Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu não acredito em simpatia, Minha fé não está baseada em homens ou matérias... Eu acredito em um Deus que faz milagres.
O inimigo me tenta, eu toco. Me faz chorar, eu toco. Diz que eu não vou alcançar, eu toco. Por um momento ele se cansa e me deixa... E eu continuo tocando e adorando.
Não importa o quão difíceis são as mudanças, se você têm um mísero motivo, já será o suficiente para fazê-las acontecer.
Sorriso de Cheshire
Pois que o grito se torna um rito, ou mito traduzido em sorrisos e olhos distantes
Brilhantes que se calam momentaneamente para admirar
Tal sensação veemente que contagia, mesmo sem que sirva de guia pra uma aproximação
Mas instiga a imaginação
Que deseja o sorriso se estendendo na imensidão
Não é preciso de foto ou vê-lo pessoalmente
Pois que minha mente vê-se dormente quando se trata da
Lembrança e sensação que esse deslumbramento tras num contágio
Que em mim é um Rio
que transborda várias risadas e calafrios
Que remetem e representam apenas o vazio
Da falta do ao vivo do vivo sorriso teu
Que faz vir a saudade que em verdade
Transborda em mim numa intensidade
Apenas o desejo de que essa larga espontaneidade de alegria
Siga continua para que aqueles que veem contagia
E prossiga no rimo das fantasias.
Hipnotizada e congelada pela presença
E o perto de poder falar-lhe o que se pensa
E ao mesmo tempo pelo longe, que transita
O suspirar de um sorriso.
O amor estava passeando pelo jardim quando encontrou a tristeza
sentada em um banco solitária, com os olhos cheio de lágrimas.
O amor perguntou a tristeza o que fazia ali naquele cantinho tão só..
A tristeza que não conseguia erguer a cabeça respondeu sem nem ao menos olhar para o amor ...
-- Estou esperando a felicidade passar e quem sabe assim ela me da força para sair e seguir em frente.
o amor com sua simplicidade pergunta se a felicidade demora a passar ,
toda cheia de amargura a tristeza diz não saber pois já esperava a felicidade a muito tempo ...
O amor que as vezes falava sem parar, ficou ali falando e falando, mas a tristeza nem ao menos conseguia sentir a sua presença.
O amor então depois de falar muito sem conseguir atenção da tristeza , se despede e segue em frente ...
A tristeza sem entender muito continua ali sentada sem ao menos perceber que junto com o amor também ia a felicidade , pois se ela tivesse olhado para o amor, teria encontrado a sua felicidade....
Não é necessário ter alguém ao seu lado para te fazer de trouxa. cada um se engana do jeito que quer.
Relacionamento é um equilibrar-se juntos, um encontro de mão dadas...
Se afrouxar, ambos caem... No desconhecido.
E quer saber vamos ficar apenas com as coisas boas do passado e esquecer todo o resto, viver um dia após o outro, mentalizar sempre positivo.
Quando você tira algo bom das coisas você começa a enxergar a vida de outro angulo e começa a dar valor em coisas simples que te fazem feliz !
Sou apenas mais um louco, desejo pouco,
Mas sonho além do possível.
É incrível onde se pode ir sonhando, andando entre mares de possibilidades.
Descobrindo e criando verdades, triste é a realidade daqueles que não sonham, que não amam, que não se entregam.
A si próprio renega o ser que recusa amor;
Se entrega a uma vida escura, solitária, se entrega a dor.
Desejo apenas poder sempre sonhar, não quero muito, quero viver, aprender, escrever, música fazer.
Ser apenas eu mesmo, ser apenas um louco, mas que não desistiu de ser.
Hoje, meu coração está inquieto, precisando de carinho... Amor e luz. Agora, necessito apenas de um olhar doce, uma palavra amiga e um simples abraço.
Era uma vez, duas crianças , um menino e uma menina, eles eram muito amigos, ate que um dia ele se separaram, depois de oito anos eles se encontram, e parecia que não havia acabado nada, mais ele havia mudado muito, e já não se importava tanto com os sentimentos de sua amiga, ate que acontecem coisas que vão os afastando, e quando ela menos esperava, ele a esqueceu. Ela ainda se importava, mais nada podia fazer, por que ela já tinha caído no mar do esquecimento dele. Até hoje ela ainda luta para que ele venha se lembrar dela, mais nada mudou.
O mundo é um palco
Onde poucos tem o dom da interpretação .
Muitos são figurantes da própria sena.
O que restou foi a plateia clamando aos céus por misericórdia .
Esquisito é você esquecer uma pessoa de um dia pro outro e esquecer que era essa pessoa que você deveria lembrar pra sempre.
Querido filho todos os dias são ideais para cantar ao senhor um cântico novo, porque ele opera maravilhas a todo momento em nossas vidas, manifestando-se no pequeno botão que desabrocha na chuva que cai, no sol que brilha e na lua com os seus mistérios.
O milagre da vida se faz presente nos instantes em que olhamos ao nosso redor e nos sentimos vivos e Jesus é o nosso refugio de geração em geração, que louvemos o seu nome e todas as suas obras, a bondade e a justiça habitam em seu coração generoso,
e por isso és exemplo de dignidade para todos que ao seu lado estão.
Parabéns meu filho e que as glórias de Jesus sejam as linhas que contornam seu destino.
Reflexão...
Tem um ditado que diz assim: Use a razão e não emoção.
Mas se eu usar sempre a razão perderei momentos unicos que somente a emoção pode oferecer. A vida é isso, um equilibrio entre as duas partes, a razão é o ponto de equilibro entre o certo e o errado e a emoção é aquela que te humaniza, que tem mantém em harmonia com os valores da vida, é aquela que te conduz pelo caminho da alegria, dos sorrisos, das lágrimas descontroladas e te faz experimentar sentidos que as vezes não conseguimos explicar, mas ela também te faz agir por IMPULSO. Viver em harmonia com o mundo exterior, exige de nós esse "equilibrio" nem racional e nem emocional, mas na medida certa! Reflita nas suas práticas e atitudes e procure encontrar esse ponto de equilibrio, talvez o segredo do seu sucesso esteja ali, nesse pequeno intervalo entre a sua razão e a sua emoção. Priscilla Rodighiero
As redes sociais hoje em dia se tornaram um campo de guerra.
Metade das pessoas utiliza para metralhar alguém, enquanto a outra metade de certa forma alienada ou ignorante fica na torcida, só assistindo.
Recomendo algo bem mais útil, que tal ler um livro na metade do tempo que você passa nas redes sociais?
Edifica, te faz ganhar tempo e inteligência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível