Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624120 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Quero cuidar de você com um carinho desigual e te provar que sou capaz de leva-la a felicidade tão aguardada por nós;
Viver uma linda eternidade ao teu lado na alegria e na tristeza buscando sempre a mesma direção;
Entretanto sempre me preocupando com o foco que a plenitude nos oferece compartilhando toda a riqueza que possa haver;
O meu amor é a maior riqueza que eu posso oferecer e compartilhar com você meu anjo da guarda;

Eu quero um amor que me revire. De ponta à ponta.

Minha vida é um livro aberto e foi feito para aqueles que apreciam belas histórias e não para aqueles que invejam as lindas páginas que são escritas!

O amor funciona como um marcapasso, sem ele a vida fica desregulada e a qualquer momento pode parar.

Um dia você aprende que qualquer coisa basta, quando nada vale a pena.
Por outro lado aprendemos que sempre irá existir um momento único em nossas vidas.
Se hoje é pra chorar... chore!
Se hoje é para cantar... cante!
Se hoje é para amar... ame!
Se hoje é para encantar... encante, sempre com alegria e felicidade!

Se falar de amor fosse fácil,escreveria um texto sem fim,mas como é muito difícil ,apenas escrevo uma:Não sei viver sem ti.

Fragrância
O que é seu cheiro ? Um doce perfume que me deixa em desespero... de te abraçar, te beijar já não sei mais me controlar.
Quando você chega é tão fácil notar, pois só pelo aroma não tenho como me enganar.
E você vem passando com a sua fragrância a exalar, toma todos os meus sentidos e quando percebo estou a sonhar...
Com seu pescoço que é por onde começo a te arrepiar com beijos,caricias, mordidas e algo mais que você lembrar.
E isso dura a noite toda,mesmo se for embora o perfume ainda fica em minha roupa.
No dia seguinte aguardo o cheiro no ar....
Se ontem partiu.... sei que hoje vai voltar.

Essa noite, nos meus sonhos, você estava mais linda do que nunca, com um beijo tao gostoso, e um abraço tão quente e aconchegante. e com um sorriso que contagiava a todos e simplemente me deixava sem reação, e assim, de sonho em sonho, você se torna de vez a dona do meu coração!!

Não sei o que pensar, sou mais perdida que um pobre filhote vira-lata na rua sem ninguem,andei por muito tempo na escuridão. E agora tudo que quero e mergulhar nessa bola tão vasta que é o mundo !

E, no final seja humilde. Esse é um dos mais belos cartões-postais.

E quando seu pai te pedir um favor, fale que em 1888 a escravidão foi abolida.

A qualidade de um relacionamento depende fundamentalmente da qualidade das pessoas envolvidas.

“Eu sempre achei que o amor, que o grande amor, fosse incondicional. Que quando houvesse um grande encontro entre duas pessoas, tudo pudesse acontecer. Porque se aquele fosse o grande amor, ele sempre voltaria triunfal. Mas nem todo amor é incondicional. Acreditar na eternidade do amor é precipitar o seu fim. Porque você acha que esse amor agüenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo. Um grande amor não é possível e talvez por isso, é que seja grande, para que nele caiba o impossível.”

Hoje estou sem paciência para algumas pessoas. Até se vier sorrindo, vai levar um fora.

Aprenda a ignorar quem te maldiz, mesmo possuindo um intelecto inferior, um dia eles também irão aprender a te ignorar.

Despedida de Angélica. Despedida de um Amor...

É preciso esquecer...
Dizem que tudo se pode esquecer...
Mas, tu és inesquecível!
És a primeira pessoa que não posso esquecer.
Naquele dia 13 te entreguei meu coração e penso que jamais conseguirei tê-lo de volta.

Mas... Se pode esquecer:

Aquilo que já ficou prá trás.
Esquecer o tempo dos mal-entendidos,
E o tempo perdido a querer saber como.
Esquecer essas horas que às vezes mata a golpes de por quês o coração.

Eu te oferecerei pérolas de chuva vindas de países onde nunca chove,
Eu escavarei a terra até mesmo depois de minha morte,
Para cobrir teu corpo com ouro e luzes.
Criarei um país onde o amor será rei,
Onde o amor será lei e tu serás a rainha.

Eu inventarei palavras absurdas que tu as compreenderás,
Falar-te-ei daqueles amantes que viram de novo seus corações excitados,
Eu te contarei a história daquele rei que morreu porque não pôde te conhecer.

Quantas vezes não se reacendeu o fogo daquele antigo vulcão que humanos o julgavam velho?
Até há quem fale de terras queimadas a produzir mais trigo na melhor primavera,
E quando a tarde caiu, para que o céu se inflamasse de vermelho,
Nasceste em minha vida como música dentro de mim,
E, Deus sabe o quanto canto tua melodia em minha longa solidão intransigente e imprevisível.
Tornaste-te a minha sorte: liberdade ou escravidão;
A luz de meu dia escuro, o espelho que prá mim reflete a vida.
E esse é o preço que terei de pagar?

Meu amor, eu não vou mais chorar o pranto de meu pranto,
Que dá forma aos meus sonhos e destino.
Não vou mais falar, me esconderei aqui só para te ver dançar e sorrir,
Para te ouvir cantar e rir!
Deixa-me ser à sombra da tua sombra?
A sombra da tua mão?
A sombra de teu filho? Filho que aprendi a amar como meu e me tiraste.

Devolva-me o direito de sorrir; perdoa-me por te amar... e, por eu ser quem sou!

Ao contrário farei como disse um autor desconhecido:

"Não amarei mais o amor. Amarei sim alguém que me espere até o final, alguém que sofra junto comigo, que ria junto comigo, que até enxugue minhas lágrimas, que me abrigue quando necessário, que fique feliz com minhas alegrias e que me dê forças depois de um fracasso.
Não amarei mais o amor. Amarei alguém que volte prá conversar comigo depois das brigas, depois do desencontro, alguém que caminhe junto a mim, que seja companheira, que respeite minhas fantasias, minhas ilusões. Amarei alguém que me ame. Não amarei mais o amor. Amarei sim alguém que sinta o mesmo sentimento por mim!"

Sempre lembrando as palavras do poeta que disse:
"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!" e sabendo que:

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas..." como disse Clarice Lispector. Mas, queria tanto que fosse como sonhávamos...

Com carinho, saudade e todo amor do mundo.

TEXTO ADAPTADO - 04/11-2011

No meio de uma bagunça feita por amor
Um coração viaja no meio dos livros
Busca uma solução para curar a extrema dor
Vai à busca. Enfrentando todos os perigos...
Uma Vida simples e solitária.
Mas com seu sorriso iluminado a escuridão
Ele vai desejando a felicidade para aqueles que o maltrata
E assim vai vivendo com a única amiga chamada solidão

Até o papel higiênico tem um rolo, Menos eu!

A eterna espera de um brinquedo que não me enjoe antes do terceiro encontro.

Os seus amores do passado existem para te provar que você não tem um pingo de gosto e senso de futuro!