felicidade, pois Deus é nosso Pai e nos ensinou a lição do Amor!

VAMOS NOS AMAR COMO JESUS AMAVA… o nosso irmão, os pobres, doentes, feridos, desprezados pela vida…
Deus abençoe seu sono!

⁠"Preparação é a chave que abre um mundo de possibilidades."

⁠Um grande administrador é, antes de mais nada, um mestre em administrar o tempo.