Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 611962 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠Quando uma pessoa é escolhida por Deus, ela traz marcas, que não passam despercebidas. É igual a um perfume bom, que alguém passa e exala. Muitas vezes não se comenta, mas a curiosidade faz querer saber o nome da fragrância. Assim é, quando Deus nos marca com algo especial... muitos querem saber o segredo. Vão querer copiar, mas não dá, o segredo está escondido no coração de Deus, e existem detalhes em você, que é só seu! E o preço que se paga por isto?
Muitas vezes é dolorido... falta de compreensão, inveja e o inimigo vai tentar usar as armas que pode pra te neutralizar, mas isto não é nada diante da grandeza de Deus nas nossas vidas. Se o selo de fidelidade DELE estiver em nós, venceremos de qualquer jeito, e Deus transforma tudo, só porque se agradou de você!...
(Joelma S Souza)
Ver: Mateus 22:14

⁠Quem quer inventa um meio, quem não quer inventa um freio.

⁠Resolver um problema atuando sobre o problema é como curar febre atuando sobre o termômetro.

⁠Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.

⁠Achei que eu queria um ferigato, mas a verdade é que só quero você. Em todos os feriados. E fins de semana. E dias de semana também seria legal.

⁠Eu já vi o amor verdadeiro. Meus pais têm um, por exemplo. Não há nada unilateral nisso. É sobre duas pessoas concordando em enfrentar o mundo juntas, não importa os desafios. É sobre respeito.

Paródia engraçadinha

⁠Humano:
- Ôo Sol, ver se me esquece
nem me ilumina
preciso de um friozinho aqui

Sol:
- Ôo Humano, ver se não polui
nem queima as florestas
não vem por a culpa em mim.

⁠⁠O amor nunca morre, ele apenas adormece para um despertar mais belo.

⁠Amanheci com
Vontade
Saudade
De um bom abraço
Abracei o travesseiro
Cheirei
Que cheiro bom
Suspirei
Levantei
Liguei o som
Abraçada ao meu
Companheiro o
Travesseiro
Dancei
Em vários ritmos
Feliz
Guardei
Meu amigo
Sorri ao espelho
Bom dia
Mas a saudade
Do abraço não passou
Ainda quero muito
Sentir o calor
O afago
O cheiro
Para terminar
Um bom beijo
Uma cama
Um monte de
Travesseiros

⁠Que o tempo leve tudo aquilo q se tornou aprendizado;
que se torne apenas história como de um livro o qual não fazemos parte.

⁠De amor e dor cada um carrega um pouco, a diferença existe na mágoa que guardamos ou no perdão que liberamos.

⁠Decepção é um equívoco na UTI. Quando estiver decepcionado, desligue os aparelhos e deixe seu equívoco morrer.

⁠Regra de 1 para 1 P2

Se um movimento tem mais de 1 passo de execução, a resposta do adversário a cada passo deve ser avaliada, prevista e devidamente antecipada, sob pena da total ineficácia da técnica aplicada. E as variadas situações surgidas, devem ser treinadas adequadamente.

⁠Uma coisa é certa, a vida sempre dará um jeito de te mostrar a verdade. Se vai ou não aceitá-la é outra história.

⁠Psicólogos, é um tipo de amigo ⁠que conhece bem, os seus medos e segredos.
E fazem com que a sua própria mente trabalhe, para você encontrar as respostas, das
suas próprias perguntas.


BN1996- Bruna Almeida
02/11/2020

Na próxima curva do rio ou, quem sabe, no cantinho secreto das boas lembranças, um dia, por certo, todos haveremos de nos reencontrar!
Helda Almeida
(02.11.2014)

⁠Você sabe qual é a diferença entre um religioso e um cristão? O religioso centraliza as regras humanas enquanto o cristão centraliza Jesus.

⁠A gratidão é a razão
de se levar a vida
como um presente de Deus.

Turbulência

Tudo que acontece vira um turbilhão de reflexões e fechamentos,
As coisas mínimas se transforma em um peso imenso,
Sentimento imensurável se cria aqui dentro,
Cheguei em uma fase que eu tenho medo de ficar sozinho com meus próprios pensamentos...

⁠Se um dia o futebol me matar, saibam que eu morri feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp