Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Seja você mesmo, se você criar um papel visando agradar os outros vai esquecer de agradar quem mais importa: você mesmo.
Mulher madura,
de encantos e magias
que só com o tempo assim como um bom
vinho se torna fascinante, e só, só quem tem aquele peculiar dom dos
gostos, cheiros e sabores sabe degustar.
Deus não dar especificamente para um que lhe agrada, sim para todos. Ele estabeleceu uma lei, aquele que tem uma vida reta, entra em sintonia com o Cosmo. Aquele que foge as regras, perde essa sintonia. Sem castigo ou recompensa, pois, isso não existe.
Pra hoje: Lhe desejo um excelente dia, que possamos curte bons momentos sem moderação e que vibrações positivas transforme tudo aquilo que não podemos mudar e nos faça mais feliz. Bom dia! ☕✨
@jhessicv
Não estou em um dos meus melhores momentos, e isso é um desafio.
Mas estou disposto a encarar e ver no que vai dar.
Não sei onde estou,
Não vejo um palmo a minha frente,
Talvez estaja morto.
Ainda sim, sinto!
Sinto a areia sob meus pés,
Sinto o vento frio em minha face,
Sinto o cheiro de maresia,
Sinto tudo a minha volta.
Ainda sim, ouço!
Ouço o farfalhar das folhas,
Ouço as ondas quebrando,
Ouço os insetos cantando,
Ouço tudo a minha volta.
Se assim é a morte,
Não sinto problema em morrer.
Me sinto em paz.
O ciúme é um péssimo sentimento. Ele te induz a pensar que se tem o direito de controlar a vida e os passos do outro. Além de ser uma condução que só percorre pela estrada do fim...!
A vida é um sopro, aproveite hoje, perdoe hoje, grite hoje, viva hoje, ame hoje, nunca se sabe quando pode ser seu último dia, último “eu te amo” ou a última vez que vai ver alguém que você ama sorrir.
__Deus nos concedeu um dia novinho ... e ele está benéfico para saímos distribuindo positividade e florindo caminhos!...
Rosely Meirelles🍃
“ os acontecimentos são aleatórios, vida e morte seguem a mesma linha, não existe um plano divino quanto a isso “
Um dia, acaba.
Quer queiramos ou não, acaba. E acaba muitas vezes de forma súbita. Mas será mesmo ? O que determina os segundos finais.
O que precede, o que é preparatório. Eu confesso, não estou pronto! Assim como não esteve todos os que se foram, seja de forma abrupta, seja num processo lento de evolução de uma doença.
Somos o agora, não existe o amanhã. Fazemos tantos planos, e eles nos motivam sim, mas o que realmente deveria nos mover é trazer sentido é o amor.
Amor pelo que sentimos uns pelos outros, nossos amigos, nossa família, nosso pet, nosso par.
Mas parece que só temos essa consciência qdo acontecem tragédias, ou quando perdemos alguém próximo, seja de sangue ou de alma.
É preciso por em prática isso, e é só iniciar esse processo, amar, perdoar, compreender, ajudar, sorrir falar.
Mande aquela mensagem que há tempos tu evita envia la, ainda que esteja pronta há tempos, admita a saudade, orgulhe se de ter afeto.
Vamos rememorar aquelas amizades que foram juradas pra sempre, e o tempo deu um jeitinho de afastar. Relembre, procure, diga que sente falta e que não precisa de muito, basta saber que é recíproco esse sentimento.
As mágoas podem ate ser dilacerantes, mas vale muito mais a pena a memória dos bons momentos.
O Amor é tudo que temos, as lembranças são os registros do que fazemos aqui neste plano. São eles que determinarão o quanto especiais fomos e somos.
Pois seu brilho é diferente, quando você vive sua verdade.
Viva, como se todo dia, fosse uma despedida, porque um dia será.
Ame hoje, pois o sopro da vida, não escolhe esquina, ele simplesmente chega. Chega e nos varre, nos dizima e o mundo continua mundo, pois nossa parte, nossa contribuição para escrever essa história, chega ao fim, quer queiramos, ou não.
Sempre haverá alguém para acender a luz que nós apagamos, esse ciclo continuará, além de nós.
Um único espinho por mais pequeno que ele seja, ele se torna um incómodo terrível que faz até a sua mente ficar fora de controle.
Devaneios
O sono não me vem
A preocupação não se vai
Triste não estou
Nunca fui
Fui um dia
Hoje não mais
Onde faltam palavras
Sobram imagens
Não sei outro ato
Não sei ser diferente
Sei ser intenso
Não tenho outro
Só tenho esse
Esse
Esse amor
É puro
Não é leve
É forte
É central
É infinito
É crescente
Não é constante
Não é igual
Não é finito
É amor
Não sei outro
Só sei esse
Esse
É amor
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
